Faculdade:
Off:
Dei uma pausa com O Hipnotista por falta de tempo e por ter muita coisa para ler no momento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Faculdade:
Off:
Dei uma pausa com O Hipnotista por falta de tempo e por ter muita coisa para ler no momento.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Peguei O Sonho do Príncipe pra ler. Nunca li nada do Dostoiévski.
Alguém pode me dizer se o livro é bom? Senão eu priorizo umas outras leituras e deixo ele por último.
Comecei a ler O Símbolo Perdido, tô lendo em média 150 páginas por dia.
O Dan Brown é um filho da puta cara, simplesmente não dá pra parar de ler.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Lol, eu também.
É uma leitura bem fácil e tranquila, nem parece Silmarillion, lol.
E porra, até meu ovo esquerdo traduz melhor que esse tradutor do Símbolo Perdido, tem horas que ele traduz como se fosse um livro infantil(até parece Harry Potter por causa dos termos).
Próxima semana chega meus 4 volumes das Crônicas de Gelo e Fogo, então estou tendo que me controlar, haha.
@Dostoiévski
Cara, pelo que eu conheço de Dostoiévski, deve ser uma ótima obra. Li Crime e Castigo e em breve desejo ler Irmãos Karamazov, posso te falar que são belas obras, principalmente para quem admira a psique humana.
O único ponto que achei negativo na obra dele é o moralismo em excesso, se ele simplesmente desprendesse as amarras teria sido algo inigualável.
Última edição por Amell; 30-03-2012 às 17:41.
Eu dei uma lida nos primeiro capítulos e achei que a linguagem fluiu bem pra caramba. Não achei nem um pouco denso.
Agora começo a pensar que deve ter algo errado comigo...
-----
Tenho uns 10 livros aqui pra ler (uns eu peguei na biblioteca) e quero comprar mais. Pqp, tô muito consumista. D:

Atualmente estou lendo Adestramento Natural, do Tomás Szpigel e outros livros de Adestramento Inteligente/Reforço Positivo em Inglês (para os leigos: é sobre uma "técnica" de ensinar os cães com carinho, somente com recompensas e estímulos, sem gritos ou tapas). Bom, eu filtro o conteúdo desses livros e uso somente o que acho correto. Mas até agora tem funcionado muito bem, além de ensinar posso dizer que aprendi bastante coisa também.
Agora, tem uns livros que eu não gosto que estou lendo também. Recomendados para o vestibular e mandados pela professora de literatura, haha.
'Light shall be near (and darkness afar)
Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
Protection will be granted (from dangers at hand)
Unclean spirits shall be repelled
Wicked curses shall be broken
Let there be honour and humility
Let there be power and compassion
Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'
Então o 4º Livro não supera o 3º em emoção, pois se trata do pós batalhas da crônica, outro ponto é que figurões como Jon Snow, Tyrion, Davos, Daenerys não tem capítulos nesse livro.
Eu particularmente achei o livro eletrizante da metade para o final.
Foca nos pontos de vista do personagens.
No 4º Livro abrange os personagens vigentes ao sul de Westeros, no 5ºLivro abrange os personagens ao Norte, Muralha e Leste das cidades livres.
- Sam
- Cersei
- Jaime
- Bryenne
- Arya
- Sansa
- Ilhas de Ferro
- Cidade de Dorne
Curti muito o livro 4º e estou curtindo o 5º Livro. problema que a previsão para o 6º é 2013~2014;![]()
YHWH