Mulher gosta de poder, cara, ponto. Por isso que no colégio elas pegam caras mais velhos e na vida adulta caras mais ricos.
Mas essa é uma generalização grosseira, até porque o poder pode ser demonstrado de diversas formas.
Você tem sim muito poder na visão de algumas garotas, e pra você é facil pegá-las, você só não vê isso.
Ano passado eu peguei muita mulher porque tava no segundo ano (e o terceiro só tinha mongol), logo tinha mais "poder" que o resto do colégio inteiro.
É por isso que, pra gente (supondo que ninguém aqui more na favela, e se morar, que fique claro que eu não tenho preconceito nenhum) é muito fácil pegar favelada. Cara, perdi a conta de quantas vezes alguma menina de colégio público já me chamou de lindo ou algo assim no meio da rua.
Mas a filha da puta gostosa da academia não faz isso.
Por que?
Porque pra uma eu tenho poder, pra outra não.
Mulher gosta de poder, brow.
E o seu poder pode estar no seu braço, nas suas palavras ou na sua conta bancária.
Entenda que o seu corpo, a sua aparência, é o cartão de visitas pra quem não te conhece, e a sua conta é a sua garantia de poder dentro da sociedade.
Eu me amarro em viajar nessas coisas, já pensei muito em fazer Sociologia ou Antropologia. Estou aberto a discussões, rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação