Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Dicas!!

Registro
    11-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atire a primeira pedra qem nunk uso bot
    seja sincero seu merdinh@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá arrependido por usar bot,mas quer continuar num char que usou bot?
    Se tá arrependido,começa do zero.
    eu usei bot,e fui hackeado.
    Criei um novo char e começei do nada,aliás eu tinha perdido tudo,e com a ajuda do meu rl consegui upar.
    Outra,tá puto por perder os 300k? Nada mais justo,conseguiu de forma ilegal,tem que perder.
    Nao fica falando do pvp dos outros,pois aposto que o seu pvp é 50x pior que o meu,e o meu é infinitamente melhor que o de muito lixo 200+ que precisam de um bot de merda pra healar.
    Segue as dicas que os outros falaram aí,só nao fica puto se nao conseguir upar e voltar pro bot,bot é só problema.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cobayahumana Ver Post
    Sera que é tao dificil voceis vir aqui e dar dicas em vez de ficar xingando??? Desculpe o jeito de fala, mais vao si fode, eu pedi dicas, isso quer dizer que vo jogar nesse e nao começar do zero, eu n tenho a acc do meu RL, só ele tinha da minha pq eu confiava nele, e n vou upar outro do 0, e eu sei joga com hotkeys sim, so 10x mehlor q vc no pvp, eu deixava de bot pra jogar ot server, e é isso que vo fazer pq global hj em dia tem muitos pirralhos que nem voce, querendo julgar todo mundo pelo seus erros, e garanto que 90% de quem falo que tomare que eu fui hacked, tambem usa, então tambem nao tme direito nenhum de estar falando!
    Cara, sair xingando, o unico que esta fazendo isso é você, mandando geral ir se f***...

não me venha falar q eu sou pirralho, pois quando comecei a jogar tibia vc tinha no máximo 6 anos de idade.... e olhe la... antes de vc sair das fraldas eu ja visitava o fórum para aprender a jogar limpo...

nunca usei bot, não vou usar, e engraçado jogo desde 2002-2003 nunca fui hack... jogo honesto não tem punição... quer ser esperto, toma hack..

e se vc é tão bom, joga sério q começando agora do 0 vc no máximo em algumas semanas ja faz um char igual ou melhor... mas eu sei q como vc nunca jogou na raça, nao sabe nem oque upar nem onde... afinal deixar nos dwarfs/rotworms/elfs no bot era mais mais fácil né?

ainda tem que ver botter sharer dando xilique no fórum...

é o apocalipse mesmo kkk

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal-Sieiro, você calado é um grande poeta.

Que moralismo imbecil em?! Acredito que nem você, nem ninguém aqui tem o direito de julgar o cara por de um erro que ele cometeu. Até porque ele já pagou caro, perdeu tudo o que tinha e só está a procura de um recomeço. Todos tem esse direito. Se você não usa bot, joga desde 2002-2003 e nunca foi hacked, meus sinceros parabéns, depois passo ai pra te dar um abraço campeão. Joia!

Ficar floodando aqui e chamando o cara de botter alem de não levar a lugar algum só prova a sua infantilidade e a sua grave tendência a ser um cara bem bem escroto.

--------------------

@cobayahumana Seria bem legal você treinar até 80/80 antes do 60 pra não ter nenhum tipo de preocupação no futuro e/ou sendo free, ir nos undeads do Mt Sternum e sendo premium account rushar nas task's (:
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarom1 Ver Post
    Eternal-Sieiro, você calado é um grande poeta.

Que moralismo imbecil em?! Acredito que nem você, nem ninguém aqui tem o direito de julgar o cara por de um erro que ele cometeu. Até porque ele já pagou caro, perdeu tudo o que tinha e só está a procura de um recomeço. Todos tem esse direito. Se você não usa bot, joga desde 2002-2003 e nunca foi hacked, meus sinceros parabéns, depois passo ai pra te dar um abraço campeão. Joia!

Ficar floodando aqui e chamando o cara de botter alem de não levar a lugar algum só prova a sua infantilidade e a sua grave tendência a ser um cara bem bem escroto.
    Olha cara eu nem te conheço e vc vem falar que sou um moralista imbecil com tendencia a ser escroto, um flooder...

Basta saber um pouco de tibia, para ter certeza que alguém q usou/usa bot mesmo que tenha parado, vai ser hack no futuro.... não estou sendo moralista , mas bot parece vantagem, mas no futuro te detona...

isso não é moralismo imbecil, isso é verdade...

só acha moralismo imbecil quem é adepto à frase;
    "quem nunca usou bot atire a primeira pedra..."

ai realmente vc achará que qualquer que chegar aqui no forum e falar :

- "fulano, vc usou bot perdeu tudo, azar o seu quem mandou usar bot"

é um moralista imbecil...

...

sobre a questão de infantilidade... para mim vc perde todos seus créditos quando chega na discussão e sai xingando..

ja ouviu aquele ditado, não sabe brincar não vem pro play-ground? Aplica-se neste momento para você...

usei meu exemplo de jogo limpo, apenas como ilustração, existem milhares de players igual eu, jogando limpo e infelizmente existem bilhares de botters...

me orgulho de jogar limpo a quase 10 anos e nunca ser hack... posso não ser um grande jogador, mas me divirto e jogo o jogo do jeito certo...

parabens mesmo a todos que jogam limpo... vc deveria ir dar um abraço em cada um destes players, pq eles merecem...

e quanto sua ironia a este feito, eu descarto, pois achar que players honestos não são coisas raras no tibia, é com certeza um ato falho...

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    tu pega 37 em um dia? :O:O
    Criando um char do zero, p.acc desde o level 1, sim.
    Tenho dinheiro e vários amigos pra me ajudar. Foi o que eu fiz no meu novo char.
    Então a resposta é sim.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Olha cara eu nem te conheço e vc vem falar que sou um moralista imbecil com tendencia a ser escroto, um flooder...

Basta saber um pouco de tibia, para ter certeza que alguém q usou/usa bot mesmo que tenha parado, vai ser hack no futuro.... não estou sendo moralista , mas bot parece vantagem, mas no futuro te detona...

isso não é moralismo imbecil, isso é verdade...

só acha moralismo imbecil quem é adepto à frase;
    "quem nunca usou bot atire a primeira pedra..."

ai realmente vc achará que qualquer que chegar aqui no forum e falar :

- "fulano, vc usou bot perdeu tudo, azar o seu quem mandou usar bot"

é um moralista imbecil...

...

sobre a questão de infantilidade... para mim vc perde todos seus créditos quando chega na discussão e sai xingando..

ja ouviu aquele ditado, não sabe brincar não vem pro play-ground? Aplica-se neste momento para você...

usei meu exemplo de jogo limpo, apenas como ilustração, existem milhares de players igual eu, jogando limpo e infelizmente existem bilhares de botters...

me orgulho de jogar limpo a quase 10 anos e nunca ser hack... posso não ser um grande jogador, mas me divirto e jogo o jogo do jeito certo...

parabens mesmo a todos que jogam limpo... vc deveria ir dar um abraço em cada um destes players, pq eles merecem...

e quanto sua ironia a este feito, eu descarto, pois achar que players honestos não são coisas raras no tibia, é com certeza um ato falho...

Voce se acha o fodão neh, mais garanto que voce usa bot tambem, ninguem é melhor que ninguem cara, e voce não tem direito nenhum de julgar os outros, garanto 100% que vc usa bot, e e depois vem com esse papo furado de " Esses noobs que precisam de bot pra healar", Cara, voce é muito ingenuo mesmo, na vida a coisas faceis e dificeis, usar bot é facil mais tem suas consequencias, e as dificeis tambem, só que o espertao ai acha que pode sair falando merda pra todo mundo e se achando o filosofo, ai ele vem fala aquilo " Nao sou filosofo, só tenho + in teligencia do que voce", Hahaaha, cresce mano, a vida não é feita de palavras e sim de atitude seu viado

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cobayahumana Ver Post
    Voce se acha o fodão neh, mais garanto que voce usa bot tambem, ninguem é melhor que ninguem cara, e voce não tem direito nenhum de julgar os outros, garanto 100% que vc usa bot, e e depois vem com esse papo furado de " Esses noobs que precisam de bot pra healar", Cara, voce é muito ingenuo mesmo, na vida a coisas faceis e dificeis, usar bot é facil mais tem suas consequencias, e as dificeis tambem, só que o espertao ai acha que pode sair falando merda pra todo mundo e se achando o filosofo, ai ele vem fala aquilo " Nao sou filosofo, só tenho + in teligencia do que voce", Hahaaha, cresce mano, a vida não é feita de palavras e sim de atitude seu viado
    Eu ainda perco tempo argumento com pessoas que só sabem xingar...
    engraçado agora eu virei botter , rsrs

nao preciso provar nada para voce, mas uma coisa eu digo, mto tempo jogando nunca fui hack, agora vc , ja nao pode falar o mesmo... em bem menos tempo de jogo ja foi... isso para mim ja mostra quem é quem...

agora tenho q te falar uma coisa, isso aqui é um jogo, se vc ja perde a linha com um game, na sua vida quando vc tiver problemas de verdade, vc vai sair estourando? pense bem que quem faz isso SEMPRE perde razão...

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cobaya,do jeito que tu acusa os outros sem provas,é chorao pelo visto.
    Ah,e tu disse que ninguém é melhor que ninguém,estranho,postou antes que seu pvp era melhor que o de muitos (coisa que eu duvido muito).
    Entao tá se contradizendo novamente.
    E eu sei que as pessoas aprendem com erros,eu aprendi com erros também,mas nao adianta falar que aprendeu e usar o mesmo char.Só que garanto,que pra quem usou bot e nao sabe nem onde caçar,ainda mais free,talvez seja cansativo no começo,só espero que nao volte pro bot.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cobaya,do jeito que tu acusa os outros sem provas,é chorao pelo visto.
    Ah,e tu disse que ninguém é melhor que ninguém,estranho,postou antes que seu pvp era melhor que o de muitos (coisa que eu duvido muito).
    Entao tá se contradizendo novamente.
    E eu sei que as pessoas aprendem com erros,eu aprendi com erros também,mas nao adianta falar que aprendeu e usar o mesmo char.Só que garanto,que pra quem usou bot e nao sabe nem onde caçar,ainda mais free,talvez seja cansativo no começo,só espero que nao volte pro bot.
    Isso não tem nada a ver mano, de começar do 0. Quem se arrepndeu se arrepndeu do msm jeito compriendes?? ou seja se eu falo que n vo usa + bot n vo usa e pronto n preciso começa do 0.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas Contra Hackers
    Por redragon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 43
    Último Post: 05-12-2007, 08:59
  2. Dicas!? Pq não ;)
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2005, 15:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2005, 12:27