Página 8 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss

Ja havia sido mencionado uma parada de rei ou algo assim e coisas haver com uma chave, a qual o Aizen buscava na cidade de Karakura. Esse foi o mistério deixado no ar para uma nova saga...

Até os fullbringers eu tava meio com o pé atrás, achando que Bleach ja devia ter acabado, mas parece que essa saga final promete, fazia tempo que nao sentia vontade de ler logo o próximo capítulo de Bleach.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara, a Bleach Wiki dá o Nnoitra como morto...
    Lá eles sempre deram todos como mortos (menos o Grimmjow), incluindo a Halibel. Eles sempre confirmam mortes baseados em suposições. Nem sempre o que o autor escreve é o que parece ser.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não davam a Halibel como morta não, cara haha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    @Mathss

Ja havia sido mencionado uma parada de rei ou algo assim e coisas haver com uma chave, a qual o Aizen buscava na cidade de Karakura. Esse foi o mistério deixado no ar para uma nova saga...

Até os fullbringers eu tava meio com o pé atrás, achando que Bleach ja devia ter acabado, mas parece que essa saga final promete, fazia tempo que nao sentia vontade de ler logo o próximo capítulo de Bleach.
    É mesmo cara...

Me esqueci deste detalhe, conseguiu me fazer mudar de idéia(a porra tem acento e cabou...)...

Mas espero que se tiver alguma entrada na dimenssão real, que seja algo como a invação da SS(tirando o cliche da Yoruchi, sei lá como se escreve este nome...) e não como o do Hueco Mundo, que além da negligencia do Gotei 13 teve o começo(A floresta) melhor que o final(Palacio de Las Noches)...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Floresta > Las Noches?

Comeu criança quando era merda, cara?

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não davam a Halibel como morta não, cara haha
    Eles só passaram a dar ela como "Active" depois do ultimo databook, que confirmou que ela estava viva. Antes tava como "Deceased, killed by Sousuke Aizen".
    Quando a saga Arrancar acabou, eles deram todos como mortos, exceto o Grimmjow que tava como "Unknown"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Floresta > Las Noches?

Comeu criança quando era merda, cara?
    Eu achei, teve um cenario muito melhor, um personagem que tem um bom poder, que tem uma boa história, e melhor, que fez seu papel e encerrou a história, ver alguns Adjucas também foi legal, e se for reparar, no final da floresta, o personagem fica para tras, assim cabe a sugestividade de o que teria acontecido, se ele morreu ou não... Isto se torna até legal...

Bem, Las Noches só gostei mesmo de Ichigo x Grimjow, resto tudo não me animou...

E ainda sim, esta luta não foi bem o que eu esperava, depois de Grimjow falar sobre Shinigamis e Hollows, eu esperei algo muito melhor...

Esta outra saga de Fullbring, muito enrolada, e foi uma imitação mal sucedida da invação da SS com um Aizen mais fraco e menos inteligente...

Parei nela, nem consigo mais ler isto...

Unico personagem interresante criado nela foi o do fim do livro...

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu achei, teve um cenario muito melhor, um personagem que tem um bom poder, que tem uma boa história, e melhor, que fez seu papel e encerrou a história, ver alguns Adjucas também foi legal, e se for reparar, no final da floresta, o personagem fica para tras, assim cabe a sugestividade de o que teria acontecido, se ele morreu ou não... Isto se torna até legal...

Bem, Las Noches só gostei mesmo de Ichigo x Grimjow, resto tudo não me animou...

E ainda sim, esta luta não foi bem o que eu esperava, depois de Grimjow falar sobre Shinigamis e Hollows, eu esperei algo muito melhor...

Esta outra saga de Fullbring, muito enrolada, e foi uma imitação mal sucedida da invação da SS com um Aizen mais fraco e menos inteligente...

Parei nela, nem consigo mais ler isto...

Unico personagem interresante criado nela foi o do fim do livro...
    Fullbrings NADA tem a ver com a invasão da SS. NADA.

E porra, Las Noches foi genial. Zaraki x Nnoitora e Mayuri x Szayel foram lutas fodíssimas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, pelos comentários, parece que vou ter de baixar os 134135555555 episódios que deixei de ver do Bleach... Alguém conhece uma lista dos EPs que não são fillers?

Mas, pera. A série não foi cancelada?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É, pelos comentários, parece que vou ter de baixar os 134135555555 episódios que deixei de ver do Bleach... Alguém conhece uma lista dos EPs que não são fillers?

Mas, pera. A série não foi cancelada?
    Foi. O arco final do mangá pode ser que não seja animado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem