Foi a intenção deixar ele como Chapolin Colorado shuashauh
Mas enfim, ja dei mto spoiler, vou guardar minha Bola de Cristal e aguardar os proximos capitulos kkkk
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
|
V
Não contavam com minha astucia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Eae Pessoal!
Segue o capítulo 30!
Esses dias tem sido complicados pra mim... Por isso que não consegui postar antes! Na verdade, eu fiz um grande esforço por vocês!
Esse capítulo vai ter só uma SS, porque eu iria demorar mais um pouco mais para postar se fosse fazer a outra...
Dedico esse capítulo a todos que comentaram no ultimo capítulo e gostaria de dizer que foi o incentivo de vocês que me fez fazer esse capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, calibanxp, Tattah, LucasTsunami, Second Mira Magis, Retsun, marsupiozin, Slow Death, Raffer e lavynia refugiana.
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 29 - O Labirinto dos LobosTroll] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, Dan e Megan encontraram Luna. A garota os guiou até a entrada do labirinto dos lobos. Os jovens derrotaram alguns lobos, mas acabaram tendo que enfrentar um Minotauro, que sem dificuldade, derrotou os dois jovens.
Capítulo 30 - O Inferno dos Minotauros
Dan abriu os olhos, mas não conseguia enxergar nada. Por alguns segundos ele se perguntou se não estava morto.
Uma forte dor no estomago e sua perna latejando, deixavam claro que ele estava bem vivo.
Ele tentou se mexer, mas percebeu que suas mãos estavam presas atrás de seu corpo.
Além de tudo, fortes dores nos joelhos lhe indicavam também que ele estava ajoelhado.
O jovem conseguia ouvir vozes ao seu redor e tentou olhar para os lados, mas nada pôde ver.
A agonia foi aumentando, até que ele reconheceu uma das vozes.
[Megan] - Quem tá falando? - ela parecia estar a menos de um metro dele - Onde estou? - disse um pouco desesperada.
[Dan] - Megan, é você? - perguntou um pouco desconfiado.
[Megan] - Dan! Onde estamos? Eu não consigo enxergar nada... - de repente, a menina suspendeu a fala.
[Dan] - Megan? O que aconteceu?... - dessa vez foi o jovem que parou de falar, quando subitamente, voltou a enxergar.
Um capuz preto havia sido retirado de sua cabeça.
Ele pôde ver vários Minotauros ao seu redor, todos eram fortes e estavam bem armados, com Maças, Machados ou Espadas, mas um deles era um pouco diferente.
Ele estava sentado em um caixote, com outros Minotauros ao seu lado. Ao invés de armaduras, ele usava uma única túnica azul, e sua arma era um cajado, com um pequeno globo na ponta. Dan rapidamente soube que aquele era um Minotauro mago.
O jovem ainda reparou que Megan estava ao seu lado, ajoelhada, com o rosto ainda ferido e muita assustada com a situação.
O Minotauro mago foi o primeiro a falar, ele tinha um tom de voz muito grave.
[Sheng] - Olá, jovens humanos! Eu me chamo Sheng e vocês estão no local conhecido com o Inferno dos Minotauros! - ele foi falando devagar. - O Grande Mago me nomeou líder na ausência dele! E estou muito curioso para saber o que vocês pretendiam fazer aqui!
[Dan] - Meu nome é Dan, venho da cidade de Carlin, e estou aqui para resgatar o meu amigo. - disse tentando parecer seguro, apesar da situação, e sem saber quem seria o Grande Mago.
[Sheng] - Você não parece em condições de resgatar ninguém - disse friamente - Mas conte-me, por que acha que seu amigo está aqui?
[Dan] - Nós encontramos as pegadas dos Trolls, e sabemos que eles trabalham para vocês. - disse ainda tentando parecer confiante.
As palavras de Dan tiveram uma reação estranha, o lugar ficou em silêncio e os Minotauros ficaram um pouco tensos.
[Sheng] - Caro jovem - disse parecendo estar um pouco irritado - você não sabe que os Trolls agora trabalham para os Orcs?
[Dan] - Não tente me enganar! - Dan ficou com muito medo de afrontar os Minotauros, mas falou mesmo assim - Nós encontramos um Troll que nos disse que você é o chefe dele!
[Sheng] - Não seja tolo! Desde que o Orc Shaman chegou na ilha, quase todos os Trolls e Orcs passaram a trabalhar para ele! Até alguns Minotauros mudaram de lado! - disse bastante irritado - Você apenas teve o azar de encontrar algum Troll burro o suficiente para continuar trabalhando para o Grande Mago! - ele se acalmou um pouco e completou - Quem sequestrou o seu amigo trabalhava para o Orc Shaman!
[Dan] - Eu não sabia disso... - o jovem ficou sem saber o que falar.
[Sheng] - Sabe, assim que meus guardas lhes trouxeram aqui, eu deveria ter mandando matar vocês. Mas eu fiquei curioso para saber o que levaria dois jovens tão fracos a tentarem invadir o Inferno dos Minotauros sozinhos.
[Dan] - Sheng! Peço-te que não nos mate! - disse um pouco desesperado - Se você nos libertar, eu prometo que nós iremos apenas atrás do Orc Shaman.
O Minotauro ficou alguns instantes em silêncio, deu uma boa olhada nos jovens e enfim respondeu.
[Sheng] - Eu não sei se vocês são muito idiotas ou muito corajosos, mas eu estou perdendo essa guerra com os Orcs e qualquer ajuda pode ser vital. Então... - ele foi falando ainda parecendo pensativo e um pouco desconfiado - Eu vou libertá-los e lhes dar uma das minhas espadas, mas vocês devem me prometer que apenas irão usá-la contra o Orc Shaman e seus servos.
[Dan] - Eu prometo! - respondeu sabendo que não tinha muitas opções.
[Megan] - Nós prometemos - completou.
[Sheng] - Muito bem, então agora... - o mago foi interrompido por um Minotauro que estava descendo a escada para o local.
[Minotauro] - Senhor! - disse rispidamente.
[Sheng] - O que foi? - disse irritado - Por que está me interrompendo?
[Minotauro] - Encontramos mais um deles!
[Sheng] - Mais um humano? - perguntou desconfiado.
[Minotauro] - Sim, Senhor! Uma Fêmea!
[Sheng] - Havia mais alguém com vocês? - perguntou aos jovens.
[Dan] - Não... - tentando imaginar quem seria - Eu acho que não.
[Sheng] - Traga o humano aqui! - ordenou.
Todos ficaram apreensivos enquanto o Minotauro subia e descia a escadas, trazendo uma garota com ele.
Dan ficou o tempo todo apreensivo para saber que era, mas só quando o capuz foi retirado ele reconheceu a aventureira, era Luna, "outra vez", pensou ele.
[Dan] - Luna! O que você está fazendo aqui? - perguntou o jovem, muito preocupado com o que o Minotauro mago iria fazer com ela.
A garota tentou responder, mas estava com uma corda amarrada na boca.
[Minotauro] - Senhor, ela não parava de falar. Tivemos que fazer isso.
[Sheng] - Eu entendo, agora a deixe falar!
Logo que o Minotauro retirou a corda da boca da garota, ela se dirigiu a Dan e começou a falar.
[Luna] - Você não achou que eu ia deixar você ficar com todas as Espadas de Carlin, achou? - respondeu ao jovem, um pouco preocupada, mas sem perder a ironia.
[Sheng] - Então vocês vieram aqui para pegar as minhas espadas? - perguntou a Dan, em um tom malicioso.
[Dan] - Não, Senhor! Eu vim procurar pelo meu amigo! Mas deixei-a acreditar que estava vindo apenas atrás da espada.
[Luna] - O seu amigo sumiu? A outra amazona? - perguntou rapidamente.
[Dan] - É! Ele sumiu, faz alguns dias! Eu estava achando que os Minotauros estivessem com ele! Por isso eu vim até aqui! Mas me enganei! - respondeu triste e muito preocupado com a desconfiança do Minotauro mago.
[Luna] – E por que não me falou a verdade? Eu sabia que vocês não teriam chances contra os Minotauros... - a garota foi interrompida pelo mago.
[Sheng] - Bem, vocês podem conversar depois! – disse se dirigindo aos jovens, mas em seguida começou a falar com o Minotauro que trouxe Luna - Por favor! Cale essa humana novamente, eu tenho uma coisa para falar!
[Luna] - Não! Não precisa fazer isso! Eu vou ficar calada... - ignorando os protestos da aventureira, o Minotauro colocou novamente a corda na boca dela.
[Sheng] - Muito bem! Agora posso falar em paz. – ele respirou e voltou a falar - Já faz algum tempo, eu ordenei que alguns dos meus Minotauros fingissem mudar de lado! Eles me mandam relatórios constantemente! Mas um deles em especial pode ajudar vocês! Ele contou que está trabalhando em uma base dos Orcs aqui nessa caverna, e que eles têm mantido humanos presos lá!
[Dan] - Muito obrigado, Sheng! Eu irei lá primeiro e depois vou atrás do próprio Orc Shaman! - disse confiante.
[Sheng] - Assim eu espero! - ele olhou para os Minotauros atrás dos jovens e completou - podem levá-los!
Na mesma hora, os Minotauros colocaram capuzes pretos sobre as cabeças dos três jovens e os levaram embora.
Sem conseguir enxergar nada, os jovens foram sendo guiados pelos Minotauros, eles tiveram que subir algumas escadas, andaram durante muito tempo pelo labirinto e tiveram que subir uma última escada, antes que os Minotauros parassem, cortassem as cordas e tirassem os capuzes.
Um Minotauro com uma tocha iluminava o lugar. Eles estavam na entrada do labirinto, no local onde Dan e Megan se despediram de Luna.
[Minotauro] - Só precisam seguir por esse caminho e vão encontrar a escada para a base dos Orcs que Sheng lhes contou - disse apontando a direção sem muita animação.
O Minotauro ainda mostrou a eles que havia um baú ali, entregou a tocha a Dan e desceu as escadas de volta para o labirinto.
Os três se aproximaram do baú e Luna tratou de abri-lo rapidamente. Eles ficaram muito aliviados ao verem que seus pertences estavam ali.
Megan pegou sua Rapier e sua sacola. Luna pegou sua Katana, seu escudo de cobre, sua mochila e suas três Lanças. Dan pegou seu escudo de madeira, seu capacete viking, sua sacola, sua pequena espada, e lá no fundo, ele encontrou a sua nova arma, a Espada de Carlin.
Muito contente, ele guardou a sua pequena espada na bolsa e empunhou a Espada de Carlin. Ela era grande, muito bonita e parecia ser bem resistente.
Naquele momento, Dan acreditou ter a melhor espada de Rookgaard, ele já nem queria mais a Espada da Fúria, "eu já tenho a Espada de Carlin", pensou ele.
[Luna] - Está bom, amazona! Chega de ficar que nem um bobo com a sua espada! Vamos logo atrás do seu amigo! - disse pegando a tocha da mão de Dan e saindo andando deixando os dois para trás.
[Dan] - Você também vai? - perguntou esquecendo-se da espada por alguns segundos.
[Luna] - Eu vou sim! Vocês não teriam a mínima chance sem mim! Agora vamos logo antes que eu mude de ideia!
Megan rapidamente seguiu a garota e o jovem foi logo atrás. Dan ficou um pouco desapontado por ver que Luna não ficou impressionada, e continuou admirando a sua espada enquanto andava, "com essa espada eu vou conseguir resgatar o Lignuns e ainda derrotar o Orc Shaman", pensava ele.
[Luna] - Acredito que seja aqui - disse apontando para uma escada no chão - a base dos Orcs deve ser aqui em baixo. Preparem-se! - terminou olhando para os jovens.
Eles perceberam que o andar de baixo estava iluminado, então Luna após apagar sua tocha, a guardou e pegou suas lanças. Megan apenas empunhou a sua Rapier, e por sua vez, Dan levantou o seu escudo e sacou a sua espada.
[Dan] - Vamos! - disse enquanto se preparava para descer a escada.
Ótimo capitulo,dan conseguiu sua espada de carlin.
Caramba!,ta demorando muito pra achar o lignuns,mas com a ajuda da luna acho que vai ser mais facil,continue assim com essa bela história.
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Vixi, e eu falando ha uns 10 episodios atras que Luna ia sobrar, mas pelo jeito.. kk
Enfim
Como sempre, vc ja ta até cansado de ler isso, mas.. Ótimo capitulo, estou só imaginando como seria a batalha contra o Kraknaknork
E vamo q vamo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Muito interessante o capítulo, Dan! Nem me passou pela cabeça que os minotauros ficariam com eles, e não matá-los ou machucá-los. Só achei uma coisa estranha. Esse Sheng pareceu muito animadinho em suas falas, será que ele não tem outros planos em mente!?