Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não vou sair, mas achei injusto tirar toda a rep da galera, podia avisar que apartir de hoje esse tipo de destribuição de rep é proibida.

Já tiraram o sistema de espadinhas, agora zoaram o sistema de reputação. Já não tem mais nenhum motivo pra ficar postando la no off a não ser pelas amisades que conquistei ao longo do tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 23 (16 membros e 7 visitantes)
    Panike, Everton Vinicius Teixeira, dopha, Kamino, Lucas FVRM, Merlin, Cana Brava, Cadyox, sakos, Scholles, zezinhomala, GuGa™, Dusy, Gildão, Ge Mania, Striker skazy

Ó o povo q adora um barraco UAEAUHEUAHEUAEHUAE.

De qualquer forma, não adianta nós chorarmos agora, o jeito é conviver com isso, e bola pra frente, amanha é 1 novo dia

Motivo principal de eu n sair do forum: depois de 7 anos, fiz muitas amizades, me divirto no Forum, e não consigo mais ficar sem checar todo dia, daqui só saio a base do chumbo
    Última edição por Panike; 30-03-2012 às 18:33.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou responder copiando em partes o que escrevi via MP para um usuário:

O grande problema em si não é ver a galera dando uma ou outra reputação errada ou reputando futilidades. O maior problema é ver "usuários problema" com as melhores reputações e o pior: fazendo máfia de reputação (me reputa que eu te reputo). Isso tira completamente o propósito do sistema...

Querendo ou não, é o que acontece quando temos um sistema de reputação: inevitavelmente usuários que não tem essa monta querem descobrir como fazê-lo. Imaginem que, ao olhar quem tem as maiores reputações, eles descobrem que o usuário não contribui em nada para o fórum. Pois é...

Mas não precisam ficar pirados com essa história de dar reputação pra piada uma vez ou outra - mas isso não pode ser regra. Justifiquem sempre corretamente as suas reputações e, por favor, nada de máfia de reputação - pois nós vamos descobrir... e...

Quanto a fazer outro fórum, vocês são livres pra isso, pois ninguém os está prendendo aqui... Alias, nem tem por que criar mais um fórum. Tem OdD, tem o FeA... Vão pra lá, uai (e, de preferência, levem todos os "usuários problema" - melhor pra gente! )...

EDIT
    @Panike: quem será banido foi quem deu muita reputação "de zueira". O máximo que pode acontecer com quem recebeu muita reputação à toa mas nunca zuou o sistema é ter sua reputação zerada.

Ó, ainda tenho uma porrada de coisa pra fazer, então, se matem aí discutam aí... Vou (tentar) me ausentar do tópico.
    Me chamou de usuário problema e me enquadrou entre os "piores usuários". Palavras magoam sabia D:
    Não te chamo mais pro churrasco de fim de ano do Off BH na minha casa.

ps: Sobre o quote do Edu, se me chamassem pro staff eu daria um tiro no meu bulbo respiratório virtual

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz uma enquete com a opinião de cada um.
    Poderia ser assim pelo menos uma vez.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a maioria de nós não fomos punidos por muito pouco, afinal esse tipo de reputação eh a mais dada..existem muito mais tópicos e posts com humor do que os revolucionários e extremamente relevantes..

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução para os seus problemas está na minha assinatura.

Deus xD

Realmente abuso do sistema de rep é um saco.

Mas no off é 90% humor e piada.

Não da pra controlar isso.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to cagando e andando pra essa porra pode colocar over -8000 aí só pra ficar bonito

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh pegadinha de primeiro de abril

como vcs sao burros meu deus

todo ano caem nisso

ate pq nem faz sentido eu ficar com -250 sendo que vc mesmo, gryllo, me reputou diversas vezes e sendo q eu se reputei mais de 5 pessoas na minha vida toda ja foi muito n tenho esse costume

aliás, 99% da minha reputaçao eh por posts sérios, so dar uma olhada lá

desculpa estragar sua pegadinha mas acho q a galera aki da tanta importancia pra reputaçao que se eu nao fizesse isso eles iriam começar a se jogar pela janela
    Última edição por Rambo IV; 30-03-2012 às 19:07.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    to cagando e andando pra essa porra pode colocar over -8000 aí só pra ficar bonito

Não sou ambicioso assim.

-500 eu ficava feliz.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    isso eh pegadinha de primeiro de abril

como vcs sao burros meu deus

todo ano caem nisso

ate pq nem faz sentido eu ficar com -250 sendo que vc mesmo, gryllo, me reputou diversas vezes

desculpa estragar sua pegadinha mas acho q a galera aki da tanta importancia pra reputaçao que se eu nao fizesse isso eles iriam começar a se jogar pela janela
    Pode até ser pegadinha mesmo, mas me lembro perfeitamente de um post do Edu dizendo que esse ano de 2012 (o post foi em 2011) a brincadeirinha de destribuir rep assim iria acabar.

Acho que nem é brinks em

Edit: Sera que quando atingir -500 de rep os quadrinhos ficam vermelho mais claro?

Publicidade:

Última edição por Cana Brava; 30-03-2012 às 19:04.

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem