Curtir: 0
Galera,
Já foram postadas duas disputas nesse 2º Torneio Roleplay!
Sombra de Izan x Azeth Lawk (Encerra no fim do dia 08.04)
e
Mano Mendigo x Allanbradao (Encerra no fim do dia 12.04)
Então, povo! Tratem de ir votar!
Você que está participando do Torneio! Vá lá votar!
Você que acompanha esse tópico! Vá lá votar!
Você que as vezes visita a seção de histórias! Vá lá votar!
E você que nem nunca deu as caras aqui, mas por acaso entrou hoje e tá lendo esse post! Vá lá votar tbm!
Ps: Por fim, você que vai postar aqui em baixo, se puder, dá um Quote!
E vá lá votar tbm!![]()
Última edição por Danboy; 06-04-2012 às 22:19.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Hoje recebi uma notícia... Inesperada.
Venho informar vocês, como mediador da disputa darksael x Beowalf, que o participante Beowalf não poderá dar continuidade no Torneio Roleplay, por motivos não citados.
E, como o darksael já mandou seu texto por Mensagem Privada à mim, peço ao Senhor das Botas, se me dá a permissão de convocar a Jornalista do TibiaBR, Suriah Denick, que mostrou interesse no Torneio, para confrontar o darksael com o mesmo tema proposto, Draconia.Postado originalmente por Beowalf
Sem mais.
Galera, eu to meio que decepcionado.
Vou fala o porquê: Geral fala que não gosta de texto grande, que prefere curto, por quê sei lá que diabos é esse "por quê". Eu apenas peço pra vocês que não gostam e têm preguiça de ler textos grandes, que abandone a seção, pois de um jeito ou de outro você irá abandonar um dia.
Se você limitar (de tamanho) um texto a ponto de deixar ele rídiculo pra você, e foda pros outros, nem escreva e poste. O que importa nessa seção, é escrever realmente o que você quer, e que de um jeito ou de outro, vai ser a melhor escolha.
Se você não quiser fazer um texto contando 100% sobre guerras, mas precisa pra geral ler e falar "nossa, eu amo guerra, nossa", simplesmente não faça. Apenas escreva o que sua criatividade manda, sem limitações per caracteres.
Bom, pode ser um mimimi meu, mas é o que eu precisava falar.
Valeu.
Off: Botas, pelo amor de deus em, acho que os elementos que você está utilizando para fabricar essas botas estão de deixando dopados!![]()
Puts... acabei de te mandar um MP falando sobre esse assunto...
Depois me responde por lá mesmo! Eu te expliquei o meu "por quê"!
Mas não fique decepcionado, jovem Desossa!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Eu entendo o que você quis dizer. Também é difícil pra mim reduzir os textos e tentar limitá-los. Mas, confesso, se não fosse isso, provavelmente eu escreveria muito longos, sei lá né.
Textos grandes, à vitória!
Então galerinha, amanhã no mais tardar votarei nos textos lá, só não voto hoje porque é sábado e é dia de descanso![]()
Última edição por Sero; 07-04-2012 às 14:37.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Olá pessoal!
Passando apenas para oficializar minha entrada no torneio, fico grata que tenham me aceitado, apesar de nunca ter participado de um, farei o meu melhor.
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Como ninguém deu Quote, eu mesmo tive que fazer... Mas não vim aqui fazer só pra fazer isso..
Como vocês viram aqui em cima, Beowalf desistiu da disputa... e para o seu lugar entrou a Suriah Denick!
O darksael pode ter achado que se deu bem por alguns instantes... mas agora já sabe que ainda vai ter que enfrentar um jornalista do TibiaBR!
O tema será o mesmo: Draconia! Então, segue a tabela atualizada!
![]()
Gosta de Roleplay?