Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Alguém reparou na quantidade exorbitante de personagens de Furora que foram deletados?![]()
![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

uma coisa pior eh quando n usa bot e quando vc reporta o cara usando e vc que eh banido
mas tudo bem eh conta do meu filho
mas como fazer se vc eh deletado se o cara q denunciou estava usndo bot pq tentei mata-lo e ele ta com o char livre?
Se vc foi banido por utilizar softwares ilegais, ñ tem nada a ver com o fato de vc ter reportado alguem ou não, o sistema identificou q vc utilizava um programa que modifica o client. Se é que foi esse mesmo o motivo neh.
@Topic
Queria ver essa lista do tibiastat mas não tah abrindo, não sei se o site caiu ou se aqui no meu trampo mesmo que não abre, mas alguem não está conseguindo acessar??
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

PERFEITO PESSOAL ANTIGAMENTE ERA 50 MIL CHAR LOGADO AGR N CHEGA A 25 MIL PLAYERS PERFEIIIITOO ACABA COM TUDO BANDO DE LOUCOS ACAAABAAAAA JAJA TROCO DE JOGO (Y) AGR SIM FIQUEM COM SUA HUNT AFINAL SO VAI RESTAR VCS MESMO JOGANDO TIBIA
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Não entendo uma coisa jogo com meu char 5 horas por dia numk nem pencei em uzar bot na verdade eu nem sei bem o q é e eu fui banida acho q ece programa deve ter algum erro n entendo só digo q eu e todos q jogavao comigo vao parar por causa disso :/

Deve ter sido seu vocabulário, você deve ter sido reportado por offensive statement só de tentar dialogar![]()
E mass deleted não significa só "bot deleted" (não pra mim).
Pelo o que eu entendi, você (ou seu filho) não usava bot, reportou alguém usando bot, só que você quem foi deletado, é? Realmente é suspeito isso ai.
Última edição por GrYllO; 13-04-2012 às 22:08. Razão: Posts fundidos.