Curtir: 0
Última edição por Mano Mendigo; 04-04-2012 às 21:24.
Esse torneio parece que vai ser bem legal mesmo
Espero não perder de primeira e poder ficar mais tempo participando com vocês![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Já que aceitaram minha inscrição, ficarei muito feliz em participar. Sero infelizmente nós não iremos nos confrontar, mesmo que você vença seu duelo, pois dificilmente irei vencer o meu adversário.
Quanto a você Lacerdinha, lhe desejo sorte, meu único desejo é apenas te dar trabalho ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
eu tenho uma dúvida, as disputas ocorrerão simultaneamente ou vai haver uma nova somente quando a atual acabar?
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
PESSOAL QUE MODERA !
E O PRIMEIRO TORNEIO?
Quero saber como terminou! Nem fui eu que ganhei e parece que sou o único que quer essa informação ...![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Na verdade não tem ordem específica. Se por exemplo eu postei um desafio, e o Danboy postou um outro 2 dias depois, mas os caras foram ligeiros... Então a primeira disputa vai ser a do Danboy!
Bom, aí é questão do povo do fun artes que não responde(sessão literalmente acabou), porém os prêmios até tem, só falta a "pessoa com tédio" me ensinar a por os nomes e colocar imagem de fundo...
![]()
Então, segue agora a oitava e última disputa dessa primeira fase do 2º Torneio Roleplay!
Lacerdinha X Sah-Lee
Esse provavelmente é o desafio mais esperado das oitava de finail!
De um lado temos o vice-campeão do primeiro torneio, o nosso lobo elfo, Lacerdinha! Bem, acho que ele não precisa mais apresentações!![]()
E para enfrentá-lo, teremos ninguém menos que a Sah-Lee! Mais um jornalista oficial do TibiaBR! Ela que já escreve ótimas notícias, vai nos dar o prazer de conhecer ótimas histórias!
E o Tema da disputa será o sugerido pelo Mano Mendigo: Cyclopolis
Cyclopolis é um grande complexo de cavernas localizado atrás das montanhas ao Norte de Edron. Foi construído pelos cyclopses, e atinge vários andares abaixo superfície.
Boa sorte aos dois desafiantes!
Vocês tem até dia 10/04/2012 para me enviarem seus textos!
Então, com todos os desafios e temas das oitavas de final definidos, segue a Tabela do Torneio:Spoiler: Tabela do 2º Torneio Roleplay
Última edição por Danboy; 05-04-2012 às 01:36.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Última edição por Ramon PC; 05-04-2012 às 01:37.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Gigantes humm hehe
Eu depois que fiz a inscrição fui ver as postagens do lacerdinha, vai ser um massacre x.x que os deuses tenham piedade da minha alma.
Sorte que o tema é fácil e sempre achei a bundinha do behemont quando ele morre engraçada =x por isso sempre curti o tema de gigantes hehe
Por mais que eu seja nova na seção quero muito usar isso de teste e espero que meu texto para o torneio não seja além do primeiro, o último que mostrarei aqui ^^
Última edição por Sah-Lee; 05-04-2012 às 03:50.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).