Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Mulheres e dinheiro

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher gosta de poder, cara, ponto. Por isso que no colégio elas pegam caras mais velhos e na vida adulta caras mais ricos.

Mas essa é uma generalização grosseira, até porque o poder pode ser demonstrado de diversas formas.

Você tem sim muito poder na visão de algumas garotas, e pra você é facil pegá-las, você só não vê isso.

Ano passado eu peguei muita mulher porque tava no segundo ano (e o terceiro só tinha mongol), logo tinha mais "poder" que o resto do colégio inteiro.

É por isso que, pra gente (supondo que ninguém aqui more na favela, e se morar, que fique claro que eu não tenho preconceito nenhum) é muito fácil pegar favelada. Cara, perdi a conta de quantas vezes alguma menina de colégio público já me chamou de lindo ou algo assim no meio da rua.

Mas a filha da puta gostosa da academia não faz isso.

Por que?

Porque pra uma eu tenho poder, pra outra não.

Mulher gosta de poder, brow.

E o seu poder pode estar no seu braço, nas suas palavras ou na sua conta bancária.

Entenda que o seu corpo, a sua aparência, é o cartão de visitas pra quem não te conhece, e a sua conta é a sua garantia de poder dentro da sociedade.

Eu me amarro em viajar nessas coisas, já pensei muito em fazer Sociologia ou Antropologia. Estou aberto a discussões, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por que quando um homem fala de sua mulher ideal, ela tem que ser gostosa em primeiro lugar ?
    Cada um tem suas preferencias, se a mulher que um homem rico, já o homem quer uma mulher gostosa. Todos têm seus interesses.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mulher gosta de poder, cara, ponto. Por isso que no colégio elas pegam caras mais velhos e na vida adulta caras mais ricos.

Mas essa é uma generalização grosseira, até porque o poder pode ser demonstrado de diversas formas.

Você tem sim muito poder na visão de algumas garotas, e pra você é facil pegá-las, você só não vê isso.

Ano passado eu peguei muita mulher porque tava no segundo ano (e o terceiro só tinha mongol), logo tinha mais "poder" que o resto do colégio inteiro.

É por isso que, pra gente (supondo que ninguém aqui more na favela, e se morar, que fique claro que eu não tenho preconceito nenhum) é muito fácil pegar favelada. Cara, perdi a conta de quantas vezes alguma menina de colégio público já me chamou de lindo ou algo assim no meio da rua.

Mas a filha da puta gostosa da academia não faz isso.

Por que?

Porque pra uma eu tenho poder, pra outra não.

Mulher gosta de poder, brow.

E o seu poder pode estar no seu braço, nas suas palavras ou na sua conta bancária.

Entenda que o seu corpo, a sua aparência, é o cartão de visitas pra quem não te conhece, e a sua conta é a sua garantia de poder dentro da sociedade.

Eu me amarro em viajar nessas coisas, já pensei muito em fazer Sociologia ou Antropologia. Estou aberto a discussões, rs.
    Concordo absolutamente com tudo.

O Steve falou mais ou menos o que eu penso também.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo do Steve, moro em vila e tenho mais facilidade em pegar patricinhas do que camangas de vila.
    Todos os dias vejo toneladas de menininhas classe alta andando com a nata do lixo porque é status andar com a vagabundagem que vende maconha. Na cabeça delas esses idiotas são a fodeza personificada.

#sixseaonsandamovie

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vários ficam generalizando e é muito errôneo, acredito, e até machista. Sim, existem mulheres que gostam de dinheiro, e cara, se vocês só conheceram "mulheres" assim, o círculo de vocês não é nada amplo, na minha opinião, mulheres que só pensam no dinheiro são as mesmas que saem por aí à noite só pra arranjar marido, etc, muitas daquelas que ainda acham que o cara que tem que sustentar a mulher. E, pra falar a verdade, muitos homens acham legal sustentar suas esposas, só pra se sentirem superiores e melhores. Só que, o que vários de você não estão levando em consideração é que existem também mulheres que gostam de cuidar de si mesmas, de trabalhar e receber méritos por isso. Vejo até por muitas pessoas que eu conheço, algumas eu sei que gostam muito do dinheiro, mas outras nunca se veriam casando com alguém por dinheiro, dando golpes do baú, da barriga... Oras, eu não disse que dinheiro não é importante, porém eu não diria que é mais que um sentimento.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeartDan Ver Post
    Olha, vários ficam generalizando e é muito errôneo, acredito, e até machista. Sim, existem mulheres que gostam de dinheiro, e cara, se vocês só conheceram "mulheres" assim, o círculo de vocês não é nada amplo, na minha opinião, mulheres que só pensam no dinheiro são as mesmas que saem por aí à noite só pra arranjar marido, etc, muitas daquelas que ainda acham que o cara que tem que sustentar a mulher. E, pra falar a verdade, muitos homens acham legal sustentar suas esposas, só pra se sentirem superiores e melhores. Só que, o que vários de você não estão levando em consideração é que existem também mulheres que gostam de cuidar de si mesmas, de trabalhar e receber méritos por isso. Vejo até por muitas pessoas que eu conheço, algumas eu sei que gostam muito do dinheiro, mas outras nunca se veriam casando com alguém por dinheiro, dando golpes do baú, da barriga... Oras, eu não disse que dinheiro não é importante, porém eu não diria que é mais que um sentimento.
    Rep+ pra garota

