Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou me referi a alguém em específico quando utilizei a expressão "frutas podres". Se vocês nunca ouviram falar, isto é um ditado antigo, onde aprende-se que devemos tentar resolver os problemas encontrados, ao invés de eliminá-los de nossas vidas (correndo o risco de perder coisas boas nesta mesma empreitada também).

Eu sei que é extremamente chato fazer essa condenação a determinados usuários (imaginei o quão chato é pra gente controlar isso), mas digo-lhes que não foi algo mal pensado.
    Todos moderadores se reuniram pra verificar os logs de reputação dadas e recebidas pelos usuários envolvidos, e criamos uma lista baseada nos usuários que mais se destacaram em não utilizar o sistema de reputação conforme as regras do fórum.

É claro que esses caras não são totalmente errados, e é mais obvio ainda que nem todos os pontos ganhos por eles foram desmerecidos. Mas aí é que tá: Não temos como examinar manualmente TODOS os usuários do fórum e TODOS os pontos de reputação por eles recebidos, e eliminar APENAS os pontos recebidos por panela ou erroenamente (até porque não é apenas isso que determina nossas atitudes de remover os pontos, mas também a conduta do usuário ao retribuir os pontos aos outros membros da panela).

É como eu falei, essa foi a primeira leva de punições, é claro que podem haver erros e tal, mas estamos abertos a discussão, todos nós moderadores.
    Se vocês tem dicas/sugestões ou acham necessária uma discussão mais particular, é só mandar uma MP pra mim, pro GrYllO, ou pra qualquer outro moderador que iremos conversar com calma e procurar a melhor solução ^^

abraços, e relaxem, que são apenas pontos de reputação, não são eles que definem sua reputação real no fórum, mas sim a qualidade dos seus posts.

faloooooooooow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, mas vocês brigam por qualquer coisa.

Gosto de ver que os negos falam que não tão nem ae pra reputação, mas o que dar de rolo dos dois lados por causa disso...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou chateado Edu.

Mas é lógico que isso foi mal pensado, muito mal pensado mesmo. Queria ver qual foi o grande relatório que justifique a minha moderação zerada. Veja bem, tô pedindo uma reavaliação do meu caso, porque eu simplesmente tô tentando entender qual foi o ponto onde realmente eu infringi alguma regra de maneira tão flagrante que fosse necessário uma total retirada dos meus pontos de reputação.

Dessa leva que vocês fizeram tem uns mil mal avaliados, uma coisa que sempre me disseram, ou você faz algo bem feito ou não faz de jeito nenhum. Sensatez aí não foi muito o forte de vocês. Deve ter erro de julgamento a rodo nesse negócio.

Parabéns então, fazer o quê, grande medida que vai com certeza ajudar muito para que os usuários tenham bom senso na hora de acharem que reputar alguém é saudavel. Até porque a opinião dele não é válida, tem que ser parecida com a dos moderadores. Tomara que seja brincadeira, porque realmente não vejo sentido nem nexo nisso aí, vejo somente uma falta de critérios monstra.

Mas o que realmente me deixou increspado foi a falta de respeito da moderação com um usuários, sem sequer avisar, agindo de maneira incompreensiva. Sobre reputação, é igual eu falei, é bacana mas não é uma coisa vital. Eu por minha conta vou continuar debatendo aqui na boa.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 31-03-2012 às 01:40.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta..
    Com essa nova medida os Usuários Premium vão mudar também?
    Se eu não estiver enganado, o membro do fórum ganha tal "cargo" pelas reputações né?
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Putz, mas vocês brigam por qualquer coisa.

Gosto de ver que os negos falam que não tão nem ae pra reputação, mas o que dar de rolo dos dois lados por causa disso...
    Não é pela reputação, é pelo princípio.
    Por mim fico com ela negativa, bem mais bonito e charmoso e sexy.

As mina pira nos fora-da-lei.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Não estou chateado Edu.

Parabéns então, fazer o quê, grande medida que vai com certeza ajudar muito para que os usuários tenham bom senso na hora de acharem que reputar alguém é saudavel. Até porque a opinião dele não é válida, tem que ser parecida com a dos moderadores.

Semper Fidelis
    É isso ae...

Mas ainda assim só converso com quem foi comigo pro carnaval de diamantina, flwwwww

Publicidade:

Última edição por Merlin; 31-03-2012 às 01:37.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não é pela reputação, é pelo princípio.
    Por mim fico com ela negativa, bem mais bonito e charmoso e sexy.

As mina pira nos fora-da-lei.
    Issoooo!

E sobre as minas pirarem, não adianta ser apenas drão, tem que usar um avatar style com um cara de óculos e fumando.

Tipo Colômbia

#sixseaonsandamovie

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    É isso ae...

Mas ainda assim só converso com quem foi comigo pro carnaval de diamantina, flwwwww
    EHUAHEUAHAUEHAUH'.

Ano que vem rola, esse ano enviadou o bagaço. Entra no Face seu viado, rs.

Já que é pra fazer merda, baixa a minha reputação pra -250 também.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Ge Mania

O ranking Usuário Premium nunca foi atrelado a sistema de reputação. Tendo em vista que ele antecede o sistema, embora ele possa ajudar a mostrar usuários que costumam ajudar outros ou fazer postagens que acrescentem a discussão no fórum.

Distribuição de reputação entre mesmos usuários (de forma insistente) que não é bem-vinda e não será aceita.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sério agora.

Sempre que houver algum sistema de pontuação, haverá abuso.

Eu prefiro mil vezes reputar um amigo por um post meia boca do que um cara que eu nunca falei com um wall of text digno de Harvard.

Da pra trocar esses pontos por premium account?

Da pra trocar esses pontos por usuário premium?

Não tem nenhuma utilidade prática esse sistema.

Apenas visa avaliar pelos olhos da moderação se o usuário é "bom" ou "ruim", o que na minha opinião não tem certo ou errado.

Eu prefiro ler 10 posts de piadinha do Panike do que um wall of text do Bob Joe.

Não que os posts do Bob sejam ruins, ele é admin da OdD e adoro ele mas EU gosto de entrar no OFF pra rir, ver coisas engraçadas e não ficar discutindo se Deus existe ou não.

É fato que está ocorrendo abuso, porém, a atitude da moderação quanto aos supostos abusadores foi errada.

Vocês tem uma mania chata de querer cortar as pessoas daqui, pessoas que são legais e fazem sucesso com todo mundo. Cortar como se fossem apenas números.

Ordem da Desordem, F&A, etc são fóruns de pessoas que eram daqui, exclusivamente daqui e que foram chutadas sem dó nem piedade.

Eu sou membro e não troco a OdD por nada, até convido o pessoal daqui pra lá, porém, aqui é meu fórum de origem e eu só saio daqui se banirem meu IP.

Então parem com essa palhaçada de vocês, vai sair bons usuários e o OFF entrará em declínio.

O OFF é um dos lugares mais movimentados e que praticamente leva o fórum nas costas.

Pensem bem!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão achando que os usuarios bem reputados são apenas rostinhos bonitos ? eles conseguem fazer muitas pessoas rirem, isso lhes causa varios pontos de reputação adicionados, é injusto remover tudo que eles usaram a cabeça pra conseguir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem