tava na hora ja \o/
agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tava na hora ja \o/
agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*
cross to never never land
Você joga Tibia mesmo?![]()
Tá escrito que MONSTROS vão ignorar o char. Pelo menos foi oque eu li.
Isto provavelmente não se aplica contra outros players (PvP).
Segue mensagem original:
- Tópico:Postado originalmente por Tibia.com
Bem, só posso dizer que está é uma (se não a melhor) ótima notícia vindo da CipSoft nos últimos anos. Realmente se funcionar como o prometido, esta de Parabéns!
Não é justo o tempo ser relativamente alto (30s) para os Knights. Mesmo com maior quantidade de Hit Points e melhorando em 50% o tempo de 60s anterior.
O motivo é que Knight nem sempre caça monstro que bate melee, e muitos fazem mob e matam no "Exori".
Ex: Dragon Lord, Behemoth.
Mas enfim, vamos aguardar para ver como o sistema se comparta na prática.
Que venham os servidores de desenvolvimento!
Sem mais!
22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê
Are you kidding me?![]()
ta faltando diminuir preço de bless
é sacanagem paga aqele absurdo e ainda perde xp e skill ¬¬
Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.
Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.
#sixseaonsandamovie
Bem no último comentário fui encontrar alguém que disse o que realmente faz sentido (ou não).
PORQUE DIABOS A CIP DEIXOU 10 SEGUNDOS???
A idéia é maravilhosa, CIP merece todos os elogios pela iniciativa, embora não seja meu caso, sei como é chato morrer pra kick's.
Agora, a idéia é fazer com que a pessoa não morra por causa dos kicks então PQ DIABOS TEM 10 SEGUNDOS DE PANCADA NO CHAR??
Põe 30 segundos de ignore e dps kick para todas as vocações!
Pouco importa quem é kina ou mage, a idéia é não prejudicar caso seja problema da net... SIMPLES.
Mas a CIP ama seu lema: PRA QUE FAZER O SIMPLES SE DA PRA COMPLICAR?
Calma aí. Ninguém ainda viu o sistema funcionando na prática pra tirar suas conclusões sobre como deveria ou não deveria ser... Deixa rolar primeiro, né?
@Topic
Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
o problema não são os 10 segundos, e sim os 30 segundos iniciais que deveriam ser aumentados para 60 segundos para haver tempo da internet voltar.
no caso funcionaria perfeitamente assim.
60 segundos com os bixos ignorando
10 segundos vuneravel
30 segundos para ser kikado
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Se meu sorcerer ficar vulnerável 10 segundos dá tempo de me matarem 2 ou 3 vezes.
E o foda é que minha internet cai com frequencia. Vou ficar aqui no meu canto jogando outra coisa aguardando melhoras. Vai ser preciso bem mais do que isso pra me trazerem de volta pro Tibia.
Flw.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Enquanto isso os power abuses de guild dominantes botteros a cip deixa como esta, claro é o que faz ela ganha dinheiro.
@Hum, muito bom o sistema, mas 10 segundos em uma hunt de drag, earth é tempo de sobra para um mage morre, se nao morre ele loga na red e morre!, se ja fez 10 pq nao fez 5?
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!
Mais uma boa novidade, que vai ajudar a todos..
pena que novamente mages e pallys recebem beneficios melhores...
enquanto a Cip acreditar que knights sao seres supremos imortais, continuaremos sem aproveitar nenhuma vantagem dos updates...
pelo amor de Deus 30 seg é suficiente pra um life de 3000 descer inteiro...
cip destruindo knoghts desde 1997 hauhaua