Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Busebi entrevista Wild Troll

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Busebi entrevista Wild Troll

Reporter: Busebi
    Entrevistado: Wild Troll

Primeiramente quero agradecer ao Wild Troll por ceder um pouco do seu tempo para mim. E aqui vai a entrevista, são 11 perguntas e um "Bate bola jogo rapido":

1º: O que te levou a comecar com as animações relacionadas a tibia?
    Eu sempre mexi um poko em flash mas foi depois que um amigo meu (Sir Gibrwashy Aurian) reclamou que o Tibicam tava bugado e tava dando muito trabalho pra grava (nois eh free-account) que eu pensei em fazer algo em flash. Então eu resolvi tentar e fiz akele filme 1.

2º: Voce esperava que iria fazer tanto sucesso essas suas animações? (Que por sinal são demais)
    Não, foi derrepente que eu fiz ela, eu não tinha nem a intenção de fazer um outro filme desses. Foi só pra testa se ficava legal.

3º: Voce pretende fazer a segunda temporada do Wild Troll e Troll Wild em breve? Ou isso é planos para o futuro?
    Sim, eu espero começa-la na semana que vem, quando terei mais tempo.

4º: Mesmo a maioria ter gostado, algumas pessoas (como sempre) não gostaram, o que voce tem a dizer para essas pessoas?
    Cada um gosto do que quizer, não acho que seja ruim que alguns não gostam. Para ter a maioria tem que ter a minoria... Só pesso para que eles não saim dizendo: "mas que porcaria", só porque eles não gostaram, porque eles podem estar errados.

5º: Voce demora quanto tempo mais ou menos para fazer um capitulo?
    Eu normalmente demoro uma tarde, para fazer um deles eu me lembro de ter ficado das 2 da tarde até 8 da noite. Mas eu fico ouvindo musica e falando no MSN huhu.

6º: Agora com essa parceria com o TibiaBR.com você irá fazer um sussesso mundial, o que voce tem a dizer?
    Eu acho muito bom, não apenas para mim mas também porque os gringos podem até parar de achar que nós BRs somos noobs e entender que somos iguais.

7º: Voce esta mais empenhado em Tibia no momento ou em fazer os capitulos?
    Eu separo, tipo "hoje vou fazer o capítulo, amanhã eu jogo Tibia". Então nunca me empenho em um só, que seria ruim porque um perderia foco do outro. Como vou fazer um filme sobre Tibia sem jogar Tibia e como vou fazer um filme em flash sem mexer no flash?

- Pausa para fugir do PK, help! -
    OK, fugi...

8º: Voce tem ou teve a ajuda de alguem para fazer a serie? Se sim, o quem foi e o que ele(a) fez?
    Não, fiz tudo sozinho. A única ajuda foi meus amigos no MSN pra converçar.

9º: O que te motiva a cada vez mais querer fazer esses filmes?
    A satisfação de conseguir fazer algo que ficou bom e que as pessoas gostaram. Além de eu gostar de fazer filmes no flash, senão eu não faria.

10º: Você pretende deixar esse seu dom como um hobbie ou trabalhar em cima dele?
    Eu gostaria de trabalhar com flash, não manter apenas como um Hobbie.

11º: tem algo que queira dizer para seus fãns?
    Vlw ae pessoal tibianico, que vocês também fassaum sucesso! Boa sorte para vocês, qualquer coisa podem contar comigo!

Bate bola jogo rápido:
    Um Homem: Bruce Lee, muito roxs.
    Uma Mulher: Fabi-Trakinas, =].
    Uma Frase: "O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas."
    A Morte: Um dia ela chega, por isso vo aproveita enquanto ela não vem.
    Tibia: Melhor jogo que existe/my life.
    Flash: Melhor programa que eu já vi/my life.

You advanced to magic level 3. <-- char novo roxs (Yuhoo - Lucera)

Novamente muito orbigado Wild troll, mas antes uma ultima pergunta: - O que acha do fórum, usuários, moderas e sub?
    R: Embora depois que eu formatei o meu PC eu não consiga mais ver as imagens , é o melhor site que eu já vi com os usuarios/moderas/subs mais boa genti que eu já vi!

Espero que voce continue fazendo esses sucesso, e que voce seja sempre assim simpatico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aheuaheuaeuh rox mas tem to erro auehuaheu

o entrevistador falo: Susseso em vez de Sucesso

e depois o "Wild" (pq omoderador edito obot td cum . e letra maisucula bem rox :thumb fez o mesmo erro falo converçar auehaheua

rox velho continua assim eu assisti os 2 capitulos primeiros pq meu pc da lag.. tenta bota tdas versao num post soh eh isso ae vlw

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhh, fala aí todos os erros que eu edito tudo de uma vez, olha ae please, sou ruim em portugues^^, fazendo o favor.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Ahhhhhh, fala aí todos os erros que eu edito tudo de uma vez, olha ae please, sou ruim em portugues^^, fazendo o favor.
    LoLx... REALMENTE ruim em portugues heim... xDDDDD

Bah.... eu num achei legal fazerem uma entrevista com ele..(não desmerecendo o trabalho dele) ações e achu q tinha gnt mt mais legal pra entrevistar.... xPPP

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Do Balacobaco
    LoLx... REALMENTE ruim em portugues heim... xDDDDD

Bah.... eu num achei legal fazerem uma entrevista com ele..(não desmerecendo o trabalho dele) ações e achu q tinha gnt mt mais legal pra entrevistar.... xPPP
    pois então entrevitsa não fique esperando os outros fazerem .

Publicidade:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeiouhaeiuoahioauhaeiouahhaioaehuaeiouahi igual eu erro pra caramba em portugues
    mais o wild é muito rox dahora a entrevista do cara

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente muito orbigado Wild troll, mas antes uma ultima pergunta: - O que acha do fórum, usuários, moderas e sub?
    R: Embora depois que eu formatei o meu PC eu não consiga mais ver as imagens , é o melhor site que eu já vi com os usuarios/moderas/subs mais boa genti que eu já vi! .

Deixa eu tentar ajudar nessa area...
    Acredito que vc use o Norton Internet Security.. se for isso, abra ele, vai em Privacy Control -> Configure -> Custom Level... -> e desmarque a opção "Enable Browser Privacy"

Espero ter ajudado se esse for o teu problema em relação a ver imagens do forum.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa entrevista, espero que o Wild continue com seu bom humor e criatividade nos filmes e continue, cada vez mais, fazendo sucesso...
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking O mais roxs!

O mais roxs é que eu agora to vendo os smillies!!! :riso:

Vlws ae sports!
    Uia! :17:

:happy: No Stress, fike na paz !!!

A natureza é cruel:
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif

¤¤ » O pior não é morrer. É não poder espantar as moscas. « ¤¤

-- Meus Filmes em Flash --
    Mudei o direcionador!!!
    http://www.fototibia.meuclique.com/

Banido Avatar de drumi return
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae wild garotao ta famoso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Aventuras de Wild Troll Episódio II !!! Chegou!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 70
    Último Post: 28-08-2007, 17:34
  2. ESTREANDO AKI: As Aventuras de Wild Troll IV <<<
    Respostas: 73
    Último Post: 25-11-2004, 18:43
  3. Estreando: As Aventuras de Wild Troll III <-- CHEGOU!!!
    Respostas: 52
    Último Post: 22-11-2004, 20:57
  4. Wild Troll e Decio Helsing
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-2004, 20:42
  5. Quem eh Wild Troll xD
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2004, 22:21

Permissões de Postagem