atire a primeira pedra qem nunk uso bot
seja sincero seu merdinh@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
atire a primeira pedra qem nunk uso bot
seja sincero seu merdinh@
Tá arrependido por usar bot,mas quer continuar num char que usou bot?
Se tá arrependido,começa do zero.
eu usei bot,e fui hackeado.
Criei um novo char e começei do nada,aliás eu tinha perdido tudo,e com a ajuda do meu rl consegui upar.
Outra,tá puto por perder os 300k? Nada mais justo,conseguiu de forma ilegal,tem que perder.
Nao fica falando do pvp dos outros,pois aposto que o seu pvp é 50x pior que o meu,e o meu é infinitamente melhor que o de muito lixo 200+ que precisam de um bot de merda pra healar.
Segue as dicas que os outros falaram aí,só nao fica puto se nao conseguir upar e voltar pro bot,bot é só problema.
Cara, sair xingando, o unico que esta fazendo isso é você, mandando geral ir se f***...
não me venha falar q eu sou pirralho, pois quando comecei a jogar tibia vc tinha no máximo 6 anos de idade.... e olhe la... antes de vc sair das fraldas eu ja visitava o fórum para aprender a jogar limpo...
nunca usei bot, não vou usar, e engraçado jogo desde 2002-2003 nunca fui hack... jogo honesto não tem punição... quer ser esperto, toma hack..
e se vc é tão bom, joga sério q começando agora do 0 vc no máximo em algumas semanas ja faz um char igual ou melhor... mas eu sei q como vc nunca jogou na raça, nao sabe nem oque upar nem onde... afinal deixar nos dwarfs/rotworms/elfs no bot era mais mais fácil né?
ainda tem que ver botter sharer dando xilique no fórum...
é o apocalipse mesmo kkk
Eternal-Sieiro, você calado é um grande poeta.
Que moralismo imbecil em?! Acredito que nem você, nem ninguém aqui tem o direito de julgar o cara por de um erro que ele cometeu. Até porque ele já pagou caro, perdeu tudo o que tinha e só está a procura de um recomeço. Todos tem esse direito. Se você não usa bot, joga desde 2002-2003 e nunca foi hacked, meus sinceros parabéns, depois passo ai pra te dar um abraço campeão. Joia!
Ficar floodando aqui e chamando o cara de botter alem de não levar a lugar algum só prova a sua infantilidade e a sua grave tendência a ser um cara bem bem escroto.
--------------------
@cobayahumana Seria bem legal você treinar até 80/80 antes do 60 pra não ter nenhum tipo de preocupação no futuro e/ou sendo free, ir nos undeads do Mt Sternum e sendo premium account rushar nas task's (:
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
Olha cara eu nem te conheço e vc vem falar que sou um moralista imbecil com tendencia a ser escroto, um flooder...
Basta saber um pouco de tibia, para ter certeza que alguém q usou/usa bot mesmo que tenha parado, vai ser hack no futuro.... não estou sendo moralista , mas bot parece vantagem, mas no futuro te detona...
isso não é moralismo imbecil, isso é verdade...
só acha moralismo imbecil quem é adepto à frase;
"quem nunca usou bot atire a primeira pedra..."
ai realmente vc achará que qualquer que chegar aqui no forum e falar :
- "fulano, vc usou bot perdeu tudo, azar o seu quem mandou usar bot"
é um moralista imbecil...
...
sobre a questão de infantilidade... para mim vc perde todos seus créditos quando chega na discussão e sai xingando..
ja ouviu aquele ditado, não sabe brincar não vem pro play-ground? Aplica-se neste momento para você...
usei meu exemplo de jogo limpo, apenas como ilustração, existem milhares de players igual eu, jogando limpo e infelizmente existem bilhares de botters...
me orgulho de jogar limpo a quase 10 anos e nunca ser hack... posso não ser um grande jogador, mas me divirto e jogo o jogo do jeito certo...
parabens mesmo a todos que jogam limpo... vc deveria ir dar um abraço em cada um destes players, pq eles merecem...
e quanto sua ironia a este feito, eu descarto, pois achar que players honestos não são coisas raras no tibia, é com certeza um ato falho...
Voce se acha o fodão neh, mais garanto que voce usa bot tambem, ninguem é melhor que ninguem cara, e voce não tem direito nenhum de julgar os outros, garanto 100% que vc usa bot, e e depois vem com esse papo furado de " Esses noobs que precisam de bot pra healar", Cara, voce é muito ingenuo mesmo, na vida a coisas faceis e dificeis, usar bot é facil mais tem suas consequencias, e as dificeis tambem, só que o espertao ai acha que pode sair falando merda pra todo mundo e se achando o filosofo, ai ele vem fala aquilo " Nao sou filosofo, só tenho + in teligencia do que voce", Hahaaha, cresce mano, a vida não é feita de palavras e sim de atitude seu viado
" Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians "
http://img444.imageshack.us/img444/4...acaembuspo.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Kerunik.png
Eu ainda perco tempo argumento com pessoas que só sabem xingar...
engraçado agora eu virei botter , rsrs
nao preciso provar nada para voce, mas uma coisa eu digo, mto tempo jogando nunca fui hack, agora vc , ja nao pode falar o mesmo... em bem menos tempo de jogo ja foi... isso para mim ja mostra quem é quem...
agora tenho q te falar uma coisa, isso aqui é um jogo, se vc ja perde a linha com um game, na sua vida quando vc tiver problemas de verdade, vc vai sair estourando? pense bem que quem faz isso SEMPRE perde razão...
Cobaya,do jeito que tu acusa os outros sem provas,é chorao pelo visto.
Ah,e tu disse que ninguém é melhor que ninguém,estranho,postou antes que seu pvp era melhor que o de muitos (coisa que eu duvido muito).
Entao tá se contradizendo novamente.
E eu sei que as pessoas aprendem com erros,eu aprendi com erros também,mas nao adianta falar que aprendeu e usar o mesmo char.Só que garanto,que pra quem usou bot e nao sabe nem onde caçar,ainda mais free,talvez seja cansativo no começo,só espero que nao volte pro bot.
" Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians "
http://img444.imageshack.us/img444/4...acaembuspo.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Kerunik.png