Reporter: Busebi
Entrevistado: Wild Troll
Primeiramente quero agradecer ao Wild Troll por ceder um pouco do seu tempo para mim. E aqui vai a entrevista, são 11 perguntas e um "Bate bola jogo rapido":
1º: O que te levou a comecar com as animações relacionadas a tibia?
Eu sempre mexi um poko em flash mas foi depois que um amigo meu (Sir Gibrwashy Aurian) reclamou que o Tibicam tava bugado e tava dando muito trabalho pra grava (nois eh free-account) que eu pensei em fazer algo em flash. Então eu resolvi tentar e fiz akele filme 1.
2º: Voce esperava que iria fazer tanto sucesso essas suas animações? (Que por sinal são demais)
Não, foi derrepente que eu fiz ela, eu não tinha nem a intenção de fazer um outro filme desses. Foi só pra testa se ficava legal.
3º: Voce pretende fazer a segunda temporada do Wild Troll e Troll Wild em breve? Ou isso é planos para o futuro?
Sim, eu espero começa-la na semana que vem, quando terei mais tempo.
4º: Mesmo a maioria ter gostado, algumas pessoas (como sempre) não gostaram, o que voce tem a dizer para essas pessoas?
Cada um gosto do que quizer, não acho que seja ruim que alguns não gostam. Para ter a maioria tem que ter a minoria... Só pesso para que eles não saim dizendo: "mas que porcaria", só porque eles não gostaram, porque eles podem estar errados.
5º: Voce demora quanto tempo mais ou menos para fazer um capitulo?
Eu normalmente demoro uma tarde, para fazer um deles eu me lembro de ter ficado das 2 da tarde até 8 da noite. Mas eu fico ouvindo musica e falando no MSN huhu.
6º: Agora com essa parceria com o TibiaBR.com você irá fazer um sussesso mundial, o que voce tem a dizer?
Eu acho muito bom, não apenas para mim mas também porque os gringos podem até parar de achar que nós BRs somos noobs e entender que somos iguais.
7º: Voce esta mais empenhado em Tibia no momento ou em fazer os capitulos?
Eu separo, tipo "hoje vou fazer o capítulo, amanhã eu jogo Tibia". Então nunca me empenho em um só, que seria ruim porque um perderia foco do outro. Como vou fazer um filme sobre Tibia sem jogar Tibia e como vou fazer um filme em flash sem mexer no flash?
- Pausa para fugir do PK, help! -OK, fugi...
8º: Voce tem ou teve a ajuda de alguem para fazer a serie? Se sim, o quem foi e o que ele(a) fez?
Não, fiz tudo sozinho. A única ajuda foi meus amigos no MSN pra converçar.
9º: O que te motiva a cada vez mais querer fazer esses filmes?
A satisfação de conseguir fazer algo que ficou bom e que as pessoas gostaram. Além de eu gostar de fazer filmes no flash, senão eu não faria.![]()
10º: Você pretende deixar esse seu dom como um hobbie ou trabalhar em cima dele?
Eu gostaria de trabalhar com flash, não manter apenas como um Hobbie.
11º: tem algo que queira dizer para seus fãns?
Vlw ae pessoal tibianico, que vocês também fassaum sucesso! Boa sorte para vocês, qualquer coisa podem contar comigo!
Bate bola jogo rápido:
Um Homem: Bruce Lee, muito roxs.
Uma Mulher: Fabi-Trakinas, =].
Uma Frase: "O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas."
A Morte: Um dia ela chega, por isso vo aproveita enquanto ela não vem.
Tibia: Melhor jogo que existe/my life.
Flash: Melhor programa que eu já vi/my life.
You advanced to magic level 3. <-- char novo roxs (Yuhoo - Lucera)
Novamente muito orbigado Wild troll, mas antes uma ultima pergunta: - O que acha do fórum, usuários, moderas e sub?
R: Embora depois que eu formatei o meu PC eu não consiga mais ver as imagens , é o melhor site que eu já vi com os usuarios/moderas/subs mais boa genti que eu já vi!
Espero que voce continue fazendo esses sucesso, e que voce seja sempre assim simpatico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: