Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que vcs acham sobre o sistema de Party?

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que vcs acham sobre o sistema de Party?

O que vcs acham do sistema atual do Tibia? Na minha opinião ele não ajuda muito o roleplaying, os blockers não ganham experiência, a maioria dos jogadores só pensam neles mesmos, em fazer o maior dano ao monstro. Não há recompensa por matar um monstro díficil, por solar.

Eu fiz uma sugestão no Tibia.com, no Proposals

São 3 idéias e gostaria que vcs comentassem:

1- Sistema de Party
    Tibia deveria ter um novo sistema de party, onde todos ganhariam experiência, não só aqueles que causam danos aos monstros.
    Isso irá trazer mais "roleplaying" para o Tibia e ajudar magos e druidas a conseguir blockers, porque eles também ganharam experiência

2- Bonus de Experiência
    Um bonus de experiência para monstros díficeis, se vc tem level baixo e mata um monstro díficil você ganha um "bonus de experiência" por isso. Ex: solo dragão, solo vamp, solo demon.. É claro que quando você pegar um determinado level não ganhará mais o bonus

3- Pontos Especiais
    Jogadores HLs, que ajudam low levels a ganhar levels ganhariam pontos especiais, que poderiam ser trocados por gps ou acesso a uma area nova e boa para caçar, como recompensa.

Postem as suas opiniões

1- Party System
    Tibia should have a new party system, where everyone on this party win experience, not only who damages monsters.
    This will bring more "roleplaying" to Tibia and help sorcerers and druids to find blockers, because they will win experience too

2- Experience Bonus
    A experience bonus for hard monsters, if you are a low level player and you kill a hard monster you get a "bonus experience" for it. Ex: dragon solo, vamp solo, demon solo.. Of course when u get a determined level you will not get bonus anymore

3- Special Points
    High levels players, that help low levels players to leveling will win special points, that can be changed for gps or an acess to new and good hunting place, as a reward

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O party mode em Tibia não é feito pra caça, como nos outros jogos. Ele serve só pra treinar e evitar skull, como respondi em outro tópico (acho que era seu mesmo).
    Acho bem justo, nego que não ajuda a matar o monstro num merece nem um centavo da exp adquirida.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que esta é muito bom, fez muita diferença. COncordo com Ander, assino em baixo e mordo a bunda dele.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. vc andou jogando MU ultimamente eh.. essa dieia de tdos na paty ganharem xp jah ocorre lah.. e oque acontece eh a acomodacao.... os cara ficam parados.. soh se defendendo enquanto os HL atacam.... e issu faz com que os noob se saim bem.... tem que aprimorar um pouco amis essa ideia.. e quto a ganhar bonus por matar monstro foda.... jah basta a xp que ganha qdo matas eles.. issu jah eh um otimo bonus

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de Party essa bom, eu so acho que deveria poder atacar outros players em mundo non-pvp quando se esta em uma party, assim conseguir bons skills nao so em mundos pvp.
    Claro que muitas pessoas conseguem bons skills em mundos non-pvp mais iria melhorar muito se desse para treinar em uma party em mundo non-pvp.

Publicidade:

- Flash Wood. EK -

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do sistema de party do jeito q ele é, a sua sugestão já tá querendo transformar o Tibia em Diablo II heheheh

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguém que fuma orégano
    Idéia boa, portanto, inviável.
    Idéia interessante... mas não devia ser (E nunca será espero!) aplicada no jogo. Tibia possui seu estilo próprio que já é bastante eficiente. Tibia é bom justo por sua simplicidade. Já imaginou vc ganhar level e aparecer aquele demônio de stats do tipo:

Lv44
    HP 1211 MP 3671 SP 2201 AP 675 GEO 71 CAP 1221
    Vitality 101 Lucky 45 Intelligence 33 Dexterity 89
    Sword 112 Clubbing 33 Axefight 71 sicklefight 33 whipskill 44
    Shielding 88 mag.Shielding 55 sp.Shielding 331 ap.stats 42
    EP 4 GD 33 SN 654 DV 544 FDP 66% VSF 0.6 Suicide prob.91%
    Nesses jogos ateh hj não sei pra que serve DEX, GEO ou intelligence...
    No Tibia
    Level 41
    HP 350 MP 995 cap 122
    Axe 22 Shield 30 mag.Lv 51
    Ganha level, +5 hp +5 cap +30 mp. se morrer, -10% de tudo. Não se ganha força no lv up.
    Soh isso. Simples, eficiente e vitaminado.
    Tudo devia ser simples. Se o cara ta defendendo, o cara ta fazendo nada, nao ta matando o monstro. Simples. O fato de ele ter aceitado a party só significa que ele está ciente de que você poderá acertá-lo ocasionalmente e por isso não deve ser marcado como assasino culposo.

