
Postado originalmente por
Dome Fu
Acho que Adidas nem era vendida em Cuba porque Fidel não permitia. E aí? Como faz? Fala uma coisa, faz o contrário?
Nunca sequer ouvi falar disso, nem na Veja, nem na Globo, nem em nenhum meio de comunicação escroto que você provavelmente se baseia.
Cuba se "dolarizou" na década de 90 depois do fim da União Soviética. Antes o dólar não circulava em Cuba, parte disso em função do embargo, hoje ele já circula,e junto com ele vieram os produtos estrangeiros e isso se deu principalmente pela abertura do ramo hoteleiro na Ilha e pela desintegração do maior parceiro comercial de Cuba, a URSS. O que não tem nada a ver com uma guinada em direção ao capitalismo.
E a Dona Desinformação ataca de novo.

Postado originalmente por
Dome Fu
Conheço gente tão bem "endinheirada" quanto o cara da foto que são cegamente contra "o sistema" mas que agem de uma forma totalmente diferente e livre de hipocrisias.
Eu to falando do que eu vi com meus olhos, não do que li por aí nas internets.
Opa, temos um avanço. Antes tu tava dizendo que todo riquinho comunista é hipócrita, agora seu discurso já mudou e você passa à não generalizar. Já é um bom avanço, mudando de opinião assim eu tenho quase certeza que você vai sair do tópico convertido. Se você quer criticar o maluco da foto, sinta-se à vontade, eu não conheço ele, não sei nada sobre ele, ele não é ninguém pra mim, porém sem generalizar, e sem clichês.
Não tô falando que os hipócritas não existem, se você tivesse lido o tópico antes de começar à falar bosta você veria que isso é consenso entre todo mundo aqui, mas generalizar, aí não parceiro, aí fode.
Sério, eu adoro debater sobre essas coisas, mas já deu no saco essa porra aqui, se tu quiser finalmente começar uma discussão produtiva, tentar ler o tópico primeiro pra evitar não escrever a mesma coisa que os seus coleguinhas já escreveram.