Regras
O que é?
Naked in the Cage (ou NitC) é um projeto que meu irmão mais velho e uns amigos fizeram em uma comunidade do orkut, onde colocavam celebres personagens ou celebridades reais para lutar em uma jaula, resolvi trazer essa ideia pro fórum primeiramente como um teste, se der certo, se o pessoal gostar da ideia haverá muitas lutas.
Como funciona?
Eu vou colocar duas figuras conhecidas por todos ou pela grande maioria lutando até a morte em uma jaula e vocês vão decidir quem vai sair vencedor.
São 3 lutas, 3 regras diferentes para cada luta.
1° luta
Os personagens lutam pelados, sem magias, sem armas, sem nenhuma vantagem alem do próprio corpo, da própria força, da própria destreza, da própria habilidade.
2° lutaex: Ben (Ben 10) vs Scorpion (Mortal Kombat)
Ben vai lutar sem o relógio especial dele, sem as roupas, sem nada, peladão
Scorpion vai lutar sem o poder de fogo dele, sem as cobras/correntes que sai das mãos/mangas, peladão
Os personagens lutam com todas as vantagens, armas e magias do adversario.
ex:
Ben vai usar o poder de fogo, as cobras/correntes que sai das mãos/mangas do Scorpion
Scorpion vai usar o relógio especial do Ben
3° luta
Os personagens lutam com as próprias armas, magias e vantagens dele mesmo.
ex:
Ben vai usar o relógio
Scorpion vai usar o poder de as cobras/correntes que sai das mãos/mangas
Com que frequência vai acontecer as lutas?
Provavelmente 1 vez por semana, começa na sexta ou sabado e encerra no domingo ou segunda, quando eu postar que a luta acabou, sem horario definido.
As regras estão para serem mudadas conforme forem enviadas sugestões, alias, estou aceitando sugestões de regras, lutas, formatações... (qualquer erro me avisem por favor)
Naked in the Cage - Luta de estréia
Do lado esquerdo da jaula, conhecido como fantasma de Esparta e matador de deuses, o temido KRATOS!
Do lado direito da jaula, conhecido como cavaleiro das trevas, o obscuro e misterioso BATMAN!Informações pessoais
Classe: Semi-Deus
Raça:Humano
Terra natal:Esparta
Habilidades especiais:Força Sobre-Humana, Poderes Divinos, Poderes Titânicos.
Arma principal:Espadas duplas curtas de alcance.
Informações pessoais
Classe: Herói
Raça:Humano
Terra natal:Gotham City
Habilidades especiais:Intelecto Genial, incrível detetive, físico capacitado, mestre em artes marciais, boxeador de elite, genio em disfarçes, mestre na arte da evasão (fuga), Estrategista.
Arma principal:Seu cinto de ultilidades com muitas armas, desde bat-rangues até bombas de fumaça
[ATUALIZADO]
1° LUTA
Vencedor: Kratos
2° LUTA
Vencedor: Batman
3° LUTA
Vencedor: Kratos
Campeão: Kratos
E assim encerramos a primeira Naked in the Cage
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação