Página 51 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Passa seu nick. Que jogamos algumas.
    Kyoldy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um herói que eu comecei jogando e gostei bastante foi o Veigar, e recentemente tenho jogado com a Poppy também.

Estou quente louco para comprar o Nocturne.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Um herói que eu comecei jogando e gostei bastante foi o Veigar, e recentemente tenho jogado com a Poppy também.

Estou quente louco para comprar o Nocturne.
    eu axo que vo comprar com rp mesmo, metade do preço e panz a partir de amanha, joguei com ele e gostei tb

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é causar "Fear" no inimigo?
    Estou jogando bem de Nocturne, usando uma build ousada 'hehehe. Tenho que comprar esse champion (tenho 3300 ).
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é causar "Fear" no inimigo?
    Estou jogando bem de Nocturne, usando uma build ousada 'hehehe. Tenho que comprar esse champion (tenho 3300 ).
    Quando você causa fear no inimigo ele fica com medo de você dai ele corre para um lado aleatório não podendo atacar nem usar nenhuma habilidade.

@Noc
    Nocturne é muito bom, mas ele é um champ somente jungle. Existem noc's lane claro, mas o desempenho dele não é tão bom. Mas se você gostou dele, ta ótimo! =D

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Quando você causa fear no inimigo ele fica com medo de você dai ele corre para um lado aleatório não podendo atacar nem usar nenhuma habilidade.

@Noc
    Nocturne é muito bom, mas ele é um champ somente jungle. Existem noc's lane claro, mas o desempenho dele não é tão bom. Mas se você gostou dele, ta ótimo! =D
    Eu sou iniciante. E eu costumo a matar muito com Nocturne, normalmente sou o que mais mato. Minha build é rushar: Madred's Bloodrazor + The Black Cleaver e depois ir comprando de acordo com a necessidade. Normalmente eu compro algum de HP regen.

E meu combos tem sido Q -> W -> E (normalmente mato qualquer um com esse combo). Se eu estiver com muito coldown eu uso R -> E e se correr W -> Q. Meu ataque é bruto, e a velocidade é brutal.

Tem como algum jogador mais experiente avaliar?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Daniel.

No Normal game talvez isso funcione bem.

Mas no ranked... nos elos acima de 1300 +-... Não é bom rushar madreds, porque se o outro time souber jogar eles fazem magic resist, ai a madreds fica menos eficiente.

Não jogo muito de nocturne... até tenho ele, mas prefiro outros junglers.

Com ele eu faço lanterna, yomumu ghostblade, infinity edge e phanton. Dependendo do jogo faço madreds ou last wisper.

Mas vai de cada um. Só acho que em jogos contra um pessoal que manja mais do jogo. Rushar madreds não da certo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou iniciante. E eu costumo a matar muito com Nocturne, normalmente sou o que mais mato. Minha build é rushar: Madred's Bloodrazor + The Black Cleaver e depois ir comprando de acordo com a necessidade. Normalmente eu compro algum de HP regen.

E meu combos tem sido Q -> W -> E (normalmente mato qualquer um com esse combo). Se eu estiver com muito coldown eu uso R -> E e se correr W -> Q. Meu ataque é bruto, e a velocidade é brutal.

Tem como algum jogador mais experiente avaliar?
    Acho que essa build é valida quando a maioria dos champions do team inimigo fez itens que dão muito HP, já que a Madred tira hit de 4% do HP inimigo em cada Hit (hit bonus), e nesse caso a Black Cleaver é bem válida, já que nesse caso precisa stackar atackspeed. Porém, acho que build de critical fica muito bom em nocturne.

E como o /\ disse, wringle's lantern, beserk greaves, faria Infinity Edge, Phantom Dancer, Frozen Malet (para sobrevivencia e ninguem vai conseguir fugir de você), last whysper (se o team for tank) ou outra Phantom Dancer, se fizer outra phantom dancer venda a bota e compre Bloodthrister.

Nunca joguei de Noc, mas acredito que ficaria bom.. =]
    Última edição por BlackHeartH; 23-03-2012 às 10:54.
    Read a book is so good!

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faz uma build mais bruiser. Com vida e que bate bem.

A madred custa muito caro e não compensa você fazer contra qualquer time.
    Como o Kyoldy falou ai em cima, é bom contra oponentes com muita HP.

Para Nocturne, a Frozen Mallet é boa, porque te da uma um pouco de atk e bastante HP. Dai você já combina com uma Atma's que te da 2% de atk que você tem em HP

Last Whisper você monta se o time adversário tiver bastante ARMOR geralmente no late game você faz ela.

Se tiver muito ability power no time adversário você faz uma banshee's veil

No early game muitas pessoas gostam de fazer wriggles para farmar, eu raramente faço ela... No lugar eu monto um Aegis Que te da armor, magic resist, health e ainda da uma aura geral para aliados por perto... Vale a pena ter quando você quer dar uma segurada na força do time adversário.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo pra fazer Wringles considerando que seja Jungle, e Wringles é indispensavel para qualquer jungle. E na boa, aprende a fazer jungle, vê uns vídeos, ve a rota pra você fazer, joga umas 2 ou 3 vezes contra os bots, depois vá para o normal, garanto que você vai gostar de fazer jungle. Porque Nocturne na Lane, eu acho vb. =[

@edit

Wringles é tão bom para jungle, como para quem vai solo top. Uma ward a cada 4 minutos (praticamente é uma ward infinita, já que a propria ward dura 4 minutos também) é muito útil para jungle que distribui ward's pelo mapa, como também para evitar gank. Também é bom para uma Lane que está sendo dificil, pois ela é um item barato, te dá resistencia, dano e life steal que vai ajudar muitooooo a ficar na lane por mais tempo.

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 23-03-2012 às 12:30.
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem