Nao pode ser taxado por nada abaixo de 50 reais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nao pode ser taxado por nada abaixo de 50 reais.
entendi
ms demora mt pra chegar =( queria ja pra dps da pascoa
vo comprar no madrugao
ta com desconto bom ó
http://www.madrugaosuplementos.com.b...universal.html
200 gramas por 53 reais, naoa chei mais barato pela net ( nacional )
ee se tiver sorte ainda com um cupon de desconto barateia ainda mais!! uahah
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Infelizmente terei que te corrigir frog, infelizmente mesmo, porque podem taxar ate encomenda de 0,1 dolar, o que nao podem taxar eh encomendas de PESSOA FISICA pra FISICA ate 50 dolares =((
Pra lojas no caso da iherb ai fica normal a taxaçao porem nao eh comum acontecer, digamos assim, se voce importa 10 produtos talvez venha 1 taxado, com azar
Living the lifestyle
será que treinos de sequencia ajudam muito,...
Quero saber se é muito,bons resultados tem tres meses que eu tÔ fazendo sequencias rapidas de box, abdominais e flexões...eu to todo definido mais sou magro demais devo ter 1 ou 2% de gordura meus braços tão ficando fortes,mais quero ficar com abdomem tipo inchado, fora isso as minhas sequencias tão dando bom resultado,eu faço esquerda direita gancho isso ta me deixando bem mais definido vale a pena tentar.
"Say "Hello" To my little friend"
Cacheraum, hehhe, meu braço eh muito longo sabe?
Entao o antebraço nao se destaca, ainda mais que tenho problema no antebraço, tem um brother meu que eh baixinho e tem os braços curtos e treina nao tem nem um ano completo e ja tem o antebraço quase do meu tamanho...Mas olha, esse exercicio da cordinha meu professor disse que eh muito bom..De resto eu fazia extensao e flexao de punho.
Última edição por Criatura; 27-03-2012 às 20:50.
Living the lifestyle
Um antebraço que eu fazia era no banco scott, "travava" o braço, pegava um halter e ficava mexendo o pulso pra cima e pra baixo. Além da rosca com pegada invertida.
DNA Nutrition..
Pode parar por ai, manda teu amigo jogar fora ...
Hahha, ta, tambem nao eh assim, mas geralmente produtos desse tipo de marca, dna, midway entre outros sao de qualidade pessima, pouca proteina e muito carboidrato, nao vale apena MESMO.
Living the lifestyle
Hahahaha, sério? Eu ia comprar metade dele na real, a gente ia rachar, mas pô, é tão bad assim?
Quer dizer, eu até vi isso de ter muito carboidrato, mas a gente é magro, pensei que não fosse ter problema. E proteína acho que tem bastante sim, pô, não deve ter uma diferença assim tão absurda entre uma marca e outra.