Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Chico Anysio was left the party.

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chico Anysio was left the party.

O humorista Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Nascido em Maranguape, no Ceará, em 12 de abril de 1931, Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho chegou ao Rio de Janeiro aos sete anos de idade. Chegou a estudar advocacia, mas foi no rádio que encontrou sua verdadeira vocação. Antes de completar 18 anos de idade, já participava de programas de calouros e chamava atenção pela facilidade que tinha em criar diferentes vozes e personagens.

Seu primeiro trabalho profissional foi na Rádio Guanabara, uma das mais famosas do Rio de Janeiro à época. Na emissora, atuava como locutor, ator, comentarista esportivo e autor de programas. O sucesso fez com que ele se transferisse para a Rádio Mayrink Veiga, onde chegou a escrever 13 diferentes programas por semana.
    Fonte: Época

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista e ator Chico Anysio. O cearense estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Internado há três meses com problemas cardiorrespiratórios, Chico respirava nos últimos dias somente com a ajuda de aparelhos. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na última quarta-feira (21) e estava sendo medicado para controlar sua pressão arterial.

A última internação de Chico aconteceu no dia 22 de dezembro, por conta de um sangramento. Apesar do problema ter sido controlado, o ator apresentou uma infecção pulmonar, e após ser submetido a uma laparotomia exploradora, teve um segmento de seu intestino delgado retirado. Desde então, o artista passou por diversas complicações.

O início de uma luta quase incessante do humorista ocorreu em maio de 2009, aos 78 anos, quando foi diagnosticado com uma séria doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), chamada enfisema pulmonar, adquirido após décadas de fumo compulsivo.

Francisco Anysio Paula Filho faria 81 anos no dia 12 de abril.

65 anos de carreira

Chico Anysio interpretou cerca de 200 personagens na televisão, e estima-se que seja o comediante a ter interpretado mais papéis no País. Dentre os mais conhecidos estão o Professor Raimundo, o galã Alberto Roberto, a fofoqueira Salomé, o vampiro Bento Carneiro e muitos outros.

Chico começou sua vida como humorista profissional no rádio, paralelamente à sua atividade de radialista. Sua maneira peculiar de imitar vozes foi descoberto na Rádio Guanabara, em 1949. Depois de passar por diversas emissoras, se estabeleceu na Rede Globo em 1969.

O cearense passou 38 anos fazendo sucesso entre crianças e adultos com o quadro "Escolinha do Professor Raimundo" no ar, e nesse período o Professor lançou alunos memoráveis, como Zilda Cardoso, Mussum, Tom Cavalcante, Mauro Gonçalves (o Zacarias), Heloísa Perrisé, Ingrid Guimarães, Claudinha Rodrigues e Pedro Bismark.

Em 2008 o humorista declarou à revista "Rolling Stone", que em 2012, quando estivesse com 81 anos, gostaria de fazer uma peça por ano - algo que o Roberto Bolaños (comediante que interpreta Chaves e Chapolim) faz no México. "Todo ano ele apresenta uma peça, em curta temporada, e aquilo é uma coisa que as pessoas esperam. Ele só faz isso, é rápido e tem público", declarou Chico.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai embora um dos maiores humoristas da nossa nação.

Ele estava até resistindo bastante. Lembro bem que ano passado eu ficava pensando: quem será que vai primeiro, Chico ou Alencar... :/

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que pelo bem da humanidade que ninguém faça piadinhas sobre a morte dele..

sério , infelizmente o brasil perde um dos seus melhores humoristas

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei primeiro há.

É triste saber que o maior icone do humor brasileiro nos deixou. Tomara que o humor dele não morre também. Ninguem merece esse humorzinho de quinta estilo panico na tv.

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vão surgir vários fãs dele

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAS left the party*.

Já tava na hora, né? O coitado passou do prazo de validade.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande homem, fez parte da infância de muita gente
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica aqui meus sentimentos para com a família/amigos/fãns.
    Ele foi um GRANDE humorista.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, força pra família..

Eterno Beto Carneiro, o vampiro brasileiro.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. INÉDITO: ONILINK ENTREVISTA CACHERO!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 75
    Último Post: 16-09-2006, 15:53
  2. Josh o Atirador
    Por Laudelino no fórum Roleplaying
    Respostas: 35
    Último Post: 23-08-2005, 13:49
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. PK-Lizando... quantos pode antes de Red_Skull ??
    Por Nikxx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2005, 13:45
  5. O que vcs acham sobre o sistema de Party?
    Por Medx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 20:17

Permissões de Postagem