Postado originalmente por
Rubenito
Questão de tempo só Bobjoe, daqui 30, 40 anos todos os cabeças brancas vão estar mortos, e a geração Y mais simpática ao Ateísmo pode representar bastante até.
Você está puto com o uso de dinheiro desviado por esses bandidos que se escoram na Bíblia não por representatividade política.
Inverter o jogo? Você citou crescimento de poder de um idealismo baseando-se na história eu também. o Contra ponto de Evangélicos na bancada seriam Ateus ou afins e já vimos que também não da certo.
Tenho que me pôr de acordo com seu post. O balanço de poderes deve ser parcial, quando há apenas uma porção dominante sempre será prejudicial à sociedade.

Bluzzer
Porra ta dificil entender que botar religião no meio não da certo porra, principios religiosos são ultrapassados, 60% da população pode acreditar em deus mas, quantos realmente praticam?
Veja bem, 97% dos princípios religiosos são indispensáveis para uma sociedade ideal. Os outros 3% que são encontrados na bíblia cristã
(novo testamento) são ultrapassados, já que na maioria das vezes, retratam o tempo cultural da antiga época e seus preceitos. Diga-me, por favor, como não aceitar isto como algo que deve ser enfatizado em sua vida. Jesus não ligava se o homem era cego ou leproso, se a mulher era prostituta ou se era mendigo. Jesus detestava hipócritas e pregava sua palavra... “Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros.” Isso sem falar nos mandamentos, que de quebra são modelos para uma sociedade perfeita.
E sobre a prática, acho que você tem que entender os fundamentos bíblicos antes. Pesquise. Até o Mig Master que não vou muito com a cara sabe escrever ótimos argumentos defendendo o ponto de vista ateísta dele, porque o mesmo conhece a bíblia melhor que muitos ateus e até cristãos por aqui.

Bluzzer
As pessoas graças(não a deus) o poder de cada um questionar estamos saindo disso, tentaram criar um mundo que a maioria da população é ateista e retratam como se fosse um caos mas não é bem assim, daqui a pouco vem a nova geração e ela vai perguntar muito mais, e vcs católicos do TBR? o que diram para seus filhos quando eles apresentarem milhares de provas a favor da evolução contra um mero livro de conto de fadas?
Poderia ser um caos assim como era quando toda população era teísta. O poder tem que ser balanceado como hoje
(tudo bem que de forma irregular) para não gerar problemas maiores como no passado. Mas não, ateus não são pessoas más ou imorais antes que você me entenda errado.
E muitos cristãos e católicos acreditam em teorias como a de Darwin como eu. Então não generalize.

Bluzzer
@topico
O estado é laico ja ta na hora de fazer uma farredura, politico nunca tem que ter nenhuma filiação a igreja.
O estado é laico, tudo bem. Mas político representa uma porção da população, já que a mesma o elegeu, então seu argumento é inválido.
-=Angel of Darkness=-