Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Só peço uma coisa pra quem foi afetado com isso e é um usuário engraçado.
    Não criem outro fórum pra poder ser engraçado lá, não se revoltem e tal. A grande maioria de vocês são da 'Nova Leva' de users OFFistas. Teve um desentendimento faz alguns anos com uns OFFistas de primeira que eles fizeram um fórum a parte que todos mundo aqui já ouviu falar. Eu que sou antigo, sinto falta daquela galera que se revoltou e saiu do fórum.

Fiquem por aqui.
    Abraço.
    Acho que você desentendeu, o fórum a gente resolveu criar, sim, por conta das reps zeradas, começamos a zuar de se rebelar blablabla revolução, blablabla derrubar moderação etc.
    Mas era tudo zueira nossa. Sim, vamos criar o fórum, mas seria mais algo pra zuar entre a gente apesar do fórum ser aberto a todos.

Espero eu que a galera continue postando no Off e que o outro fórum também faça sucesso.

EDIT > AEIUHAKDJHAEIUHDAHU
    A reputação que o GrYllO postou recebi uma igualzinha.

BTW, eu também reputo alguns só pra reputar outros de novo. Um cara que eu reputo muito é o Zafalkar, todas com motivo, então vou distribuindo mais rep pros outros pra poder reputar ele de novo.

Claro que não reputo de graça também, mas a tolerância pra receber rep diminui bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dome Fu; 30-03-2012 às 17:47.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas sério, eu quero que se dane o sistema de reputações, pode me colocar com -500 aí na boa.. mas vir falar que eu fazia parte de panelas é tenso, minhas reputações eram as mais heterogêneas do off inteiro...

Enfim, tanto faz

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Gryllo, é incrível como isso (e outras coisas) só dá problema no OFF.

A galera precisa entender que reputações são para serem dadas como recompensa a um post realmente bom de um usuário. Não pra sair dando pra qualquer post que acha engraçado, ou pra qualquer piada, pra qualquer anedota que pareça maneira. São pra posts realmente bons, e não pra presentear um colega pelo "sagaz" senso de humor. Afinal, um humorista (parece que é isso que alguns se sentem) deseja fazer rir, e não receber reputações em um fórum. Fórum não serve pra receber afago no ego virtual. Tenho certeza que todos aqui podem entender isso.

Nas regras está explicado direitinho.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não entendi muito bem.
    Por exemplo, creio que todas as rep+ que dei, foram de posts/topics que eu achei engraçados e/ou com info's de grande ajuda.
    Nas descrições das rep+ de humor, coloquei apenas um 'aeuaueaueauau', e nas de infos, coloquei o por que de ter dado a rep+.
    Serei castigado também?
    Minha pergunta foi séria '-'

Editando pra ficar melhor a pergunta:

Quem usou da mesma lógica que eu (citada acima), terá os pontos reduzidos/negativados também?
    Tópicos que realmente forem de grande ajuda merecem reputação, mas simplesmente dar uma risada não é motivo pra retribuir com reputação. Piadas podem ser engraçadas, mas não significam que o usuário contribui com o fórum — o que a reputação deve indicar.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Vai ver tavam achando que a gente fez panelinha de rep.

Só Zafalkar me dava rep já fazia um tempinho aeiuheaiuheaiuahe

De onde tiraram que eu panelei rep? Só porque recebia sempre das mesmas pessoas?
    Tem que ver issae.
    Sabemos muito mais que vocês imaginam
    Última edição por Sero; 30-03-2012 às 17:55.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem como mandar a lista de reps que recebi e mandei? Sério.

Coisa de antes de dezembro do ano passado eu nem lembro mais.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em terra de rep zerada, 383 é rei

Mas bem... não liguem pra isso galera, é só reputação, se vocês se perguntam por que alguém faria um tópico ou um post engraçado sem ser pra ganhar rep+, sinceramente, acredito que deveriam repensar, porque esse sistema é algo novo e o Off já foi milhões de vezes melhor do que é agora.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Como disse o Gryllo, é incrível como isso (e outras coisas) só dá problema no OFF.

A galera precisa entender que reputações são para serem dadas como recompensa a um post realmente bom de um usuário. Não pra sair dando pra qualquer post que acha engraçado, ou pra qualquer piada, pra qualquer anedota que pareça maneira. São pra posts realmente bons, e não pra presentear um colega pelo "sagaz" senso de humor. Afinal, um humorista (parece que é isso que alguns se sentem) deseja fazer rir, e não receber reputações em um fórum. Fórum não serve pra receber afago no ego virtual. Tenho certeza que todos aqui podem entender isso.

Nas regras está explicado direitinho.

Tópicos que realmente forem de grande ajuda merecem reputação, mas simplesmente dar uma risada não é motivo pra retribuir com reputação. Piadas podem ser engraçadas, mas não significam que o usuário contribui com o fórum — o que a reputação deve indicar.

Então pq n tiram só a rep q foi "a toa" e deixa a rep realmente merecida? D:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos você não ficou com -250 de reputação

Mas eu preferi assim, ficou mais bonito.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Pelo menos você não ficou com -250 de reputação

Mas eu preferi assim, ficou mais bonito.
    Se fosse pra perder rep, q ficasse -500~1000, seria unico

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o staff foi rígido demais.

A parte legal do Off são as piadas e as trolladas que aparecem, ninguém tem saco pra discutir sério o tempo todo. E não sei o motivo pra encrespar com tanto com o Off, ao invés disso podiam ir pro Tibia Geral e avaliar os espertões que postam "Gratz level 100 e gogo lvl 200 herp derp" ou que recebem e dão rep por falarem e ouvirem as mesmas dicas sempre "treina skill 80 e vai dragão".

Resumindo...estou defendendo os posts humorísticos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Se fosse pra perder rep, q ficasse -500~1000, seria unico
    Pra perder mil de rep tem que fazer muita merda e não ser banido.

Só gênios conseguiriam.

então é melhor eu ficar com meus -250 mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem