Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Oque fazer..

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

é normal isso, pessoas ficarem com outras antes de conhecer alguem pra namorar? triste seria lembrar quando a tua namorada de um ano e pouco foi pega no flaga com seu melhor amigo
    Caraca, isso sim é bad.
    :s

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Eu não entendi o problema brother. Isso é normal. Mas se você não se sente bem em falar de rolos antigos, só pedi pra ela não entrar nesse assunto. Minha ex odiava esse tipo de assunto.
    A gente não toca nesse assunto, mais mesmo assim eu fico lembrando!
    É uma merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente dar um passo para trás e ver essa situação em terceira pessoa, de uma forma mais racional. Identifique como você se sente no momento que lembra disso e o que se passa pela sua cabeça, e tente raciocinar o quanto do seu pensamento realmente se relaciona com a realidade. Por que você se sente mal quando se lembra disso? Que sentimentos a lembrança te provoca?

Talvez você possa pensar que ela ficando com seu amigo seja um sinal de que ela não curta muito você, ou que você sente medo de ela correr atrás dele de novo. Há diversas crenças suas sobre a situação que influenciam em seu sentimento, e cabe a você identificá-las e racionalizá-las. Leve em consideração de que você não tem controle do passado (logo não há motivo para se remoer em tristeza e sofrer no presente) e que com quem ela ficou antes de te conhecer não diz nada sobre o seu relacionamento com ela (lembre-se de que você muito provavelmente ficou com outras meninas antes dela, e reflita o quanto isso muda em relação ao seu sentimento com sua namorada).

E claro, pensamentos tristes e melancólicos sobre o passado virão em sua cabeça eventualmente, não importando o seu esforço para não lembrá-los (pensar no que não quer pensar não é o melhor plano). O que você pode mudar é como você se sente em relação a esses pensamentos, transformando-os de algo sofrido e triste para algo "é a vida".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crescer é uma boa dica.
    Se não funcionar comece a beber.

Espero ter ajudado.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

é normal isso, pessoas ficarem com outras antes de conhecer alguem pra namorar? triste seria lembrar quando a tua namorada de um ano e pouco foi pega no flaga com seu melhor amigo
    Cestos pegando o jeito no OFF, tava na hora já.
    Só falta arrancar a franja! Hahahaha

enjoy +rep

~~ ~~

Cara, espera ser traído... ai você vai ver o que é dor.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Tente dar um passo para trás e ver essa situação em terceira pessoa, de uma forma mais racional. Identifique como você se sente no momento que lembra disso e o que se passa pela sua cabeça, e tente raciocinar o quanto do seu pensamento realmente se relaciona com a realidade. Por que você se sente mal quando se lembra disso? Que sentimentos a lembrança te provoca?

Talvez você possa pensar que ela ficando com seu amigo seja um sinal de que ela não curta muito você, ou que você sente medo de ela correr atrás dele de novo. Há diversas crenças suas sobre a situação que influenciam em seu sentimento, e cabe a você identificá-las e racionalizá-las. Leve em consideração de que você não tem controle do passado (logo não há motivo para se remoer em tristeza e sofrer no presente) e que com quem ela ficou antes de te conhecer não diz nada sobre o seu relacionamento com ela (lembre-se de que você muito provavelmente ficou com outras meninas antes dela, e reflita o quanto isso muda em relação ao seu sentimento com sua namorada).

E claro, pensamentos tristes e melancólicos sobre o passado virão em sua cabeça eventualmente, não importando o seu esforço para não lembrá-los (pensar no que não quer pensar não é o melhor plano). O que você pode mudar é como você se sente em relação a esses pensamentos, transformando-os de algo sofrido e triste para algo "é a vida".
    Perfeito oque você escreveu!
    Obrigado mesmo;

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Crescer é uma boa dica.
    Se não funcionar comece a beber.

Espero ter ajudado.
    Eu bebo mesmo não estando assim..

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha (ex) namorada também ficou com um brother meu antes da gente namorar e isso até virou piada entre a gente, tipo, ele chegava 'cala boca ai Vitor que eu já peguei tua mulher [...]'

Você tá levando uma situação que não é nada de mais pra um lado muito pesado.

Quero ver você passar o que eu to passando, a menina ta grávida de 7 meses e diz que o filho é meu, e eu aqui esperando pra saber o veredicto. Fazem 7 meses que não durmo cara, até o Zafalkar já brigo comigo aqui no OFF.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Sim já tinha ficado! :x
    Então mano..Meio que tá justo isso ae né...Creio que tu está bolado pelo fato dela ter ficado com algum 'amigo' seu.
    Se tu quer achar uma guria que nunca tenha ficado com ninguém, apenas te esperando, vai pra porta de alguma creche.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.. Eu sei que é normal, mais sei lá véi. Sou fraco ta ligado? Fico pensando nessas merdas;
    na boa, eu achava que você só tinha que crescer, mas primeiramente você tem que ter auto-respeito, que homem em sã consciência diz que é fraco, e nem é fraco de atitudes físicas, diz que é fraco em atitudes emocionais.

edit:
    eu aqui ao invés de ajudar, to fazendo o cara se sentir pior, bom, siga meu primeiro post e reflita nisso que eu disse ai em cima, NUNCA se menospreze.
    Última edição por Jesusluiz; 28-03-2012 às 14:25.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra ficar assim só pq a mina garro um cara que era seu 'amigo'..
    Pega uma mina BV e Virgem, e seja feliz.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bebo mesmo não estando assim..
    Meio caminho andado então.
    Agora é só beber até não pensar mais...

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 16:22
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. Busebi entrevista Wild Troll
    Por Busebi no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 15