Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Parece que tu tá super feliz com isso né, Ciriaco? Ah não, me esqueci que tu involuntariamente disse várias vezes que não dá bola para pontos de reputação, mesmo dizendo nesse mesmo tópico que batalhou para ganhar pontos deixando bem claro que se esforça para conquistá-los.
Aleluia! Mesmo sendo tarde demais, fico feliz que alguém tenha prestado atenção na minha ideia. Isso tiraria essa hiper valorização e não teríamos nem 5% dessa confusão que está armada.
tópico:
Não acredito que seja brincadeira, mesmo assim torço para que seja já que tem bons usuários indignados. Não desejo que os mesmos se afastem tornando o OFF um lugar desinteressante.
Última edição por Zafalkar; 30-03-2012 às 23:29.
#sixseaonsandamovie
É EXATAMENTE ISSO little grylo, tirar a REP do off-topic é igual tirar a caixa-cama de papelão dos sem-tetos..
Se for tirar a REP dos carinhas, tem que ver DIREITINHO
se pagar uns 600 reais em premium time no tibia for um problema...
Cria uma "OFF-REP", essa regra aí não vai dar certo.
Spoiler: aff
HUASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA juro que ri litros..
Última edição por Chazzorik; 31-03-2012 às 00:07.
Que palhaçada é essa? Se for primeiro de Abril vai ser foda, rs.
Não que eu tenha ficado muuito chocado, mas todas as reputações que eu recebi foram exatamente por opiniões sensatas, até porque não jogo mais Tibia e sou um péssimo piadista. Não seria mais justo apenas excluir as reputações que foram dadas indevidamente? Faça bem feito ou não o faça.
Que tenso.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 30-03-2012 às 23:43.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Acabei de notar uma inconsistência nas revisões...
Vou pedir pros moderadores verificarem. Alguns nomes que estavam na lista final para esta primeira leva de revisões parecem ter passado batido, outros parecem que receberam punições erroneamente
Em tempo, pra ninguém mais dizer que não rolou aviso:
Spoiler: Aviso que rolou em todo o fórum
A propósito, eu tou de saída, mas já deixei o recado pros mods...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eduzinho não tira minha rep, dei tanto pra consseguir![]()