Manolo, tu ganhou na loteria e veio direto pro forum ? sério mesmo ? pode isso produção ? VEM PRA BIRIGUI ME DAR UM CARRO SUA LINDABJS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Manolo, tu ganhou na loteria e veio direto pro forum ? sério mesmo ? pode isso produção ? VEM PRA BIRIGUI ME DAR UM CARRO SUA LINDABJS
60 combinato 6 a 6
60! / 6! . ( 60 - 6)!
50063860 jogos possíveis conforme minha calculadora.
X 1,5 reais = 75.095.790
75 milhões =)
Se fizer o jogo de 15, fica 60 combinado 15 a 15
5005.
Cada jogo de 15 números é 8758,75
43.837.543,75
43 milhões.
Se eu tivesse 43 milhões, não teria pq apostar na mega sena. Mas caso acontecesse teria que ser em um sorteio com premio de no minimo uns 200 milhões pra valer o risco de dividir por + de 4 (e mesmo que divida por 4 o lucro ia ser pouco em relação ao investido )
Última edição por Sadeckss; 29-03-2012 às 23:57.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
O custo da aposta é 2 reais, isso muda um pouquinho suas contas bro
O custo para jogar todas as apostas possíveis é aproximadamente 100 milhões. Você só ganha isso se ganhar sozinho na mega-sena da virada. E pode apostar que a probabilidade de você ganhar sozinho é tal que se você fizer isso todos os anos, caso tenha o dinheiro para jogar, perderá dinheiro no longo prazo.
Aprenda uma lei do mercado
Se você achou um método infalível (infalível que eu quero dizer é que, usando estatística e probabilidade, você nunca perde) de ganhar uma grande quantidade de dinheiro, refaça suas contas, pois você está errado.
O que o Admin falou é pertinente!!! Mas se for verdade, meus parabéns cara!!!
Um tio meu já ganhou na mega sena e não deu nada pra família.
Abraço!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sem ser pertinente, mas vc tem pinta de boy e ainda ganha na mega-sena. Coitado dos meus velhos que ficam jogando e nem quina acertam, vai nascer com o rabo virado para a lua na pqp, hahahahahahaha
(só pro thales): Cara, quero fonte velho, fonte disso se for verdadeiro, eauheauheauheauheaueahueahueahea, pé vermelho...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Pois é, entrei no site da Mega-Sena do governo federal e coloquei o nome da minha cidade lá.
Fica me chamando de gênio.
Tá na cara que o Panike está querendo dar uma beliscada na minha grana.
Isso ai, Cirão...
Você é um cara que vai usufruir do que possuo em breve, com a minha visita à Minas Gerais pra conhecer o FeA - MG
Quando você faz o jogo, você recebe o bilhete.
Quando você ganha o jogo, o bilhete fica com o local onde você retira o dinheiro.
Já tirou a franja?
Tá me devendo as fotos da sua prima delicia ainda, cara.
Já uns 5 me alertaram que a minha mina vai furar a camisinha. (Detalhe: Nunca usei tal produto).
Ela vai parar de usar a pilula, isso sim.
As mulheres só querem nosso dinheiro cara.
Fica esperto!
Demorou!
Quem mostrar a mina mais gostosa que eu posso pegar, vai comer a segunda mais gostosa por MINHA CONTA.
Com essa grana cara... vou lavar meu pé.
HAHAHAHAHHAHA!
Alias, a fonte está no primeiro post do tópico desda hora que eu o criei.
HAUIHAOIUHAOIUAHIOUAH!