Página 58 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960681081585581058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, alem da ult o problema do sion é o E dele, ele da atk dmg e vida, excluindo a necessidade de buildar life e dmg que a maioria dos champions tem, tanto que vc ve sion só fazendo atk speed, porque o e dele da todo o resto que ele precisa, alem de tudo isso vem a porra da ult que na minha opiniao dura muito, tem que ser nerfada ...

e sem contar que sion ap é tao bom quanto ad, ja vi sion ap combando 1600 com o stun + escudo explodindo, e ele nem tava full build hein ...

ah editando aqui, stun mirado tb, dificuldade = 0 pra acertar ...

nao é que eu ache ele extremamente op, só acho que as passivas tinha que ser nerfadas 1 poco e a duraçao da ult tb, ai ele ia ficar mais equilibrado.

e editando aqui de novo saiu os champions de amanha http://na.leagueoflegends.com/news/n...on-two-week-18

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Khanguru; 26-03-2012 às 22:09.

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sion é um champion que pode ser built tanto AD quanto AP, mas sinceramente, ele não se sai muito bem em nenhuma dessas builds, ele precisa de um rework.
    Última edição por Hunter-Guilherme; 26-03-2012 às 22:21.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Sion é um champion que pode ser built tanto AD quanto AP, mas sinceramente, ele não se sai muito bem em nenhuma dessas builds, ele precisa de um rework.
    Sion de AD feedado é tenso...

Sai no pau com qualquer AD com aquele maldito life steal, mas para ferrar ele basta dar stun lock

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me explicar o que é CC? (é aquilo fedorento de baixo do braço?)
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei uma Evellyn, melhor escolha ever e nunca irei me arrepender.

Publicidade:

why

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Alguém poderia me explicar o que é CC? (é aquilo fedorento de baixo do braço?)
    crowd control, vou explicar do meu jeito mesmo, é tudo que fode o seu boneco, stun, slow, blind, fear e etc, o melhor champion de cc na minha opiniao é o alistar, ele te joga pro alto e pra longe, acho que ele deixa o champion que ele faz isso uns 3 segundos incapacitado de fazer qualquer coisa, mas enfim, times com muito cc tem uma capacidade maior de controlar team fights, ja que com muito cc = deixar o inimigo olhando pra vc de alguma maneira (o dia que vc pegar um time de alistar + blitzcrank + singed + sejuani + volibear igual eu peguei esses dias vc vai saber) ...

/\ evellyn lixo, nunca vi 1 boa, evellyn serve pra matar e morrer, mais nada
    Última edição por Khanguru; 27-03-2012 às 01:28.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    crowd control, vou explicar do meu jeito mesmo, é tudo que fode o seu boneco, stun, slow, blind, fear e etc, o melhor champion de cc na minha opiniao é o alistar, ele te joga pro alto e pra longe, acho que ele deixa o champion que ele faz isso uns 3 segundos incapacitado de fazer qualquer coisa, mas enfim, times com muito cc tem uma capacidade maior de controlar team fights, ja que com muito cc = nao deixar o inimigo olhando pra vc de alguma maneira (o dia que vc pegar um time de alistar + blitzcrank + singed + sejuani + volibear igual eu peguei esses dias vc vai saber) ...

/\ evellyn lixo, nunca vi 1 boa, evellyn serve pra matar e morrer, mais nada
    no fim do jogo pode significar "concede"... ou antes como: cc at 20...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Então, o que o MC toy quis dizer do farm dele, é que o Sion ganha hp por cada minion kill que ele pega, logo o farm dele não foi desnecessário. Por isso que Sion AD fica so farmando, tipo um nasus da vida, aquelas porra irritante que so fica farmando.

Ele ja tava com qto de life ?

Ele não viu nem necessidade de uma warmog ou um derivado, foi logo pro atma.

Sion, 1350 ip.

Ele não é difícil, só precisa de bom senso quando jogar.

Se quiser posso te dar algumas dicas.

Eu não sabia disso.. PQP... Vivendo e aprendendo. Véi, na boa, então ele é o champ mais OP do jogo. Por isso ele tava foda, eu via aquele HP grande, mas eu achava que era do próprio champion, e eu não acho o Sion AP tão foda assim não.. o AD é tenso, e hoje foi a maior prova disso. PQP, foi mal MC, então assim como o Veigar, todo esse farm foi muito bem aproveitado.
    Veigar farmado é tenso também, é um pouco hard jogar com ele, mas quem sabe, ele é bom e destruido de champions AP, aquele Ult dele ranca metade do hp ou mais de outros champions (full AP).
    Já vi veigar com quase 1k de AP, tava com 900 e tralalala.

Vo dormir, amanhã trabalho. flw ai.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Eu não sabia disso.. PQP... Vivendo e aprendendo. Véi, na boa, então ele é o champ mais OP do jogo. Por isso ele tava foda, eu via aquele HP grande, mas eu achava que era do próprio champion, e eu não acho o Sion AP tão foda assim não.. o AD é tenso, e hoje foi a maior prova disso. PQP, foi mal MC, então assim como o Veigar, todo esse farm foi muito bem aproveitado.
    Veigar farmado é tenso também, é um pouco hard jogar com ele, mas quem sabe, ele é bom e destruido de champions AP, aquele Ult dele ranca metade do hp ou mais de outros champions (full AP).

Vivendo e aprendendo sempre

Não que ele seje super OP, o problema é o seu time feedando e não sabendo jogar contra, jogando a la "normal game". Ai qualquer carry vira "OP".

Igual o cara que falou que o LoL tem champion OP pra caralho. Se o time deles não soube montar um time decente e ficou morrendo pro carry, lógico que ele vai ficar "OP".

É que Sion AD joga bem mais em blind pick. Ai o time adversário joga com o champ que quer(OR AFK,OR I WILL FED) e da aquela mistura básica, e não tem como combinar pra counterar. Fora a real necessidade básica de um support para wardar o mapa.

E me diz se alguém gosta de jogar suporte em blind pick

A verdade é que se um Sion AD for contra um time que saiba jogar, ele precisa de muitos pré-requisitos para ele poder carryar desse jeito. Se o time dele não tiver bom cc, peso morto. Se o time adversário tiver bom cc+ ignite, peso morto. Se você der deny no farm dele, peso morto.

Na verdade é uma estratégia que funciona pra qualquer carry, mas em especial ele, se um desses itens acontecer com ele ele ja se fode MESMO.

Igual um tryndamere da vida.

E AP Sion e AD Sion tem 2 difereças básicas: o período dos jogos e a eficiência nas TFs. Enquanto no Late game o Sion AD é super carry, o AP é quase peso morto e vice versa. Sion AP na TF não pode fazer muita coisa, enquanto o AD tem a capacidade de destruir todo mundo.

@DanielTheBest666
    Não entendeu alguma coisa no meu post? Não exite em perguntar.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post

É nada, AD Sion é UP enquanto ele não tiver nenhum gap closer/speed boost.

Veigar é outro bem ruinzinho, morre muito fácil e qualquer um com Mercury Treads consegue desviar do W dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem