Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Josh o Atirador

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Josh o Atirador

Já que nunca tive um RP vou tenta...
    Por favor critiquem e elogiem para eu melhorar esse RP o melhor que eu puder então ai vai:

Josh: O Atirador.

Josh nunca foi de ter amigos mas ñ e uma pessoa ma tb ao entrar na sala de treinamento da policia tb conhecida como S.W.A.T. tinha 25 anos cabelos castanhos pele meio clara pq ñ gostava de ir na praia ao começar o seu treinamento passou por uma sala pegou uma 9mm {falsa e claro}um colete a prova de balas e entrou na mini favela .
    Ao entrar viu um adolescente com uma metralhadora foi por poco 15 poças de tinta acertaram toda a parede ele se escondeu numa casa assim que entrou levou 3 tiros de tinta no peito.
    JOSH e a 5 vez você ñ esta concentrado {cap da SWAT}
    Todas as casas tem agentes como eu vou fugir sem falar que eu vou sozinho na favela com uma 9mm e ele tem uma k-47?
    Você é um policial ñ um traficante menor de idade!
    Mas nunca iria na favela sozinho...
    Claro que iria se seus companheiros morressem no meio do caminho na perseguição de um assassino!
    Mas todas as casas tem que te 3 me esperando com k-47?
    Josh meu filho vc tem que aprender que o nosso trabalho n e fácil!Devemos dar a vida para proteger os fracos e indefesos !
    Mas são eles que compram maconha e coisa pior!
    N esses fracos e indefesos!
    Mas o resto acha que somos tudo fdp corruptos...
    Já chega dessa conversa vc n vai entra na SWAT sem passar nesse teste.
    A que droga eu continuo...

Josh como agora sabia que todas as casas estavam com um agente e seu objetivo protegido por muitos moleques com k-47 fez o mesmo que qualquer bom agente .

Eu desisto!E impossível tem mas que um exercito aki dentro e eu sozinho !

Já chega eu vou te mostrar como se faz . disse a capita do esquadrão que ele iria.
    Rapidamente ela entra e acerta tiros de tinta na cabeça de todos os 3 adolecentes e ao entrar na casa vai ate o suspeito silenciosamente e aponta a arma pra cabeça dele .
    Muito bem capita mas vc já fez esse percursos varias veses e Josh e iniciante tenha paciência ele conseguira...
    Depois de uma hora e muita tinta no rosto de Josh ele entrou na casa e chegou no suspeito mas ele tropeça na tabua solta da sala e acerta tinta nas costas do suspeito 3 veses com sua arma.
    Josh ele poderia ser uma pessoa inocente !
    No meio de uma favela protegida por um exercito de traficantes e com a maldita tabua da casa ali pra eu tropeçar ?
    E o melhor que ele pode fazer , eu dou um 7.
    Eu do um 5 no Maximo...
    Eu do um 10 pelo esforço {Josh}
    Muito engraçado vc passou com 6 mas saiba que um 6 pode ser a sua vida nesse trabalho .

Depois de um longo dia e 7 horas de treinos Josh vai pra casa acabado sabendo que passou com a nota mínima necessária por causa de um pedaço de madeira no chão ...
    Foi para cama de seu apartamento como ele era policia ganhava muito mal mais finalmente ia ter um trabalho decente e ganhar muito bem só faltava conseguir se reconciliar com sua namorada que deu um fora nele.{Josh esqueceu o dia do aniversario dela}

Sei que ta meio ruim mais e o meu 1 RP... :triste:
    Gostaria que dessem as opiniões pra eu melhorar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gran Laudelino!
    umas criticas leves ehheh
    Falta o famoso "-" (travessao) nos dialogos e detalhes
    Esperem ...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Tá ruim mesmo, da maneira que foi realizada o teste até eu passaria... Mais o contexto é legal! Algumas coisas deveriam ter sido melhor explicadas (como a namorada) no texto e como disseram "-"...

Jotinha

PS: Não é K-47, é AK-47...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta num colokar muitas abriviasoes por que fica foda enteder as vezes
    k
    abraços

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah boa a ideia mas tem uns erros basicos, que vc mesmo corrigiu na minha e esqueceu na tua
    mas naum tem problema :riso:
    e fazendu que se aprende
    flw

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa n pensei que ninguem ia posta e postaram um monte de gente desculpa os erros e que esse e meu 1 RP vo tenta melhora no 2 cap so vai demora ate amanha ou depois pq esse meu computador e uma porcaria nem da pra joga tibia direito isso e se entra, obrigado por postarem vo tenta melhora pro 2 cap .

PS: esqueci de havisar eu n pensei no nome da namorada entaõ so vo fala no fim do rp ou se alguem pergunta
    Última edição por Laudelino; 15-08-2005 às 16:43.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap 2

Finalmente pude fase o 2 capitulo !

Sem mas delongas aqui esta :

CAPITULO 2 : O grupo

-Ai que dor de cabeça onde eu to? Josh
    -Você acordo já se esqueceu da festa? Lana
    -Que festa? Josh
    -É eu também não me lembro direito todo mundo bebeu muito! Lana
    -Todo mundo quem + ta na minha casa? e da onde tiraram bebida? eu só tinha umas 10 latas no maximo! Josh
    (*arroto*)
    -Que aminesia alcoólica bebi por 3 hehe . Fredy
    -Como de costume né Fredy. Lana
    -Quem é você ? Josh
    -Sou o sniper quando vc tive la dentro eu vou garantir as suas costas. Fredy
    -Você quer dizer atirar nelas do jeito que vc ta bêbado. Josh
    -Já dei 385 tiros e somente errei 5 quantos tiros vc já deu? Não acho que foram 785 a 5 kilometros do local sobre uma plataforma com uma sniper de 10 kilos. Fredy
    -Ta vou acredita mas se vc atirar bêbado desse jeito concerteza vai erra. Josh
    -Os 5 tiros que eu errei e quando eu não tava bêbado hehe. Fredy
    -Acredite ele ta falando a verdade ele e o melhor dos 3 snipers da nossa divisão. Lana
    -Nem quero ver o pior. Josh
    -Você vai conhecer todo mundo como vc já sabe eu sou lena a capita esse bêbado gordo e que cheira mal é o Fredy melhor sniper de 3 estados, o grandalhão ali e Kamus ele pode se grande mas e ótimo atirador também, aquele que parece que ainda consegue beber e o Henrique o outro que n bebeu nada e fico vendo tv ate agora e o Aluan o dorminhoco é o Chico que vai invadi junto com vc ele e profissional mas sempre dorme depois do trabalho essa é a nossa equipe os outros são das três equipes da cidades vizinhas mas adoram beber então vieram na festa. Lana
    -Dexa eu vê se eu entendi vocês fizeram uma festa na minha casa?E eu vou ter que limpar tudo sozinho depois? Josh
    -Josh não se preocupe a gente sai assim que vc começa a limpar. Lana
    -Eu não saio ate acaba a bebida. Henrique
    -A porcaria dexa um poco pra mim. Fredy
    -E pra mim também a minha garganta ta seca. Lana
    -Quantas pessoas vieram? Josh
    -Só umas 18. Aluan
    -E ninguém vai me ajuda a limpa casa? Josh
    -È sempre assim na 1 vez. Chico
    -Finalmente acordo pensei que ia fica durmindo o dia inteiro. Henrique

-Ta pelomenos dexa eu vê na nossa equipe esta eu Josh(invasor), Lana(invasora), Henrique(sniper), Chico(invasor), Fredy(sniper), Aluan(reforço) e o Kamus(reforço) Josh
    Exatamente, invasor entra na casa correndo todos os perigos normalmente somente os mais experientes vão nessa profissão mais morre muita gente e tem que substitui os sniper tem toda a segurança mesmo assim tem muitos riscos de acerta o alvo errado ou ate acerta a gente o reforço e em caso que um de nós morra ou que tenha muito traficantes ladrões etc, daí eles entram se n for uma missão importante só vai a gente. Lana
    -Obrigado pela explicação agora TODO MUNDO SAI DA MINHA CASA! Josh

Daí todos os vagabundos quero dizer agentes da s.w.a.t. saíram da casa de Josh e ele começou a limpar a sua casa .

-Finalmente acabei. Josh

Ele viu sua casa toda cheia de bagunça somente que pelomenos sem lixo e outras pessoas indesejáveis, então foi toma banho porque estava cheio de vomito encima dele que um dos agentes chamado Sam que era de outra cidade tinha vomitado nele { :triste: :puke: :notme: } depois de tomar banho comeu um resto de comida chinesa que alguém tinha comprado viu sua sorte no biscoito :

Ate a pessoa mas burra e estúpida tem um dia de homem.

-Essa deve ter sido falsificada... Josh

Então escovou os dentes e colocou seu uniforme e foi para delegacia para sua 1 missão como agente da s.w.a.t.

FIM do capitulo 2, o 3 vai demora um monte porque to tentando treina o meu char novo pra ele sai do lv 13.

Podem postar suas opiniões eu provalvelmente vou ler quando começar a fase o proximo cap

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eihn cara, eu sei q vc adimira meus RPs mais tipow... acho q tem q melhorar em alguns aspectos:
    - escrita: não está muito boa
    - passa um pouco corrido:

bom só isso passa nos meus e comenta... ah e a respeito dos demônios, no RP eles são apenas almas vermelhas e negras, por isso pensei q não deveria colocar a descrição, fuiz!

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummmmm
    bom o contexto, mas ainda tem alguns erros gramaticais e de abreviação e tb, ta fluindo muito rapido a historia, ponha mais detalhes.
    SE quiser, passa no meu rp (curtinho - 1 cap - rapido de ler), e ve o q axa
    eh isso enton
    xD
    xD
    xD
    Weeeeeee

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por postarem aki , vo passa no seu rp mas qual é o nome dele?

Publicidade:

Permissões de Postagem