Curtir: 0
Depois de avisar pra internet que vc ganhou na mega-sena, não há mta coisa a fazer, você pode fazer uma cirurgia de inversão de sexo e se chamar Alexandra... #POSTAFOTODORECIBO.
Sem querer ser chato, mas meu char ta free sabe, uma premmy de 3 meses seria bem vinda.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Atentei a imagem...
PORRA RUBENITO, TU ACHA BONITO SAIR MATANDO AS PESSOAS AI? SEU FALSO CRISTÃO, VIOLANDO OS PRECEITOS DE DEUS! NÓS ATEUS QUE NÃO SEGUIMOS OS 10 MANDAMENTOS E POR ISSO SOMOS SERES CRUÉIS E PERIGOSOS A SOCIEDADE, POIS NÃO TEMOS LIMITAÇÕES MORAIS QUE DEVERIAMOS FAZER ISSO!
ontem briga com um user, xinga de babaca e pede que se quiser continuar a briga é por PM
hj ganha na mega sena, zerando a vida
deus não existe tb, não pode brigar e ganhar 2kk no dia seguinte, é contra a lei
de novo, meus parabéns ^^
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
não pode ser serio isso ae hahahahahaha
Mas se for, coma uma panicat.

Só eu pensei em sequestrar o Thales até agora tambem caso seja verdade? e_E/

Tão falando que vou encontrar o amor de minha vida.
Pra quem não sabe ainda - os mais antigos que me conhecem sabem - eu namoro a pelo menos 4 anos e alguns meses.
Já encontrei minha patroá faz tempinho já.
É mais fácil acabar o namoro agora...
se ela me pega falando isso... hahaha! to morto!
tenho orgulho da namorada que eu tenho, e não troco ela por nenhuma panicat da vida.