Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: This.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É hipocrisia sim senhor o cara andar por ai no carro do ano, estudar na PUC e se dizer comunista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wotten, me poupe trabalho.

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Meu post abaixo não tem nada à ver com a discussão do tópico e tem como único objetivo refutar esse lixo aqui encima.

Me diz, qual o problema em ser anti-capitalista e ter um celular?

“Mas o celular é uma criação do capitalismo e mimimi”. Se fosse assim os abolicionistas não devessem ter tomado café lá no século XIX ou se fosse assim os comunistas/anarquistas deveriam caçar a própria comida, pra evitar de comprar e "financiar o capitalismo".

Um pouco de Karl Marx pra você. O comunismo não condena o capitalismo pelo fato dele desenvolver as forças produtivas de um jeito ou de outro, quem diz o contrário deve achar que o anti-capitalismo é sinal de primitivismo. É o mesmo que você falar que quem condena o capitalismo deveria costurar e fazer as próprias roupas no lugar de comprar roupas de empresas capitalistas que exploram seus funcionários. Ser anti-capitalista não significa que você tenha que ser como Brad Pitt no Clube da Luta, ou simplesmente parar de consumir e começar à plantar a própria comida e à costurar as próprias roupas. Esse tipo de coisa é um dos clichês mais ridículos se tratando de comunismo/anarquismo-capitalismo, e é típico de quem não entende sobre o que tá falando.

O Brasil é um país capitalista, portanto não é possível fugir do capitalismo, à não ser é claro que eu me junte à uma tribo indígena no interior de Rondônia. E ainda corro o risco de encontrar capitalismo por lá. Não tem essa de que eu tô “estimulando a exploração do homem pelo homem” ao comprar um iphone ou um pc novo. Não tem como fugir disso morando em um país capitalista.
    É o mesmo que ter alergia à oxigênio no planeta terra.

Você deve ser daqueles que acham que comunista come criancinha né?

Obrigado, companheiro.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rico querendo ser comunista é o mais nobre que tem, ele está disposto a largar seu conforto pelo bem de outros.

Ridículo é aqueles favelados serem capitalistas.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo o lado do GrYllo, mas esse lance de ser ante-burguês é furada. Penso eu que não é facil vc sozinho querer lutar contra todo um sistema (capitalista). Somente por que agora entrou em um faculdade, ainda mais se vc se diz ante-burguesia mas vai pra faculdade com seu civic, tennis de nike e roupa da Lacoste
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Determinismo imbecil ein.
    A carapuça serviu?

Wotten, me poupe trabalho.
    Na boa, Coréia do Norte para você e para o Wotten, eles são os únicos hoje em dia que tem a "moral" de se acharem comunistas, falou?! O resto é sim hipocrisia. Fica a pergunta, você é?!

Tópico: O que eu mais via era isso mesmo quando estudava na PUC, principalmente nas rodinhas de fumo, era nego de medicina, odonto, eng mecanica querendo dar uma de "ghandi", não sabe nem como é a realidade das pessoas carentes e enche a boca ao defender algum...

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a piadinha defende algo que penso, mas as pessoas enxergam uma generalização que não existe ali e se aborrecem. Enfim, o que penso:
    Não gosto muito de playboyzinho que tem tudo de mão beijada e é metidinho a sabe tudo, mas....

Há uma grande diferença entre alguém que, por ter pais abonados, dá pouco valor às oportunidades que tem por estar em uma situação cômoda, não trabalha pra curtir a vida e alguém que, por ter uma familia nadando na grana, resolve que não vai trabalhar até se formar e ocupará seu tempo se dedicando totalmente à sua formação percebendo que é um felizardo por ter essa opção.

O segundo caso pode arrumar seu primeiro emprego com 25 anos de idade e ainda assim não será um playboy, será alguém que nasceu com uma grande oportunidade e valorizou ela.

E eu fugi do assunto mesmo.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma, eu concordo.
    A maioria ta cruscificando o Gryllo pelo fato dele ser viajante do tempo.o Gryllo, não pelo post dele.

Falo memo
    League of Legends: Fepas

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    A carapuça serviu?

Na boa, Coréia do Norte para você e para o Wotten, eles são os únicos hoje em dia que tem a "moral" de se acharem comunistas, falou?! O resto é sim hipocrisia. Fica a pergunta, você é?!

Tópico: O que eu mais via era isso mesmo quando estudava na PUC, principalmente nas rodinhas de fumo, era nego de medicina, odonto, eng mecanica querendo dar uma de "ghandi", não sabe nem como é a realidade das pessoas carentes e enche a boca ao defender algum...
    Nunca li O Capital. As minhas bases do comunismo são sustentadas pelos livros do ensino médio. O post do wotten realmente faz muito sentido. Me fez parar pra pensar sobre esse anti-capitalismo. O anti-capitalismo sim é hipocrisia.

Vale para os Mackenzensses e Unipianos tbm.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A carapuça serviu?
    Sim cara, estou me remoendo em angústia por isso.

Você não leu o quote que fiz do post do Wotten, né? Admite aí!

E não, eu não sou.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa eu tenho que compartilhar com vocês...

Então pra eu defender os direitos civis dos negros eu preciso ser negro ou pra defender os direitos das mulheres eu preciso ter buceta?

É como o Ozco falou, esses caras que vem de classes mais altas e tomam o comunismo como ideologia é uma das coisas mais nobres que tem. Tem que ter muita sensibilidade pra se preocupar com coisas que não te afetam em nada.

Comunismo é uma ideologia política, e não um estilo de vida. Ninguém precisa ser pobre pra ser comunista, ninguém precisa ser pobre pra se preocupar com quem é pobre. Por exemplo, é óbvio que por questões ideológicas eu NUNCA vou ser patrão, nunca vou ter funcionários que trabalhem pra mim sob um negócio privado, porém eu sou comunista, e não um cavaleiro templário que fez um voto de pobreza. Eu, como futuro médico que pretendo ser, provavelmente vou ganhar muito bem, bem mais do que eu preciso pra viver, assim como qualquer médico, e nem por ser comunista vou sair por aí recusando parte do meu salário.

Sério, vocês da "direita" envergonham o pessoal sério da direita usando desses clichês ridículos.

Na boa, Coréia do Norte para você e para o Wotten, eles são os únicos hoje em dia que tem a "moral" de se acharem comunistas, falou?!
    Óóóóóó jovem, vosmicê sabe o que ser comunismo?

Porra Ozco e Merlin, vocês não deixam nada pra eu escrever...

E não, eu não sou.
    Sai do armário Merlin!

Publicidade:

Última edição por Wotten; 23-03-2012 às 22:34.

Permissões de Postagem