..:IdEiA RuIm:.

Desculpe baixar tua bola, mas é a realidade...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho essa ideia de party é de quem joga ragnarok... lá é q vc bloca e tbm ganha xp, tipo uma o party do tibia ´ra mim é bom... vc treina q naum se preocupa em morrer, ja q vc ta treinando com um amigo, agora se começar a inventar coisa nova no jogo ele vai começar a ter a cara de outros... oq vai acabar destruindo a imagem do tibia!!!
    http://img272.imageshack.us/img272/6176/emocore9wu.jpg
    Eu curto Emocore mesmo e dai??

LvL: 15 Knight :medieval:
    Skill's: 55/51... em treinamento :sprite10:
    ML: 3 lol :angryfire
    My Home: Venore :sleeping:
    Server: Elysia :eek:

Comunidade de Elysia no Orkut:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7114129

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    O party mode em Tibia não é feito pra caça, como nos outros jogos. Ele serve só pra treinar e evitar skull, como respondi em outro tópico (acho que era seu mesmo).
    Acho bem justo, nego que não ajuda a matar o monstro num merece nem um centavo da exp adquirida.
    Eu sei, eu postei aqui para discutir com o pessoal as idéias e maneiras de melhorar o party

A sugestão seria para melhorar um pouco o sistema de party, colocar elementos novos no Tibia.
    O fato de ganhar mais experiência por solar um monstro dificil para seu level, colocaria um pouco mais de desafio, pois você corre um grande risco de morrer e aqueles que possuem uma técnica melhor seriam recompensados.

Se os blockers ganhassem alguma experiência com certeza teria mais disponiveís e muitos magos e druidas não teriam que ficar implorando

E os pontos especiais não tem nada a ver com o status, seriam pontos que poderiam ser trocados por gps ou uma passagem para uma area especial.
    Última edição por Medx; 19-04-2005 às 18:45.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir OPAAAAA!!!!

Velho essa ideia de party é de quem joga ragnarok... lá é q vc bloca e tbm ganha xp, tipo uma o party do tibia ´ra mim é bom... vc treina q naum se preocupa em morrer, ja q vc ta treinando com um amigo, agora se começar a inventar coisa nova no jogo ele vai começar a ter a cara de outros... oq vai acabar destruindo a imagem do tibia!!!
    PERA AÍ
    nda de ofender outros jogos, rag eh que nem tibia, naum adianta jogar poco tempo, vc naum detecta o legal do jogo... Alias como falaram, cada jogo eh seu jogo, se no tibia perde tudo, e o tibia e seu estilo, se eh rag e perde soh 1% de xp, rag eh rag, aprende a ser educado e naum fica comparando (e protejendo) o jogo q vc joga :mad:

cara.. vc andou jogando MU ultimamente eh.. essa dieia de tdos na paty ganharem xp jah ocorre lah.. e oque acontece eh a acomodacao.... os cara ficam parados.. soh se defendendo enquanto os HL atacam....
    denovo, TIBIA TIBIA, MU MU, -.-

eu agostei a ideia do sitema de party que vc deu(o criador do topico),serio gostei, mas deveria ter uma diferença minima, por exemplo deveria ter uma diferença de 10 lvls por exemplo, se tive-se uma diferença menor que essa, dividiria xp (lvl 15 e um 20 exemplo).
    mas falando serio, EU DETESTO o sistema de party atual, nos outros jogos party eh legal, criar um grupo para ir mtar mostros e coisas do tipo. mas no tibia eh o contrario, a party eh a chave da desgraça, se um cara de 2ªs intensões fazer party, ele pode te mtar e vc se ferrar,pq nem skull ele vai pegar.... aco q a party deveria poder ser desfeita mesmo com o battle ligado, isto ajudaria a escapar de armadilhas como q eu falei antes...

Sobre a ideia do bonus
    Naum gostei... pq senaum aqueles HL fdp vaum comesar a torrar a paciencia de quem sem qrer atacar os seus mostros, com isso o numerode noobs hunted vai aumentar, aumentando a violencia e tb o numero de power abusers.

Dos ptos de referencia
    muito boa a ideia ^^
    mas como ela foi adotada ja pelo jogo Priston Tale,a cip pode ser acusado por Plagio... ISSO naum eh legal -.-

flws

Publicidade:

Permissões de Postagem