Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Talvez se eu não usar memes, então você me leve a sério:
Isso que você tem aí se cama orgulho ferido.Você está sofrendo de baixa auto-estima, está questionando tuas qualidades em função das qualidades do seu amigo.
Agora uma coisa... quando você pegar um chifre (porque acredite ou não, isto vai acontecer e não só uma vez), você vai ter de dois caminhos à trilhar: um é o da auto-flagelação e o outro é o do foda-se.Esolha o foda-se, porque, por bem ou por mal, a vida segue e ninguem vai chorar as tuas mágoas senão tu mesmo.
Última edição por Ace of Manaus; 28-03-2012 às 15:50.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Acabei de lembrar que namorei uma lésbica, (não era bissexual) a mina desejava as cocotas da rua e não a mim.![]()
#sixseaonsandamovie
uma hora eu teria que aprender, depois de alguns anos só na observação
s2 Zaf, espero que não se incomode com o diminutivo
descordo, em toda minha vida eu nunca levei um chifre e nunca dei (ui), não vejo razão pra trair alguém quando ta tudo certo na relação, minhas ex acho que também olhavam dessa forma...
o mais perto de chifre foi o que aconteceu entre eu e minha última namorada, ela conheceu um cara na academia (ela malha á uns 4 anos, toda gostosa, sei lá que que tava fazendo comigo) mas enfim, eles foram falando, ela me conto que conheceu esse tal de Filipe, que o sujeito era bacana e não sei o que, eu só ignorei. Depois de uns 3 meses, ela começou a aranjar problema onde não tinha, pedi se tava tudo bem, ela falou que não, que era melhor a gente terminar, na minha cabeça ela tava me trocando, mas não tinha certeza. Na mesma noite que terminou comigo ela foi pra festa com o felipe. Claro, ela era meio vadiazinha, meus amigos me falavam, fiquei uns 8 meses com ela, foi a única menina que eu senti algo desde a 6 série...
ela ainda namora com ele, no momento eu não do mais bola, mas que eu poderia tar junto com ela eu poderia...
então, para de ficar de mimimi e aproveita a tua namorada ^^
Última edição por Cestos; 28-03-2012 às 17:26.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Aham, sei... huehuehuehue, acho que isso é algo que ninguém pode afirmar com 100% certeza rapaz, por sua pessoa vc pode garantir, mas tratando de pessoas que vivem próximas, sei não hein, lógicamente não destratando de qualquer relacionamento que vc tenha tido com as minas, mas sabecuméquié humanos são humanos no final das contas...
(OuO)
O corno é sempre o ultimo a saber, um dia voce vai descobrir, relaxa!
------
Cara, é voce quem ta comendo/pegando nao seu amigo, passado é passado, a só uns 2 meses atras um dos meus melhores amigos pegou a guria que eu to praticamente namorando agora numa festa que era pra EU ter pegado ela, e ai? Isso nao mexeu em nada comigo, tanto que nem penso sobre ja que nao tem importancia pois quem ta com ela agora sou eu e nao ele.