Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ditadura? SIM.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ditadura? SIM.

Sim, ditadura, sim!
    pelo menos por parte do sports, por ai se veem varios topicos q saum deletados ou fechados sem nenhuma explicação, pessoas q levam alertas ou ateh saum banidas sem explicação, ta um absurdo o forum por parte da moderação (mais particularmente sports)
    sei q vo leva um alerta agora por contraria e fala do ditador ou ateh ser banido, mas nem ligo, ja expressei minha ideia ao menos
    pq vc deixou o topico cujo titulo era "ditadira? não." fechado? pra ninguem comenta? ta com medo do q as pessoas iam falar?
    daki falou uma criança q naum sabe de nada q fala e naum direito de nada (segundo sports) para ele, um adulto totalmente maduro de 17anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibiano Iridiano; 02-06-2005 às 22:39.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei, acho q o sports tem boas intenções, soh está meio digamos mto animado co poder dele, eu jah fui assim qnd ganhei a moderação do forum do colehgio ^^
    Última edição por !*Mr. Dumbass*!; 02-06-2005 às 22:44.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo amor de Deus sem mais encrencas aqui no off-topic...
    Paz meu...este assunto já foi resolvido ._.v

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Scargo
    Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ateh concordo com o Tibiano... + eh melhor fika keto pa n sobra pra nois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, totalmente aceitavel seu post, e nada infantil.

Me chame de ditador entao, mas vc está banido, nao aceito usuario mal intencionado como vc, crianças que querem aparecer, que nao sabem argumentar, que nem sabem oq eh uma ditadura.

BANIDO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Vou te responder de uma maneira bem rápida: vc sabe kem deu o alerta? Não. Vc sabe kem baniu? Não, vc sabe kem fechou? Não. Como acusa o Sports dessa maneira se nem faz a mínima noção de qual moderador tomou a atitude em tal situação pra falar q tópicos são fechados sem explicação, pessoas banidas sem explicação e alertadas tb sem explicação?? Sports nem tava aki qdo o acusaram de um monte de coisa nesse feriado, ele postou o tópico e o trancou, pq além de esse assunto já estar saturado, ele tem seu direito de resposta, e foi mto educado.

Tchau.

Permissões de Postagem