Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Oque fazer..

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    VOCê TA TRISTE POR CAUSA DISSO?

Bitch please...

Certa vez quando eu era um frango ainda, eu gostava duma garota, ela se dizia gostar de mim e tal, dai depois de um tempo por franguisse minha foi virando amizade e eu continuei gostando dela.
    Ai um dia tava eu e um amigo (que não era frango), encontramos ela numa praça, meu amigo não sabia que eu gostava dela e destilou seu veneno nela, ela ficou caidinha pelo maluco, tive que ficar cruzando os dedos pra ele não catar ela, por sorte o pai dela chegou pra busca-la e só trocaram telefones.

E todo sabado agente ia naquela praça e os dois tavam planejando algo já pro final de semana, no fim fiquei refletindo e lutando contra minha honra, mas fui vencido e tive que pedir pelo amor de Deus pra ele não pegar ela, chegou sabado e ele ficou dando perdido nela e o pior de tudo FOI ELA PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PRA EU ACHAR ELE, FALAR COM ELE OU ALGO DO TIPO, doeu muito em mim ela me suplicando pra achar um amigo pois ja estava transbordando a calcinha, tive ainda que fingir que iria falar com ele e não fraquejar na frente dela.

E depois disso mesmo eu fazendo juras de amores ela continuava a pisar em mim, até que resolvi esquece-la.

Essa mina criou um monstro sem sentimentos chamado Smoking, depois disso "cresci" e me abdiquei de qualquer tipo de sentimentos por mulheres(excluindo minha mãe)

Dai depois de um tempo já esquecido dela, esse meu amigo e eu fizemos um fecha, ele pegou ela e eu peguei uma amiga dela.

Hoje em dia ela ta gorda e feia pra krl, já teve até filho essa porra
    Cara isso deveria entrar pra aquele tópico Dicas De Vida .. do louko

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    VOCê TA TRISTE POR CAUSA DISSO?

Bitch please...

Certa vez quando eu era um frango ainda, eu gostava duma garota, ela se dizia gostar de mim e tal, dai depois de um tempo por franguisse minha foi virando amizade e eu continuei gostando dela.
    Ai um dia tava eu e um amigo (que não era frango), encontramos ela numa praça, meu amigo não sabia que eu gostava dela e destilou seu veneno nela, ela ficou caidinha pelo maluco, tive que ficar cruzando os dedos pra ele não catar ela, por sorte o pai dela chegou pra busca-la e só trocaram telefones.

E todo sabado agente ia naquela praça e os dois tavam planejando algo já pro final de semana, no fim fiquei refletindo e lutando contra minha honra, mas fui vencido e tive que pedir pelo amor de Deus pra ele não pegar ela, chegou sabado e ele ficou dando perdido nela e o pior de tudo FOI ELA PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PRA EU ACHAR ELE, FALAR COM ELE OU ALGO DO TIPO, doeu muito em mim ela me suplicando pra achar um amigo pois ja estava transbordando a calcinha, tive ainda que fingir que iria falar com ele e não fraquejar na frente dela.

E depois disso mesmo eu fazendo juras de amores ela continuava a pisar em mim, até que resolvi esquece-la.

Essa mina criou um monstro sem sentimentos chamado Smoking, depois disso "cresci" e me abdiquei de qualquer tipo de sentimentos por mulheres(excluindo minha mãe)

Dai depois de um tempo já esquecido dela, esse meu amigo e eu fizemos um fecha, ele pegou ela e eu peguei uma amiga dela.

Hoje em dia ela ta gorda e feia pra krl, já teve até filho essa porra
    Se você tivesse ficado com a vadia, n teria me conhecido, a vida melhora

@topico

Nem esquente com isso cara, se foi só isso, n é nada mesmo

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    ô guri que tá dando gosto esse Cestos né?? hahaha

O Ge tá sacaneando, ninguém daria importância para algo tão bobo. O mundo é um lugar cheio de desgraça, genocídio, corrupção, opressão, Kronenbier, baixista que toca com palheta..

Por que se importar com um beijo bobo?
    te amo cara.

-

Velho, na boa, para de dar importância a isso. Sua mina é virgem? Então! Come ela e seja feliz, para de se importar com uma língua cheia de aftas que passou na boca da sua princesa.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Se você tivesse ficado com a vadia, n teria me conhecido, a vida melhora
    Com certeza, ela foi responsável pelo estilo de vida que eu levo, até sou grato por ela.

E conheci vc <3

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post

To procurando coisas relevantes no seu post, perai..
    Talvez se eu não usar memes, então você me leve a sério:

Isso que você tem aí se cama orgulho ferido.Você está sofrendo de baixa auto-estima, está questionando tuas qualidades em função das qualidades do seu amigo.

Agora uma coisa... quando você pegar um chifre (porque acredite ou não, isto vai acontecer e não só uma vez), você vai ter de dois caminhos à trilhar: um é o da auto-flagelação e o outro é o do foda-se.Esolha o foda-se, porque, por bem ou por mal, a vida segue e ninguem vai chorar as tuas mágoas senão tu mesmo.

Publicidade:

Última edição por Ace of Manaus; 28-03-2012 às 15:50.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de lembrar que namorei uma lésbica, (não era bissexual) a mina desejava as cocotas da rua e não a mim.

#sixseaonsandamovie

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cestos pegando o jeito no OFF, tava na hora já.
    Só falta arrancar a franja! Hahahaha

enjoy +rep

~~ ~~

Cara, espera ser traído... ai você vai ver o que é dor.
    uma hora eu teria que aprender, depois de alguns anos só na observação

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    ô guri que tá dando gosto esse Cestos né?? hahaha
    s2 Zaf, espero que não se incomode com o diminutivo

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post

Agora uma coisa... quando você pegar um chifre (porque acredite ou não, isto vai acontecer e não só uma vez),
    descordo, em toda minha vida eu nunca levei um chifre e nunca dei (ui), não vejo razão pra trair alguém quando ta tudo certo na relação, minhas ex acho que também olhavam dessa forma...
    o mais perto de chifre foi o que aconteceu entre eu e minha última namorada, ela conheceu um cara na academia (ela malha á uns 4 anos, toda gostosa, sei lá que que tava fazendo comigo) mas enfim, eles foram falando, ela me conto que conheceu esse tal de Filipe, que o sujeito era bacana e não sei o que, eu só ignorei. Depois de uns 3 meses, ela começou a aranjar problema onde não tinha, pedi se tava tudo bem, ela falou que não, que era melhor a gente terminar, na minha cabeça ela tava me trocando, mas não tinha certeza. Na mesma noite que terminou comigo ela foi pra festa com o felipe. Claro, ela era meio vadiazinha, meus amigos me falavam, fiquei uns 8 meses com ela, foi a única menina que eu senti algo desde a 6 série...
    ela ainda namora com ele, no momento eu não do mais bola, mas que eu poderia tar junto com ela eu poderia...

então, para de ficar de mimimi e aproveita a tua namorada ^^
    Última edição por Cestos; 28-03-2012 às 17:26.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

Na boa véi, foi antes de vcs namorarem. A história devia acabar aí.
    Lógico que é ruim imaginar tua mulher com outro cara, mas é babaquice ficar sofrendo com isso.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma hora eu teria que aprender, depois de alguns anos só na observação

descordo, em toda minha vida eu nunca levei um chifre e nunca dei (ui)....

Aham, sei... huehuehuehue, acho que isso é algo que ninguém pode afirmar com 100% certeza rapaz, por sua pessoa vc pode garantir, mas tratando de pessoas que vivem próximas, sei não hein, lógicamente não destratando de qualquer relacionamento que vc tenha tido com as minas, mas sabecuméquié humanos são humanos no final das contas...
    (OuO)

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descordo, em toda minha vida eu nunca levei um chifre e nunca dei (ui)
    O corno é sempre o ultimo a saber, um dia voce vai descobrir, relaxa!

------

Cara, é voce quem ta comendo/pegando nao seu amigo, passado é passado, a só uns 2 meses atras um dos meus melhores amigos pegou a guria que eu to praticamente namorando agora numa festa que era pra EU ter pegado ela, e ai? Isso nao mexeu em nada comigo, tanto que nem penso sobre ja que nao tem importancia pois quem ta com ela agora sou eu e nao ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 16:22
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. Busebi entrevista Wild Troll
    Por Busebi no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 15