Mas o ponto é esse mesmo, o Ichigo buscando uma razão de ser.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas o ponto é esse mesmo, o Ichigo buscando uma razão de ser.
Agora temos One Piecetards enchendo o saco aqui. Agora volte pro seu tópico. One Piece é chato, bjs.
Que o Kubo é juvenil em vários aspectos, todos nós sabemos.
Mas ele tem todos os ingredientes pra criar algo épico nessa última saga.
@Arrancars
Pra quem não sabe, durante aquelas 3 semanas de pausa pro arco final, foram revelados alguns spoils oficiais pra preparar pra nova saga. Um deles era sobre os Arrancars e a chance de aparecerem:
Nel e Halibel já reapareceram. Grimmjow muito provavelmente também aparecerá. Dos que sobram vivos, temos Nnoitra, Starrk e Zommari que podem aparecer.
HUAHAUHAU...
Calma cara, fica de boa...
Mas realmente acho que o fim era para estar na luta contra Aizen... Foi o confronto entre o protagonista e o antagonista...
O Anime não sei mais como esta, mas o mangá não consigo mais ler...
Na boa que tem uma diferença entre assistir Bleach até a derrota de Aizen e tirar uma opnião e assistir 20 epsódios de um anime e tirar uma conclussão... Fica meio contraditorio, não sei quantos epsódios você assistiu, mas acrédito que não passou de 40...
Bem, no fim, fica mais questão de gosto...
Acho que o papo encerra aqui, da minha parte, é claro...
Volto para meu tópico, passa lá um dia destes...
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu também não consigo assistir/ler One Piece. Eu sinceramente não gostei nenhum pouco. D:
Nada no anime me chamou atenção. Oo
Read a book is so good!
Cara, a Bleach Wiki dá o Nnoitra como morto...
Eu tenho uma amigo que só assistiu até o Epsódio 8 e fala que One Piece não presta, que os caras para ficar forte tem que comer Akuma no Mi, e um monte de babozeiras... Da raiva, eu tento convencer ele que esta errado quando tocamos no assunto, mas fica díficil...
Eu antes de assistir achava que era uma merda, depois que comecei assistir, achei uma belezura... O caso é assistir para valer, quem não assiste, não conhece realmente...
"A melhor espada fica na Bainha"