Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dicas

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dicas

ESTE TOPICO AKI SERVE PARA VC APRENDER E CONTAR DICAS SOBRE CARLIN....EU VO CUMEÇA COM A LISTA:

*CUIDADO!!! EXISTEM MTOS PK's EM CARLIN...
    *C FOR DE BALSA SEMPRE VÁ PARA FOLDA...LAH TEM BIXOS E VC GANHA UMA BOA EXP...NUNCA VA PARA AS OTRAS 2 CIDADES...
    *ESGOTO EH UM BOM LUGAR PRA VC PASSAR PRO LVL 15 RAPIDO...
    *CAVE DE TROLLS SEMPRE ESTÃO LOTADAS DE PK's
    *NUNCA PUXE BRIGA COM PESSOAS DE GUILDAS...C A GUILD JUNTAR PARA T MATAR....
    *NUNCA FIKE AFK EM CARLIN...SEMPRE HA PK's Q PROCURAM EM TODOS OS LUGARES E ENCONDERIJOS PROCURANDO PESSOAS PARA MATAR...
    *SEMPRE ANDA COM COMIDA,CORDA E TALVEZ ALGUMAS RUNAS PARA T PROTEGET...
    *TEM UM MAKER SEMPRE EH BOM...
    *NUNCA VÁ NAS AMAZONS SOZINHU, A MENOS Q VC SEJA LVL ALTO (20+) OS TER OTIMOS SKILLS...
    *AO LADO ESQUERDO DE AB' TEM UM BOM LUGAR COM: ELFS, ORCS, ORC SPEARMAN, MINO, DWARF, DWARF SOLDIER, MINO ARCHER...DAH UMA BOA EXP C ESTIVER VAZIO...

pronto galera essas sao as dicas q básicas...c vc souber de outras dicas...poste aki plz....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pronto!

Como você disse, matei os bugs e cheguei ao lv 15 e agora?

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico com 5 estrelas? o0
    Nuss...ow, essas suas dicas são muito incompletas =/
    Melhora aí e para de usar '*' como se tivesse dando o significado ou explicação de algo. ¬¬

Zyrustine Dy'neren
    :wscared:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siferd
    ESTE TOPICO AKI SERVE PARA VC APRENDER E CONTAR DICAS SOBRE CARLIN....EU VO CUMEÇA COM A LISTA:

*CUIDADO!!! EXISTEM MTOS PK's EM CARLIN...
    *C FOR DE BALSA SEMPRE VÁ PARA FOLDA...LAH TEM BIXOS E VC GANHA UMA BOA EXP...NUNCA VA PARA AS OTRAS 2 CIDADES...
    *ESGOTO EH UM BOM LUGAR PRA VC PASSAR PRO LVL 15 RAPIDO...
    *CAVE DE TROLLS SEMPRE ESTÃO LOTADAS DE PK's
    *NUNCA PUXE BRIGA COM PESSOAS DE GUILDAS...C A GUILD JUNTAR PARA T MATAR....
    *NUNCA FIKE AFK EM CARLIN...SEMPRE HA PK's Q PROCURAM EM TODOS OS LUGARES E ENCONDERIJOS PROCURANDO PESSOAS PARA MATAR...
    *SEMPRE ANDA COM COMIDA,CORDA E TALVEZ ALGUMAS RUNAS PARA T PROTEGET...
    *TEM UM MAKER SEMPRE EH BOM...
    *NUNCA VÁ NAS AMAZONS SOZINHU, A MENOS Q VC SEJA LVL ALTO (20+) OS TER OTIMOS SKILLS...
    *AO LADO ESQUERDO DE AB' TEM UM BOM LUGAR COM: ELFS, ORCS, ORC SPEARMAN, MINO, DWARF, DWARF SOLDIER, MINO ARCHER...DAH UMA BOA EXP C ESTIVER VAZIO...

pronto galera essas sao as dicas q básicas...c vc souber de outras dicas...poste aki plz....
    -.-" omg ... vamos la ...
    Catar lvl 15 no esgosto ... diga q eu nao li isso -.- ... amazons lvl 20 + ... ahuahuahu ...

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue lvl 20 ou mais lá nos dwarfs ou em AB ,se prefirir tbm pode ir caçar na ghostland mas cuidado muitos pk's por lá
    *lá = toda carlin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...rock%20gol.png

"Conhecidos São Muitos,Mas Amigos São Pokos"

(\(\
    (>'.') * Tibia 4Fun *
    (~(")(")

http://www.cavzodiaco.com.br/hpg/images/cemiterio.jpg"Agradeço a todos que me atacaram pedras pois foi com elas que construi meu castelo!!!"

meu flog de vez em nunca entrem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudinha

Bem galera no momento eu estou em meu serviço...mas vou tentar dar algumas dicas ai pra quem é residente de carlin. Minha cidade natal.

Bem, primeiramete as pessoas têm que saber que carlin é palco de uma das estórias mais sangrentas de Tibia, junto à Thais. Houve muitas guerras em primordios. Eu acredidito que existe algo nesta cidade que faz com que sempre esteja ocorrendo mortes. Carlin é povoada por 5 tipos de jogadores.

- Newbies (merecem respeito e ajuda)

- N00bs (merecem a morte se possivel rook plz...mas tome cuidado com mains a ativa. Muitos "N00BS" possuem mains)*mains= Char lvl 60+

- Thiefs (esses vocês podem matar sem se preocuparem com nada, são uma raça lastimavel de jogadores)

- PK's (Tome muito cuidado com esses caras, eles fazem de tudo para te matar, ande sempre com no min 1 bp de uh, e sempre aberta, não ataque-o respondendo ao seu bote, vá para o dp ou temple e verifique se é possivel mata-lo. Mas tenha certeza que poderá ter problemas futuros)

- HL's (Levels Altos. Nunca, ouviram bem, NUNCA provoque um desses. Com certeza eles conhecem toda a carlin e dependendo do mundo as outras duas cidades Thais e Ab'Dandriel. Possuem muitos amigos. Não xingue, encare-os, em fim...tenha respeito)

Para caçar em lugares como, Amazons e valks, vc pode ir sussa no lvl 13 por ai, mas cuidado com o resp pq se junta 2 valks e 4 amazon em vc nesse lvl é caixão na certa. Use a torre para pegar lvl, matando akele dragão inumeras vezes(em um lvl consideravel, obvio)...

NUNCA vá para folda sozinho a menos que seja um lvl alto, ou seja bem conhecido por ser amigo de algum HL.

Lembrem-se que sua sobrevivência em carlin é a amizade. E que mesmo um lvl 10 pode se tornar um lvl 50 ou 80 algum dia. Te ajudando no futuro.

Bem galera por enquanto é só quem quiser saber mais sobre carlin eu to aki, e podem me falar no jogo tbm...flws
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Bem galera no momento eu estou em meu serviço...mas vou tentar dar algumas dicas ai pra quem é residente de carlin. Minha cidade natal.

Bem, primeiramete as pessoas têm que saber que carlin é palco de uma das estórias mais sangrentas de Tibia, junto à Thais. Houve muitas guerras em primordios. Eu acredidito que existe algo nesta cidade que faz com que sempre esteja ocorrendo mortes. Carlin é povoada por 5 tipos de jogadores.

- Newbies (merecem respeito e ajuda)

- N00bs (merecem a morte se possivel rook plz...mas tome cuidado com mains a ativa. Muitos "N00BS" possuem mains)*mains= Char lvl 60+

- Thiefs (esses vocês podem matar sem se preocuparem com nada, são uma raça lastimavel de jogadores)

- PK's (Tome muito cuidado com esses caras, eles fazem de tudo para te matar, ande sempre com no min 1 bp de uh, e sempre aberta, não ataque-o respondendo ao seu bote, vá para o dp ou temple e verifique se é possivel mata-lo. Mas tenha certeza que poderá ter problemas futuros)

- HL's (Levels Altos. Nunca, ouviram bem, NUNCA provoque um desses. Com certeza eles conhecem toda a carlin e dependendo do mundo as outras duas cidades Thais e Ab'Dandriel. Possuem muitos amigos. Não xingue, encare-os, em fim...tenha respeito)

Para caçar em lugares como, Amazons e valks, vc pode ir sussa no lvl 13 por ai, mas cuidado com o resp pq se junta 2 valks e 4 amazon em vc nesse lvl é caixão na certa. Use a torre para pegar lvl, matando akele dragão inumeras vezes(em um lvl consideravel, obvio)...

NUNCA vá para folda sozinho a menos que seja um lvl alto, ou seja bem conhecido por ser amigo de algum HL.

Lembrem-se que sua sobrevivência em carlin é a amizade. E que mesmo um lvl 10 pode se tornar um lvl 50 ou 80 algum dia. Te ajudando no futuro.

Bem galera por enquanto é só quem quiser saber mais sobre carlin eu to aki, e podem me falar no jogo tbm...flws
    Bom vc falou melhor q o criador dessa discussão tah de parabens hehehe falou tudo o q eu ia falar depois de ler a mensagem inicial fazer u q agora deixa assim!!!!!! eu moro em carlin maiorias das pessoas lendarias de julera são meus amigos por isso dificilmente o povo meche com pessoas assim como vc disse Amizade é questão de sobrevivencia em carlin!. amigos meus tudo lvl 50 + Thank YOu a eles!!!!!

Permissões de Postagem