Postado originalmente por
Lord Kyoldy
Eu não sabia disso.. PQP... Vivendo e aprendendo. Véi, na boa, então ele é o champ mais OP do jogo. Por isso ele tava foda, eu via aquele HP grande, mas eu achava que era do próprio champion, e eu não acho o Sion AP tão foda assim não.. o AD é tenso, e hoje foi a maior prova disso. PQP, foi mal MC, então assim como o Veigar, todo esse farm foi muito bem aproveitado.

Veigar farmado é tenso também, é um pouco hard jogar com ele, mas quem sabe, ele é bom e destruido de champions AP, aquele Ult dele ranca metade do hp ou mais de outros champions (full AP).
Já vi veigar com quase 1k de AP, tava com 900 e tralalala.
Vo dormir, amanhã trabalho. flw ai.
Vivendo e aprendendo sempre
Não que ele seje super OP, o problema é o seu time feedando e não sabendo jogar contra, jogando a la "normal game". Ai
qualquer carry vira "OP".
Igual o cara que falou que o LoL tem champion OP pra caralho. Se o time deles não soube montar um time decente e ficou morrendo pro carry, lógico que ele vai ficar "OP".
É que Sion AD joga bem mais em blind pick. Ai o time adversário joga com o champ que quer(OR AFK,OR I WILL FED) e da aquela mistura básica, e não tem como combinar pra counterar. Fora a real necessidade básica de um support para wardar o mapa.
E me diz se alguém gosta de jogar suporte em blind pick
A verdade é que se um Sion AD for contra um time que saiba jogar, ele precisa de muitos pré-requisitos para ele poder carryar desse jeito. Se o time dele não tiver bom cc, peso morto. Se o time adversário tiver bom cc+ ignite, peso morto. Se você der deny no farm dele, peso morto.
Na verdade é uma estratégia que funciona pra qualquer carry, mas em especial ele, se um desses itens acontecer com ele ele ja se fode MESMO.
Igual um tryndamere da vida.
E AP Sion e AD Sion tem 2 difereças básicas: o período dos jogos e a eficiência nas TFs. Enquanto no Late game o Sion AD é super carry, o AP é quase peso morto e vice versa. Sion AP na TF não pode fazer muita coisa, enquanto o AD tem a capacidade de destruir todo mundo.
@DanielTheBest666
Não entendeu alguma coisa no meu post? Não exite em perguntar.