Estou em posse do 7 dos Rangers... Terminei o 6 ontem a noite... Essa série ja é uma das minhas favoritas... Junto com a do Caça-feitiço e as do Rick Riordan... Pena que estou com pouco dinheiro... O caça-feitiço mesmo eu estou puto da vida... O livro 5 acabou de um jeito que me deixou absurdamente curioso com pela continuação... Só que, se eu conheço a Bertrand, o 6º só sai ano que vem... Assim que sobrar dinheiro vou comprar pelo menos uns 3 em ingles mesmo... A Leya faz um trabalho tão bom com Crônicas de Gelo e Fogo... Lança um livro a cada 6 meses em média... Queria que todas as editoras fossem assim...
Bem, vou tentar ler Fora da Lei antes de ler o Rangers 7... Ja havia começado na semana passada, porém, minha irmã chegou em casa para a a Páscoa e trouxe com ela o 6 e o 7... O 7 ela deixou comigo, mas o 6 eu tinha que ler enquanto ela estivesse em casa, então tive que lê-lo em 2 dias...
Esse Fora da Lei é o primeiro volume de uma série (se não me engano, está no terceiro lá fora mas só tem o primeiro aqui...) que fala sobre Robin Hood, contando a história do ponto de vista de um de seus homens (Allan Dale, um dos "merry men" mais famosos...). Apresenta Robin de uma forma mais sombria do que o habitual... Parece ser interessante...
As Crônicas do Fora da Lei - Fora da Lei
Angus Donald
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação