Já que nunca tive um RP vou tenta...
Por favor critiquem e elogiem para eu melhorar esse RP o melhor que eu puder então ai vai:
Josh: O Atirador.
Josh nunca foi de ter amigos mas ñ e uma pessoa ma tb ao entrar na sala de treinamento da policia tb conhecida como S.W.A.T. tinha 25 anos cabelos castanhos pele meio clara pq ñ gostava de ir na praia ao começar o seu treinamento passou por uma sala pegou uma 9mm {falsa e claro}um colete a prova de balas e entrou na mini favela .
Ao entrar viu um adolescente com uma metralhadora foi por poco 15 poças de tinta acertaram toda a parede ele se escondeu numa casa assim que entrou levou 3 tiros de tinta no peito.
JOSH e a 5 vez você ñ esta concentrado {cap da SWAT}
Todas as casas tem agentes como eu vou fugir sem falar que eu vou sozinho na favela com uma 9mm e ele tem uma k-47?
Você é um policial ñ um traficante menor de idade!
Mas nunca iria na favela sozinho...
Claro que iria se seus companheiros morressem no meio do caminho na perseguição de um assassino!
Mas todas as casas tem que te 3 me esperando com k-47?
Josh meu filho vc tem que aprender que o nosso trabalho n e fácil!Devemos dar a vida para proteger os fracos e indefesos !
Mas são eles que compram maconha e coisa pior!
N esses fracos e indefesos!
Mas o resto acha que somos tudo fdp corruptos...
Já chega dessa conversa vc n vai entra na SWAT sem passar nesse teste.
A que droga eu continuo...
Josh como agora sabia que todas as casas estavam com um agente e seu objetivo protegido por muitos moleques com k-47 fez o mesmo que qualquer bom agente .
Eu desisto!E impossível tem mas que um exercito aki dentro e eu sozinho !
Já chega eu vou te mostrar como se faz . disse a capita do esquadrão que ele iria.
Rapidamente ela entra e acerta tiros de tinta na cabeça de todos os 3 adolecentes e ao entrar na casa vai ate o suspeito silenciosamente e aponta a arma pra cabeça dele .
Muito bem capita mas vc já fez esse percursos varias veses e Josh e iniciante tenha paciência ele conseguira...
Depois de uma hora e muita tinta no rosto de Josh ele entrou na casa e chegou no suspeito mas ele tropeça na tabua solta da sala e acerta tinta nas costas do suspeito 3 veses com sua arma.
Josh ele poderia ser uma pessoa inocente !
No meio de uma favela protegida por um exercito de traficantes e com a maldita tabua da casa ali pra eu tropeçar ?
E o melhor que ele pode fazer , eu dou um 7.
Eu do um 5 no Maximo...
Eu do um 10 pelo esforço {Josh}
Muito engraçado vc passou com 6 mas saiba que um 6 pode ser a sua vida nesse trabalho .
Depois de um longo dia e 7 horas de treinos Josh vai pra casa acabado sabendo que passou com a nota mínima necessária por causa de um pedaço de madeira no chão ...
Foi para cama de seu apartamento como ele era policia ganhava muito mal mais finalmente ia ter um trabalho decente e ganhar muito bem só faltava conseguir se reconciliar com sua namorada que deu um fora nele.{Josh esqueceu o dia do aniversario dela}
Sei que ta meio ruim mais e o meu 1 RP... :triste:
Gostaria que dessem as opiniões pra eu melhorar...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

entaõ so vo fala no fim do rp ou se alguem pergunta