Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava na hora ja \o/

agora eu n vo mais ter tantas mortes *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    cross to never never land

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótimo!

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Tibia ta ficando muito facil... Se sua conexão caiu o problema é seu, é um dos problemas de se jogar um jogo online, apoio essa medida da Cipsoft se o kick for causada por culpa dela.
    Você joga Tibia mesmo?

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    pressinto abusos do sistema.
    Se isso valesse para o PvP, só dava neguinho puxando cabo pra evitar morrer.
    Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    - Olha uma GS!!! (puxando o cabo do modem)
    - Olha um PK!! (puxando o cabo do modem)
    Tá escrito que MONSTROS vão ignorar o char. Pelo menos foi oque eu li.
    Isto provavelmente não se aplica contra outros players (PvP).
    Segue mensagem original:
    Citação Postado originalmente por Tibia.com
    Also, if the server identifies a connection loss, your character will be ignored by monsters for 30 seconds.
    - Tópico:

Bem, só posso dizer que está é uma (se não a melhor) ótima notícia vindo da CipSoft nos últimos anos. Realmente se funcionar como o prometido, esta de Parabéns!

Não é justo o tempo ser relativamente alto (30s) para os Knights. Mesmo com maior quantidade de Hit Points e melhorando em 50% o tempo de 60s anterior.
    O motivo é que Knight nem sempre caça monstro que bate melee, e muitos fazem mob e matam no "Exori".
    Ex: Dragon Lord, Behemoth.
    Mas enfim, vamos aguardar para ver como o sistema se comparta na prática.
    Que venham os servidores de desenvolvimento!

Sem mais!
    22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
    22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
    22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê

Are you kidding me?

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta faltando diminuir preço de bless
    é sacanagem paga aqele absurdo e ainda perde xp e skill ¬¬

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Assassin Ver Post
    Para quem criticou que 10 segundos é pouco, pensa que quando a conexão cair, certamente as creatures vão ficar circulando ou até mesmo voltar pro seu respawn de origem (se ela perder totalmente o seu target, que não foi mencionado no teaser) nisso já da pra ela perder talvez um turno, ou ela pode pegar o target de outra pessoa, bom pra hunt em time, se os shooters aguentarem o tranco.
    Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.

Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Mas se a CIP resolveu criar algo que tente evitar mortes por perda de conexão, não há justificativa para deixar o char exposto durante esses segundos. Por que raios o char não é desconectado? Há um limite de duas vezes diárias para evitar excesso de abuso.

Em 10 segundos, um único earth elemental mata um mage lvl 60 e sobra tempo para um café.

Bem no último comentário fui encontrar alguém que disse o que realmente faz sentido (ou não).

PORQUE DIABOS A CIP DEIXOU 10 SEGUNDOS???

A idéia é maravilhosa, CIP merece todos os elogios pela iniciativa, embora não seja meu caso, sei como é chato morrer pra kick's.
    Agora, a idéia é fazer com que a pessoa não morra por causa dos kicks então PQ DIABOS TEM 10 SEGUNDOS DE PANCADA NO CHAR??

Põe 30 segundos de ignore e dps kick para todas as vocações!
    Pouco importa quem é kina ou mage, a idéia é não prejudicar caso seja problema da net... SIMPLES.

Mas a CIP ama seu lema: PRA QUE FAZER O SIMPLES SE DA PRA COMPLICAR?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma aí. Ninguém ainda viu o sistema funcionando na prática pra tirar suas conclusões sobre como deveria ou não deveria ser... Deixa rolar primeiro, né?

@Topic

Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não são os 10 segundos, e sim os 30 segundos iniciais que deveriam ser aumentados para 60 segundos para haver tempo da internet voltar.

no caso funcionaria perfeitamente assim.
    60 segundos com os bixos ignorando
    10 segundos vuneravel
    30 segundos para ser kikado
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu sorcerer ficar vulnerável 10 segundos dá tempo de me matarem 2 ou 3 vezes.

E o foda é que minha internet cai com frequencia. Vou ficar aqui no meu canto jogando outra coisa aguardando melhoras. Vai ser preciso bem mais do que isso pra me trazerem de volta pro Tibia.

Flw.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso os power abuses de guild dominantes botteros a cip deixa como esta, claro é o que faz ela ganha dinheiro.

@Hum, muito bom o sistema, mas 10 segundos em uma hunt de drag, earth é tempo de sobra para um mage morre, se nao morre ele loga na red e morre!, se ja fez 10 pq nao fez 5?
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma boa novidade, que vai ajudar a todos..

pena que novamente mages e pallys recebem beneficios melhores...

enquanto a Cip acreditar que knights sao seres supremos imortais, continuaremos sem aproveitar nenhuma vantagem dos updates...

pelo amor de Deus 30 seg é suficiente pra um life de 3000 descer inteiro...

cip destruindo knoghts desde 1997 hauhaua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem