Página 83 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485931331835831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que com um champion mais difícil de se jogar, o cara tem mais chance de mal no jogo, simples assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    É óbvio que com um champion mais difícil de se jogar, o cara tem mais chance de mal no jogo, simples assim.
    correto, o que eu vejo de lee sin ruim por exemplo é brincadeira, é dificil de jogar e talz ..

agora quando o cara é bom é outra coisa, só ver o dyrus jogando de lee sin, vc nao consegue pegar ele, ele te bate e volta, parece simples mas não é ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee Sin é um dos mais difíceis, mas pra mim a Cassiopeia tá em primeiro, tenho ambos.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Lee Sin é um dos mais difíceis, mas pra mim a Cassiopeia tá em primeiro, tenho ambos.
    eu comprei um lee sin esses dias, vo fazer no minimo uns 10 jogos de coop vs AI antes de ir normal game pra nao ficar aquela bosta igual os caras que compram e vao normal game direto ...

nunca joguei de cassiopeia, uma semana ae que ela tava free nem loguei no LoL, mas dizem que é 1 poco dificil mesmo ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Post dos supports
    Soraka é mais facil mano, saber da silence na pessoa é a coisa mais fácil. Agr tem gente que não sabe usar nem direito a passiva da Sona.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    correto, o que eu vejo de lee sin ruim por exemplo é brincadeira, é dificil de jogar e talz ..

agora quando o cara é bom é outra coisa, só ver o dyrus jogando de lee sin, vc nao consegue pegar ele, ele te bate e volta, parece simples mas não é ...
    Eu até não reclamo muito dos lee sin's e das cassio ruins pq eu penso que eles estão treinando com esses champs ainda. Eu jogo bastante de cassio mas não chego a ser nenhum Deus. Agr to jogando bastante de lee sin mas também não sou nenhum pro. To aprendendo uns ''macetes'' agora.. Principalmente pra junglar com ele.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Últimos jogos com o Dudu e o Sigma Hydrae, na boa, não troco esses dois por nada.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só to tendo jogo ruim ultimamente, só tem filho da puta na internet, na moral.

E Troyler, porra, não tem dificuldade nenhuma em apertar um botão, mano. Isso vai de player pra player, mas Sona é MUITO mais fácil que Soraka. E a passiva dela é só colocar que a cada 3 spells tu da um basic monstro.
    Última edição por sprk1ng; 10-04-2012 às 23:56.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vai de cada um para cada um né. EU basicamente acho Soraka mais fácil, mas se os outros nao acham ta tudo bem.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Últimos jogos com o Dudu e o Sigma Hydrae, na boa, não troco esses dois por nada.
    aww *-*

Ja estou ate vendo..essa semana so vai aparecer nego q nunca jogou de Yorick estragando as partidas.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o lee sin, eu jogava com ele e era muito ruim, dai eu desisti e comecei a jogar de fiora...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem