É óbvio que com um champion mais difícil de se jogar, o cara tem mais chance de mal no jogo, simples assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É óbvio que com um champion mais difícil de se jogar, o cara tem mais chance de mal no jogo, simples assim.
Lee Sin é um dos mais difíceis, mas pra mim a Cassiopeia tá em primeiro, tenho ambos.
eu comprei um lee sin esses dias, vo fazer no minimo uns 10 jogos de coop vs AI antes de ir normal game pra nao ficar aquela bosta igual os caras que compram e vao normal game direto ...
nunca joguei de cassiopeia, uma semana ae que ela tava free nem loguei no LoL, mas dizem que é 1 poco dificil mesmo ...

@Post dos supports
Soraka é mais facil mano, saber da silence na pessoa é a coisa mais fácil. Agr tem gente que não sabe usar nem direito a passiva da Sona.
Eu até não reclamo muito dos lee sin's e das cassio ruins pq eu penso que eles estão treinando com esses champs ainda. Eu jogo bastante de cassio mas não chego a ser nenhum Deus. Agr to jogando bastante de lee sin mas também não sou nenhum pro. To aprendendo uns ''macetes'' agora.. Principalmente pra junglar com ele.
Últimos jogos com o Dudu e o Sigma Hydrae, na boa, não troco esses dois por nada.
Só to tendo jogo ruim ultimamente, só tem filho da puta na internet, na moral.
E Troyler, porra, não tem dificuldade nenhuma em apertar um botão, mano. Isso vai de player pra player, mas Sona é MUITO mais fácil que Soraka. E a passiva dela é só colocar que a cada 3 spells tu da um basic monstro.
Última edição por sprk1ng; 10-04-2012 às 23:56.

Bom, vai de cada um para cada um né. EU basicamente acho Soraka mais fácil, mas se os outros nao acham ta tudo bem.
sobre o lee sin, eu jogava com ele e era muito ruim, dai eu desisti e comecei a jogar de fiora...