-

Aqui em casa cada um tem seu trabalho, seu dinheiro... e quando chega a hora de pagar o restaurante, a gente ainda briga na hora de pagar, porque tanto eu como ela fazemos questão de um pagar pro outro. E nos conhecemos ambos pobres.

-

agora falando das vadia, elas estão atrás do amor ao dinheiro
    Última edição por Don; 29-03-2012 às 23:08.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliipee Ver Post
    Mulheres se sentem tão atraídas, com tesão, etc., pelas nossas partes do corpo, como "nós" nos sentimos atraídos pelas partes do corpo delas.
    Mas somos nós que temos a obrigação de chegar nelas, e isso muda tudo.

São elas que dão o toco, elas que tem que peneirar quem vão pegar ou não.

Se tem uma gostosa querendo dar pra gente, pode ser pobre, chata, mula, foda-se, a gente vai comer.

Agora, se tem um gostoso querendo comer uma mulher, ela para e pensa em uma porrada de variáveis, fica cheia de frescura, pensa no que os outros irão pensar, sua "imagem", até mesmo os outros caras (porque dando pra um mané gostoso ela pode perder moral com o cara que tem poder) e blablabla.

(A não ser que ela tenha muito tesão pelo cara, e de qualquer forma há grandes chances de isso também ter vindo do "poder" dele)

Afinal, se uma mulher quer transar, é muito fácil pra ela. Mas pra nós não.

Isso se chama pussypower.

Citação Postado originalmente por Zalfakar
    Discordo do Steve, moro em vila e tenho mais facilidade em pegar patricinhas do que camangas de vila.
    Todos os dias vejo toneladas de menininhas classe alta andando com a nata do lixo porque é status andar com a vagabundagem que vende maconha. Na cabeça delas esses idiotas são a fodeza personificada.
    Como assim, que que é camangas de vila?

Aqui isso também acontece, de patricinha andar com vagabundo, e isso bate completamente com o que eu falei, não entendi.

@Emiz
    tamo junto.

Hahaha essa minha vontade de falar sobre esse assunto veio porque eu troquei mtmtmtm ideia com meu professor de história sobre isso, e foi depois da aula sobre Maquiavel.

Se você pensar, essa lógica mulher e poder é completamente maquiavélica.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso cara, tem até discussão filosofal sobre mulheres x grana hueaheahuea

séc 21 galera, é dinheiro, e dinheiro pra é faze putaria, ir visitar lugar loco, essas coisas
    que bitch adora

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    É só uma hipérbole, cara, não sou recenseador do IBGE.

Só pra acrescentar: geralmente, quem tem lábia não precisa de dinheiro pra pegar mulher. Quem não pega mulher e fala "é porque não tenho carro" ou afins é cabação mesmo (em sua maioria, só pra não generalizar e gerar uma flamewar).

Abraços.
    Lábia ...

- Oi
    - Tudo Bem ?
    - Tem Namorado ?
    - Não ? Quer Ficar Comigo ?
    - Sim ? (Ok) Não ? (Fod#-se, vc só era oque tinha pra hoje ... Tchau!)

Não é Lábia, é aparência, atitude e confiança e fazer ela rir xD!

~
    Alguma mulheres agem por dinheiro e não são poucas ... outras agem por amor e são poucas! Resumindo ...

Homens olham muito mais a aparência.
    Mulher olha muito mais oque você tem e depois a sua aparência, por ultimo seu jeito.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Aqui isso também acontece, de patricinha andar com vagabundo, e isso bate completamente com o que eu falei, não entendi.
    Tu disse que mina de vila é mais atirada/fácil e eu sendo um cara de vila não vejo isso.
    É disso que eu tava falando.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 29-03-2012 às 23:13.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  3. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem