Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Oque fazer..

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post

Na boa véi, foi antes de vcs namorarem. A história devia acabar aí.
    Lógico que é ruim imaginar tua mulher com outro cara, mas é babaquice ficar sofrendo com isso.
    Tive a infeliz ideia de googlar "master gay" para tentar dar uma continuação na corrente

O que diabos passou pela minha cabeça ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Tive a infeliz ideia de googlar "master gay" para tentar dar uma continuação na corrente

O que diabos passou pela minha cabeça ?

So simple

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    cresça
    This.

Você me aparenta ser um cara muito fraco.
    É certo que todos devemos ter emoções. Mas devemos saber controlá-las, e não deixar que elas nos controlem.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    O corno é sempre o ultimo a saber, um dia voce vai descobrir, relaxa!
    Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post

Aham, sei... huehuehuehue, acho que isso é algo que ninguém pode afirmar com 100% certeza rapaz, por sua pessoa vc pode garantir, mas tratando de pessoas que vivem próximas, sei não hein, lógicamente não destratando de qualquer relacionamento que vc tenha tido com as minas, mas sabecuméquié humanos são humanos no final das contas...

po, sempre namorei meninas bacanas, ia ficar meio lol se eu descobrisse, cidade pequena, geral sabe da vida de geral, mas né, como vcs falaram, ser humano é ser humano
    Última edição por Cestos; 28-03-2012 às 19:26.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 28-03-2012 às 19:57.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    .... papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas....

Wando não morreu encarnou no Smoking!!!!!
    (OuO)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pegar nao eh nd..
    mas se fosse outra coisa eu te entendia

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara me identifiquei totalmente com sua situação...

Quando eu estava na primeira série, eu tinha uma amiga loirinha linda demais, corpo violão e mochila da Barbie. Todo dia eu merendava com ela. Mas um dia, eu me atrasei pro recreio por um motivo qualquer, e quando finalmente cheguei ao pátio me deparei com a cena mais chocante de toda minha vida: ela estava merendando com meu melhor amigo. PIOR: ELES ESTAVAM DE MÃOS DADAS! Imagina minha cara vendo aquela cena, minha decepção foi tão grande que jamais consegui olhar aquela vadia nos olhos novamente.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Liga o 'F*da-se'" é meu melhor conselho.

Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara me identifiquei totalmente com sua situação...

Vocês procuram chifre em cabeça de unicórnio.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 16:22
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. Busebi entrevista Wild Troll
    Por Busebi no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 15