Página 67 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869771171675671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL TIME

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL TIME
    Nooossa, trollagem das boas essa o.o auhuhauhauh

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que eu posto essas ss.

Tenho que hospedar em algum site ?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Como que eu posto essas ss.

Tenho que hospedar em algum site ?
    sim

tinypic é um bom site para isso, basta copiar o "direct link" que eles mandam e postar no fórum com as tags de imagem (tem um botão para isso que facilita)

http://www.tinypic.com
    Última edição por Speender; 01-04-2012 às 16:07.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3D é brincadeira de primeiro de abril. Não ia ficar legal o jogo em 3 dimensões, até porque não ia ter nenhum efeito ''uol'' e vai causar dores de cabeça em muitas pessoas. Eu por exemplo não consigo assistir filme 3D direito porque eu uso óculos de grau, e o óculos 3D fica caindo do meu rosto, pq nao da para usar os 2.

@Fizz Skin

Achei que podia ser uma skin de um champion que todo mundo tem. Fizz não é um champion famoso e tal.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Sabe quando vem aquela onda de azar? PQP! Só pego team ruim... Tipo, sem trabalho em grupo nenhum... Todo mundo querendo jogar sozinho -.-.
    eu sei bem como é, olha esses jogos

o unico que a gente perdeu porque o otro time era bom foi o que eu fiz 3/10 de graves, o resto foi tudo culpa de cara sem braço no time, o que eu tava 16/8 a gente tava ganhando o jogo de 50x30, o wukong do nosso time quitou eles levaram baron e a gente perdeu, enfim, a maioria ai é culpa de 1-2 sem braço no time que conseguem foder o jogo de quem quer jogar a serio, eu reporto tudo, os caras nao se comunicam com o time, vc pinga pra voltar eles continuam, eu sei que nao da em nada mas eu sempre reporto.

editando pra contar a sorte, entrei no jogo o shaco e a janna do meu time cairam e nao voltaram mais, ficamos 3 vs 5, eu acho que nem adianta extressar mais, quando a zica bate o jeito é jogar perder tudo mesmo e esperar passar ...
    Última edição por Khanguru; 01-04-2012 às 18:59.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Jogar de support é bom demais, mano. Já comprei quase todos os supports. To jogando mais com Lulu e Taric atualmente mas depois vou jogar umas de Janna, bateu a saudade.

E falando na Lulu... Puta que pariu, até eu que sou support to achando que tem que nerfar essa merda, tá apelativa demais. O harass dela no early game tá muito bruto. Se começar com o slow e pegar o shield no level 2 nego não farma direito nem fudendo. É slow até pegar level 2, depois soca o shield no cara e mete slow e fica dando basic attack, ela com aquela fadinha hita pra caralho.

Sem falar de que ela da slow, shield, movement speed e tem uma ult que stunna, da 50% de slow e faz um tank ficar invencível se o time for bom.

Acho que você é a primeira pessoa que gosta de jogar com support , deve ter agente e mais 5 só x.x

Aprendi janna support agora , o harass dela é muito chato early game , e o escudo? com um rabbadon ele dá 50 de AD e muito shield , roubado pra cacete.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me explicar essa build maluca de Veigar?

Obs: Nesse jogo fui top frag de Poppy!

Penso em comprar a Annie, ou Jax o que acham? :S.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo da AP,AS e CR acho otimo '-' mas exagero 3...2 pelo menos.
    Mas a questão seria que as habilidades dele estariam "prontas" mais rápido,e ainda sobraria mana e com adiciona de 65 AP.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a Sivir, 5 jogos e até agora só 1 deles eu matei menos de 9 (morrendo a mesma quantidade dos kills, ainda sou noob pra escapar dos gank)

Todos em dominion, ou seja, jogos curtos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem