É hipocrisia sim senhor o cara andar por ai no carro do ano, estudar na PUC e se dizer comunista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É hipocrisia sim senhor o cara andar por ai no carro do ano, estudar na PUC e se dizer comunista.
Rico querendo ser comunista é o mais nobre que tem, ele está disposto a largar seu conforto pelo bem de outros.
Ridículo é aqueles favelados serem capitalistas.
Entendo o lado do GrYllo, mas esse lance de ser ante-burguês é furada. Penso eu que não é facil vc sozinho querer lutar contra todo um sistema (capitalista). Somente por que agora entrou em um faculdade, ainda mais se vc se diz ante-burguesia mas vai pra faculdade com seu civic, tennis de nike e roupa da Lacoste
A carapuça serviu?
Na boa, Coréia do Norte para você e para o Wotten, eles são os únicos hoje em dia que tem a "moral" de se acharem comunistas, falou?! O resto é sim hipocrisia. Fica a pergunta, você é?!
Tópico: O que eu mais via era isso mesmo quando estudava na PUC, principalmente nas rodinhas de fumo, era nego de medicina, odonto, eng mecanica querendo dar uma de "ghandi", não sabe nem como é a realidade das pessoas carentes e enche a boca ao defender algum...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Acho que a piadinha defende algo que penso, mas as pessoas enxergam uma generalização que não existe ali e se aborrecem. Enfim, o que penso:
Não gosto muito de playboyzinho que tem tudo de mão beijada e é metidinho a sabe tudo, mas....
Há uma grande diferença entre alguém que, por ter pais abonados, dá pouco valor às oportunidades que tem por estar em uma situação cômoda, não trabalha pra curtir a vida e alguém que, por ter uma familia nadando na grana, resolve que não vai trabalhar até se formar e ocupará seu tempo se dedicando totalmente à sua formação percebendo que é um felizardo por ter essa opção.
O segundo caso pode arrumar seu primeiro emprego com 25 anos de idade e ainda assim não será um playboy, será alguém que nasceu com uma grande oportunidade e valorizou ela.
E eu fugi do assunto mesmo.
#sixseaonsandamovie
De certa forma, eu concordo.
A maioria ta cruscificando o Gryllo pelo fato dele ser viajante do tempo.o Gryllo, não pelo post dele.
Falo memo
League of Legends: Fepas
Nunca li O Capital. As minhas bases do comunismo são sustentadas pelos livros do ensino médio. O post do wotten realmente faz muito sentido. Me fez parar pra pensar sobre esse anti-capitalismo. O anti-capitalismo sim é hipocrisia.
Vale para os Mackenzensses e Unipianos tbm.![]()
Sim cara, estou me remoendo em angústia por isso.
Você não leu o quote que fiz do post do Wotten, né? Admite aí!Na boa, Coréia do Norte para você e para o Wotten, eles são os únicos hoje em dia que tem a "moral" de se acharem comunistas, falou?! O resto é sim hipocrisia. Fica a pergunta, você é?!
E não, eu não sou.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Então pra eu defender os direitos civis dos negros eu preciso ser negro ou pra defender os direitos das mulheres eu preciso ter buceta?
É como o Ozco falou, esses caras que vem de classes mais altas e tomam o comunismo como ideologia é uma das coisas mais nobres que tem. Tem que ter muita sensibilidade pra se preocupar com coisas que não te afetam em nada.
Comunismo é uma ideologia política, e não um estilo de vida. Ninguém precisa ser pobre pra ser comunista, ninguém precisa ser pobre pra se preocupar com quem é pobre. Por exemplo, é óbvio que por questões ideológicas eu NUNCA vou ser patrão, nunca vou ter funcionários que trabalhem pra mim sob um negócio privado, porém eu sou comunista, e não um cavaleiro templário que fez um voto de pobreza. Eu, como futuro médico que pretendo ser, provavelmente vou ganhar muito bem, bem mais do que eu preciso pra viver, assim como qualquer médico, e nem por ser comunista vou sair por aí recusando parte do meu salário.
Sério, vocês da "direita" envergonham o pessoal sério da direita usando desses clichês ridículos.
Óóóóóó jovem, vosmicê sabe o que ser comunismo?
Porra Ozco e Merlin, vocês não deixam nada pra eu escrever...
Sai do armário Merlin!![]()
Última edição por Wotten; 23-03-2012 às 22:34.