Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Level 11 já, juntei 3150 IP, alguém me indica algum pubstomper bom? Ou eu devo salvat mais 3150 e comprar um champion melhor, como Irelia ou Riven?
Recentemente comprei o Shaco, e eu AMEIIII.. Apesar de ser um pouco dificil jogar com ele.
Vantagens do Shaco:
*Muito dificil injuar de jogar com ele
*Pode ser tanto AP, AD, Hibrido
*Pode ser Jungle ou Lane
*HP decente
*ÓTIMOOO JUNGLEEE
*Tem uma espécie de "Flash" que ainda te dá a vantagem te deixar invisivel e ao aparecer dá um dano critico.
*Tem as "caixinhas" que podem ser usadas como wards e ainda da fear.
Desvantagem:
*Você praticamente não vai poder jogar com ele em partidas Rankeds, já que ele é excluido a maior parte das vezes.
Tem também o meu Main, Gangplank, era um champ de 6300, porem foi abaixado o preço dele a um tempo. É um champ muito bom, dificilmente é excluido em rankeds, tem ult global, dá para fazer diversas builds boas.
Recomendo fortemente os dois.
Última edição por BlackHeartH; 22-03-2012 às 16:59.
Read a book is so good!
Aconselho você a comprar todos os de 450.
Annie, ashe, soraka, master yi...
Que você vai ter uma gama maior de champions pra jogar.
E os champions mais caros não são melhores. Só são mais novos.
O champion que eu jogo melhor é o Nunu e ele custa 450. Preço não influencia muito.
É verdade, preço não influencia muito... Annie é muito Overpower.. Soraka a melhor suport, ryze é muito bom também..
Me falam que a Ashe é OP, mas eu NUNCA vi alguém fazer a diferença no jogo com ela.
Read a book is so good!
Annie é fodona, adoro jogar com ela, mata em um combo
A skill Q dela é excelente pra farmar.
Ninguém ta afim de jogar uma ai não?
Read a book is so good!

Nossa, soraka melhor support? ...
Janna é top pick support, depois vem Nunu. Depois do remake da Soraka e da Sona poucas aparecem por ai.
@Ao cara lá de cima do champ 3150
Gangplank é um ótimo champion 3150 para você comprar. Não é difícil de se jogar e é jungler/laner.