Só baniram cinco players de Chimera, sendo que a maioria usa algum tipo de "BOT".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só baniram cinco players de Chimera, sendo que a maioria usa algum tipo de "BOT".

Apesar de no meu mundo eu ter notado uma grande diferença desde que o neo acabou , Sempre é uma Boa Noticia quando se fala de BAN nesses Botters.
ah, a maioria são esses carinhas que ficam divulgando site no trade...
até agora só fiquei sabendo de uma pessoa deletada no meu mundo ¬¬
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
http://www.tibiastat.com/index.php?page=deletedPlayers
Toda vez que alguém falar uma abobrinha dessas, favor postar essa página.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Fez meu dia
Podia ter como pegar todos gp's da conta de todos os char's deleted, dividir por mundo por todos players =D e a xp também. Ai seria praticamente um evento.
Iria compensar as hunt's atrapalhadas por esses chatos. Direto vo nuns dragon de yalahar tem level 200, 250 caçando lá de bot. O cara da 5 hit mata o dragon dele e ainda da HS no meu.
Dakon Regriz / Elite Knight / Hiberna / 2012-04-12
Niespokojna Marysia / Royal Paladin / Morgana / 2012-04-12
Aurous / Elite Knight / Shanera / 2012-04-12
Tche'bagual / Elite Knight / Morgana / 2012-04-12
Alaxes / Knight / Valoria / 2012-04-12
Shan Phyron / Knight / Shanera / 2012-04-12
Swoodu / Knight / Inferna / 2012-04-12
7 highscores deletados de acordo com o tibiaStat.com ...
poderia ter mais =/
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Se você ler o que eu escrevi, verá que está escrito vários e não todos.
@Tópico:
Em Honera:
Vipernauta e Biblar eram os típicos botters em Sea Serpent.. Ottoman Knight não conheço. Ainda faltam muitos para deletar, mas fico contente em ver que há progresso.Vipernauta 252 Royal Paladin
Biblar 252 Elite Knight
Ottoman Knight 230 Elite Knight
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Última edição por GrYllO; 12-04-2012 às 18:44. Razão: Posts fundidos.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia