Bom pessoal, esses dias eu peguei o msn da Impurity e resolvi conversar com ela que (na minha opinião) é muito simpática, divertida e atenciosa. Em meio à conversa, fiz uma pequena entrevista e resolví postar aqui no Off-Topic, lugar que ela tanto ama, espero que gostem =)
Rafs: Posso fazer uma pequena entrevista?
Impurity Eyes: Hauahuau claro que pode
Rafs: Bom, começando, a quanto tempo você joga Tibia?
Impurity Eyes: Vai fazer dois anos =]
Rafs: =)
Rafs: Como foi q vc conheceu o Tibia?
Impurity Eyes: Putz, deixa eu ver se eu lembro
Impurity Eyes: Ahhh um ex namorado meu encheu o saco pra eu puxar, eu não gostei muito, mas aí comecei a jogar, conheci o TibiaBR e etc...
Rafs: Vc já entrou no TibiaBR como moderadora?
Rafs: (quando conheceu o site)
Impurity Eyes: Haha claro que não querido
Rafs: Então conte pra nós, como foi q vc se tornou moderadora esse maravilhoso fansite?
Impurity Eyes: Bom, eu comecei sendo sub de Eternia, que sou até hoje
Rafs: Sub-Moderadora, desculpe
Impurity Eyes: depois, a Filha dos Deuses (antiga sub do Off Topic) decidiu sair do fórum, e precisava de alguém pra substituí-la. Como eu entrava muito no Off, Postava lá bastante e tinha muito carinho, eu fui escolhida.
Rafs: e parece q todos os usuários gostaram, pois vc (na minha opinião pelo menos) é muito simpática e engraçada, adoro ouvir as histórias q vc conta, nunca me esqueci da história de uma criança q pediu pra vc desenhar uma tempestade na testa dela e vc desenhou um raio, mas era a do X-Men HAUEH
Impurity Eyes: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU naquele dia foi engraçado. Mas enfim, eu pego no pé mas eu amo o povo de lá.
Rafs: E quando vc entrou para o TibiaBR, já existia esse número enorme de usuários e tinha mais (ou menos) moderas?
Impurity Eyes: logo que eu me cadastrei, puuuuts, faz um bom tempo, tinha pouquíssimos usuários, TibiaBR não era nem metade do que é hoje, eu acho.
Rafs: Então os modera deviam ter bem menos encomodações não é mesmo?
Impurity Eyes: eu não digo que hoje eles têm incômodos não,faz parte do trabalho, mas com certeza antes era beeeem mais tranquilo, mas isso é consequência do progresso -=]
Rafs: =)
Rafs: Bom, e vc sendo uma das poucas sub-moderas mulheres, já sofreu algum tipo de preconceito por isso?
Impurity Eyes: Que eu saiba não, se folgar eu rodo a baiana!HAUHAUAHU brincadeira, não nunca, eu tenho um entrosamento muito legal com o pessoal lá
Rafs: hauheua q bom
Impurity Eyes: eu os respeito, e eles me respeitam XD
Rafs: E sobre Tibia, o que vc acha sobre os problemas atuais, qual é o que mais lhe preocupa?
Impurity Eyes: Errrm, na verdade não sou muito ligada em Tibia não.
Rafs: hehe ok,
Rafs: Sobre a entrada do Sports na moderação, vc acha q ele cumpre o seu dever?
Impurity Eyes: Sim, e muito bem por acaso.. Ele me dá uma boa ajuda lá no Off.. A gente briga bastante mas nada d+ hahaha =] brincadeira
Rafs: hauehuaheua ele sempre zoa com as mulheres
Impurity Eyes: hauahuahu eu já tô acostumada... eu sei que ele gosta.
Rafs: Vamos para umas perguntinhas pessoais =] Onde vc mora?
Impurity Eyes: Eu moro em São paulo, na capital
Rafs: Quantos aninhos a beldade tem? ^^
Impurity Eyes: A beldade eu não sei, eu tenho 17 XD
Rafs: vc é uma beldade xD
Impurity Eyes: HAUHAUAHU nem sou óóóó
Impurity Eyes: Mas eu sou legal vai!
Impurity Eyes: HAUHAUAUHAUHA
Rafs: é mesmo e sincera tb ^^
Impurity Eyes: hauhauahuau ;P
Rafs: Qual seu signo?
Impurity Eyes: Eu sou de áries, mas não tenho chifrinhos
Impurity Eyes: nem lã
Rafs: HAUEHuahueh
Impurity Eyes: maaaas sou branquela! Carneirinhos rulam
Rafs: xD
Rafs: eu sou aquariano.. gosta de água? (brincadeirinha hehehe)
Impurity Eyes: Não posso molhar muito meus olhos, senão eles ficam puros demais
Impurity Eyes: mas água é legal...
Impurity Eyes: hauahuahu hoje eu tô besta, não ligue
Rafs: gostaria de deixar uma mensagem para os usuários do TibiaBR?
Impurity Eyes: Bom mocinhos, juízo, se comportem, qualquer coisa estamos aí. Gosto muito de vocês, mas se precisar puxo a orelha mesmo! Beijocas da tia >.<
Rafs: Obrigado pela entrevista![]()
Impurity Eyes: De nada.
Bom gente, o usuário Merciful também fez uma entrevista com a Impurity, e pra não ter q criar outro tópico com o mesmo assunto, irei postar aqui junto com a minha =)
Mërciful
Podemos começar?
·#·$1Impurity Eyes - ·$4N·$4·#·0 diz:
claro
Mërciful diz:
Impurity, pra quem não te conhece, nos diga seu nome e sua idade.
Mërciful diz:
sua idade com todo respeito
Ohhh eu sou uma mocinha que chama Natacha e tem 17 anos
Mërciful diz:
bom impurity, primeiramente uma pergunta que todos principalmente eu tem curiosidade em saber, como começou sua tragetoria no forum do TibiaBR?
Bom, já faz um bom tempo que eu tô lá, enchendo o saco do povo viu Eu comecei a entrar lá, faz muuuuuuuito tempo, pra participar de um concurso que estava tendo, de P.A. Eu mal sabia postar, por isso nem postava. Aí depois comecei a postar mais, mais e mais, e virei sub-mod de Eternia (mundo que eu jogo). Aííí depois, eu entrava muito no Off Topic, postava só lá, tinha muito carinho (ainda tenho) e a Filha dos Deuses ia sair do fórum, precisava de um sub mod lá e me colocaram, pra eu poder encher os meus lindinhos XD
Mërciful diz:
hahahaha, que enche que nda agnt te ama!
Bom, mais e como é sua relação com o Admin e os Sub-Moderadores e Moderadores do forum?
Bom, eu falo muito com todo mundo (chata plx), com o Admin falo só quando precisa, pra não encher o saco e tal. Falo com todos os mods, encho o saco da maioria e os subs, a gente está sempre se zuando =]
Mërciful diz:
hehe, imagino como deve ser.
Você gosta do que faz, gosta de ser sub-moderadora ou você encara como só mais um trabalho?
Principalmente o Elfo, o Sorriso... Se bem que o sorriso me odeia né, auahuahu o meu maninho Fox, o Jagunço a gente se zoa direto e tal
Nossa, eu amo o que eu faço!
Não sei o que seria de mim sem o Off
Mërciful diz:
E não sei o que seria do off sem você!
Feliz? XD
ahauhauhaua
Mërciful diz:
hauheuah nem!
Mërciful diz:
bom voltando a entrevista, gostaria de saber o que você acha que mudou no Forum do Tibiabr dos antigos tempos para cá? você acha que esta como antes diga sua opnião...
Não está como antes meeeesmo, o fórum cresceu muito, e foi uma mudança rápida até.
Mas coisas boas vêm acontecendo, tem ruins também, mas isso a gente resolve
Mërciful diz:
Você acha que dos tempos antigos pra cá o forum anda melhor?
o fórum como um todo?
Mërciful diz:
ops desculpe.. quero dizer o off topic...
Depende do ponto de vista. Eu amava o antigo, eu não diria que piorou, só mudou mesmo. Mudanças têm que ser encaradas, porque são necessárias. Só que muita gente não se adaptou ainda
Mërciful diz:
Você sente falta de algum usuario que hoje naum esta entre nós no off?
Mërciful diz:
algun ou alguns
Você falou como se eles tivessem morrido o.O hahaha
Mërciful diz:
naum naum hahahahah
Sinto falta de toda galera das antigas, mas sem citar nomes, gosto de todo mundo ÊÊÊ
Mërciful diz:
ebaa!!.. (ops)
Mërciful diz:
hahahaha xD
Mërciful diz:
Mais e então impurity, você esta com alguma surpresa nas mangas para o off topic? algo que todos possam gostar?
errrm, estou? Opa, cof cof cof.. Estou me esforçando pra deixar o pessoal de lá feliz, mas não sei ainda ao certo como XD
Mërciful diz:
Bom, Vamos ao um bate bola ?
Vamos, mas eu sou zagueira XD²
Mërciful diz:
hauihUIAhuiah nun tem como naum rir
Mërciful diz:
bom...
Mërciful diz:
Um off topic perfeito?
Bom, a sub de lá é a mais legal, sabe? Então ele já tá perfeito!
AHUAHUHAUAHUAU pelo amor de deus, é brincadeira heim!
Eu acho que todo mundo se respeitando, já é o começo da perfeição. E sem postar coisas inúteis, plx
Mërciful diz:
hUHAHAUehuhAUhuh
Mërciful diz:
NO POSTS INUTEIS PLX!!! >_<
Mërciful diz:
Uma banda?
SLAYER!
Mërciful diz:
yay!!
Mërciful diz:
Um lugar
Meu quarto ou então qualquer lugar com boa companha
companhia*
Mërciful diz:
^^
Mërciful diz:
bom vamos chegando ao fim da entrevista com essa menina que vale ouro!!!! super simpatica e muito amiga... gostaria de deixar uma mensagem a seus fãs?
Errm, fãs? que mau gosto! hahaha, nada, olha, juízo (eu sempre falo isso...) e fiquem todo mundo feliz eeeeeeeee, adoro vocês e tenho um carinho muito muito grande! Beijocas
Mërciful diz:
bjaum naty !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: