Página 7 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o ponto é esse mesmo, o Ichigo buscando uma razão de ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora temos One Piecetards enchendo o saco aqui. Agora volte pro seu tópico. One Piece é chato, bjs.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Agora temos One Piecetards enchendo o saco aqui. Agora volte pro seu tópico. One Piece é chato, bjs.
    Flea trollando até o cu dizer chega, uhashusauhas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Flea trollando até o cu dizer chega, uhashusauhas
    Ah Mig, é sério, acho One Piece um cu de anime chato. Tentei assistir umas 3 vezes já. Não rola.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Geral, vou falar a verdade, Bleach já era, o que tinha que dar já deu...

Era para ter acabado na Luta de Ichigo VS Aizen, se fosse para continuar, que fosse em uma saga no Inferno, mas antes de por um fim no Antagonista...

Veja One Piece, ele não acaba com a derrota de um antagonista, pois a propria história passa que depois disto vai ter mais coisas, como ser o rei dos piratas...

Ichigo não tem um objetivo, é um personagem sem razão, sem propósito, fica apenas enfrentando batalhas, protegendo alguém, depois o Kubo arranja outro papel para este mesmo personagem, como novamente salvar alguém ou enfrentar um vilão, até o filler dos Bounts foram melhor que boa parte do anime se desconsiderar a invação para a SS... Os Bounts nem devia ser chamado de Filler, tem um antagonista para esta sub-saga, tem uma história, um enredo, um róteiro, mas depois que acaba, a serie continua, com os poderes de Rukia voltando e os Planos de Aizen voltando a um pico...

Mas depois que Aizen foi derrotado, a história acabou, se fosse para continuar uma saga, devia ter colocado fragmentos antes...

Voltando a comparação com One Piece, olha como Oda foi muito mais inteligente em sua sacada:
    Que o Kubo é juvenil em vários aspectos, todos nós sabemos.
    Mas ele tem todos os ingredientes pra criar algo épico nessa última saga.

@Arrancars
    Pra quem não sabe, durante aquelas 3 semanas de pausa pro arco final, foram revelados alguns spoils oficiais pra preparar pra nova saga. Um deles era sobre os Arrancars e a chance de aparecerem:

Nel e Halibel já reapareceram. Grimmjow muito provavelmente também aparecerá. Dos que sobram vivos, temos Nnoitra, Starrk e Zommari que podem aparecer.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Que o Kubo é juvenil em vários aspectos, todos nós sabemos.
    Mas ele tem todos os ingredientes pra criar algo épico nessa última saga.

@Arrancars
    Pra quem não sabe, durante aquelas 3 semanas de pausa pro arco final, foram revelados alguns spoils oficiais pra preparar pra nova saga. Um deles era sobre os Arrancars e a chance de aparecerem:

Nel e Halibel já reapareceram. Grimmjow muito provavelmente também aparecerá. Dos que sobram vivos, temos Nnoitra, Starrk e Zommari que podem aparecer.
    Eu nem sabia dessas coisas. Como não corro atrás de Spoils, etc... Muitas vezes eu fico sem saber. E porra, eu jurava que o Grimmjow tinha deitado

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    HUAHAUHAU...

Calma cara, fica de boa...

Mas realmente acho que o fim era para estar na luta contra Aizen... Foi o confronto entre o protagonista e o antagonista...

O Anime não sei mais como esta, mas o mangá não consigo mais ler...

Na boa que tem uma diferença entre assistir Bleach até a derrota de Aizen e tirar uma opnião e assistir 20 epsódios de um anime e tirar uma conclussão... Fica meio contraditorio, não sei quantos epsódios você assistiu, mas acrédito que não passou de 40...

Bem, no fim, fica mais questão de gosto...

Acho que o papo encerra aqui, da minha parte, é claro...

Volto para meu tópico, passa lá um dia destes...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não consigo assistir/ler One Piece. Eu sinceramente não gostei nenhum pouco. D:
    Nada no anime me chamou atenção. Oo
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a Bleach Wiki dá o Nnoitra como morto...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Eu também não consigo assistir/ler One Piece. Eu sinceramente não gostei nenhum pouco. D:
    Nada no anime me chamou atenção. Oo
    Eu tenho uma amigo que só assistiu até o Epsódio 8 e fala que One Piece não presta, que os caras para ficar forte tem que comer Akuma no Mi, e um monte de babozeiras... Da raiva, eu tento convencer ele que esta errado quando tocamos no assunto, mas fica díficil...

Eu antes de assistir achava que era uma merda, depois que comecei assistir, achei uma belezura... O caso é assistir para valer, quem não assiste, não conhece realmente...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem