Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: PAREI DE JOGAR DE DRUID

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PAREI DE JOGAR DE DRUID

Pessoal, jogo Tibia desde 2003, tive vários personagens, a maioria deles druids, então sei o que estou falando! Ultimamente Knights vem reclamando em receber balanceamento de vocações que esta muito inferior!! WTF!! Druid só se ferra nesse jogo, a única vantagem (healing) que druid tem é para benefícios dos outros jogadores! Em teoria, druids deveriam ser requisitados para hunt, quests, não é aquelas coisas e quando somos requisitados e a hunt da waste os knights saem de fininho e os druids pagam o pato! Druids são menosprezados nesse jogo, eu amo essa vocação mas estou largando os bets! Outra coisa que estou parando com mage, e a facilidade de morrer, ja que tive que gasta 400k em uma semana, na minha opiniao quem precisa de balanceamento são os mages. É isso ae, DESABAFEI!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vantagem do Healing não é só pros outros.. você usa ele em si mesmo e gasta menos mana do que os sorcerers...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    A vantagem do Healing não é só pros outros.. você usa ele em si mesmo e gasta menos mana do que os sorcerers...
    o Danboy, com todo o repeito cara...mas assim...grande coisa(pra não falar outra coisa). Cara isso é muito pouco, sorcerers tem exura vita q pode ate ter diferença de mana mas é pouca diferença.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evergrim Ver Post
    o Danboy, com todo o repeito cara...mas assim...grande coisa(pra não falar outra coisa). Cara isso é muito pouco, sorcerers tem exura vita q pode ate ter diferença de mana mas é pouca diferença.
    Meu querido. Me explique em qual quesito Druid está fraco comparado as outras vocações. Digo com certeza que Druid é hoje bem superior ao Sorcerer, balanceando muito bem suas magias ofensivas e a necessidade de um healer em um grupo de caçada. Estão menosprezando o druid, como? Deram a ele uma wave tão poderosa quanto a dos sorceres, ainda tem o poder da cura, o que mais você quer?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ser druida

Bom de certeza se deve ter morrido para falar isso, mas assim, ser druida é meio complicado mesmo, mas sempre se lembre que cada vocação tem seu lado bom e seu lado ruim, sendo druida se pode ter várias vantagens, mas tem as desvantagens, eu por exemplo morri um dia que a net caiu para um lion <me levaram para a morte>, no dia seguinte morri p Nomad, caiu a net de novo e depois de 3 semanas tava recuperando nos energy elementais e morri por que termino as potions, poxa fiquei arrasado, é tenso, perdi cerca de 190k por ai em bless e além do ml que perdi 2, mas fui na paciência e hoje to recuperado, tenho uns 300k no banco e to com meu ED level 85 ml 70 com uma baita de uma guild, pessoal muito gente boa que ajuda nas hunts e quest, por precaução sempre caço em grupo já que minha net nem sempre ajuda.

Caso queira continuar com outra vocação, tem problema não, mas uma dica que te dou é sempre seguir um vocação que te de animo de jogar, sempre jogue para se divertir e distrair.

Publicidade:

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pimeiramente não estou comparando Druids e Sorcereres, na minha última resposta teve esse assunto mas não quero desviar do assunto que fez com que eu criasse esse tópico.

Bem...no meu mundo, Secura, knights não estão nem ai se der waste no final da hunt...afinal de contas são curados por nós e não gastam praticamente nada. É isso que quero dizer, a Vocação que tem a maior responsabilidade, a vocação que é mais difícil de se jogar, a que mais morre fácil, é pouco valorizada.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apr 01 2012, 23:12:57 CEST Died at Level 118 by a souleater.
    Mar 28 2012, 22:59:00 CEST Died at Level 118 by a frost dragon.

Eu sei que você tá frustrado por que morreu 2x no mesmo level, mas não precisa descontar na vocação, né? Arrisco dizer, sem medo de errar, que druida é a vocação mais divertida de se jogar o Tibia, principalmente se você estiver jogando no Flash Client.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Eu sei que você tá frustrado por que morreu 2x no mesmo level, mas não precisa descontar na vocação, né? Arrisco dizer, sem medo de errar, que druida é a vocação mais divertida de se jogar o Tibia, principalmente se você estiver jogando no Flash Client.

Mar 23 2012, 06:25:23 CET Died at Level 115 by a lizard legionnaire.
    Mar 22 2012, 22:31:29 CET Died at Level 115 by a swarmer.

O problema não é morrer 2x no mesmo level, é morrer 4x em 10 dias. A penalidade de morte e o custo de bless me broxa msm. Mas brigado por "ouvirem" meu desabafo

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morrer

O problema não é morrer 2x no mesmo level, é morrer 4x em 10 dias. A penalidade de morte e o custo de bless me broxa msm. Mas brigado por "ouvirem" meu desabafo
    To ouvindo, mas assim, morrer é a coisa mais comum, tenho um amigo de Magera level 308 ele morreu umas 5 x nesse level, de vez em quando gente se fala e ele reclama muito que as outras vocações tem muito mais capacidade de matar e tendo que ele só bloker, que caçar solo sendo knight é muito complicado.

Mas sempre lembro, cada vocação tem um lado bom e outro ruim, se trocar pode talvez esbarrar em deficiência de outra classe, que druida morre fácil, isso eu tenho por experiencia, mas como falei eu tenho uma guild com uns 10 blokers, sempre que eu tenho condições de caçar (net e tempo) eu chamo algum deles que estiverem conectados, é bem bacana, principalmente se você puder confiar nesse knight, por que tem uns e outros que deixam você morrer amínguo, mas eu sempre aconselho a caçar em grupo, divide xp e os loots, sendo nesse seu level eu caçaria Hellspaw, na verdade eu já caço, no geral da muito mais lucro do que prejuízo, se o bloker chamar um por vez, mas se tiver um grupo um pouco maior pode até se arriscar lá no subterrâneo, tem também os War golens, que dão bons lucros.

Me empolguei um pouco, mas é que já joguei com knight e paly, sei das deficiências deles e com isso me apeguei mais ao druida, tanto é que escrevi sobre ele ali na seção de roleplaying.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosidade: o problema é da sua internet cair ou você morrer por bobeira?
    Se for pela net, não adianta falar que a vocação é ruim. Ligue para o suporte de atendimento e resolva com eles.

Se a causa das suas mortes foi você mesmo, então o que diabos tem a ver a vocação com isso?

E essa de knight sair de fininho quando dá waste, na boa, só ser for os que você joga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  5. Maiores Influências de Thrash/Death