Página 6 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 749

Tópico: Bleach

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, hiato essa semana.

inb4 fillers no anime

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime foi cancelado. Semana que vem o último episódio vai passar na TV do Japão.

Eu parei de ver o anime faz tempo, então não sei como tá hoje. Mas na época que eu parei, tinha muito mais filler do que episódio normal, já que precisa de vários capítulos de mangá pra fazer render um epi de anime. Muitas imagens grandes, muitas páginas de um quadro só, e poucas falas. Resultado: overdose de fillers, e a audiência caiu.

É uma pena, Bleach foi o segundo anime que eu baxei na internet na minha vida... espero que isso sirva pro Kubo aprender que nada é bom demais que não possa ser cancelado.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O anime foi cancelado. Semana que vem o último episódio vai passar na TV do Japão.

Eu parei de ver o anime faz tempo, então não sei como tá hoje. Mas na época que eu parei, tinha muito mais filler do que episódio normal, já que precisa de vários capítulos de mangá pra fazer render um epi de anime. Muitas imagens grandes, muitas páginas de um quadro só, e poucas falas. Resultado: overdose de fillers, e a audiência caiu.

É uma pena, Bleach foi o segundo anime que eu baxei na internet na minha vida... espero que isso sirva pro Kubo aprender que nada é bom demais que não possa ser cancelado.
    Melhor assim mesmo. Porque senão iam precisar fazer fillers de novo.
    Se a saga final for realmente boa, eles devem retomar o anime.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu a pena esperar 2 semanas pelo manga, capitulo dessa semana foda

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AQUELA ERA A HALIBEL OU FOI IMPRESSÃO MINHA? PORRA, MAS ELA MORREU QUE EU ME LEMBRE D:

Publicidade:

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    AQUELA ERA A HALIBEL OU FOI IMPRESSÃO MINHA? PORRA, MAS ELA MORREU QUE EU ME LEMBRE D:
    No ultimo databook que saiu, acho que é unmasked o nome, mostra a Halibel voltando para o Hueco Mundo, junto com aquelas três fracions inuteis.

Mas esse lider aih é muito sinistro, destroi negos só com o olhar

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Halibel ta viva sim

Os que morreram com certeza foram:
    Aarroniero
    Szayel
    Ulquiorra
    Barragan
    Yammy

São os que apareceram morrendo. Os outros não se tem certeza.

Essa saga promete, já mataram um random
    Byakuya vai morrer nesse arco, escreve aí

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Halibel ta viva sim

Os que morreram com certeza foram:
    Aarroniero
    Szayel
    Ulquiorra
    Barragan
    Yammy

São os que apareceram morrendo. Os outros não se tem certeza.

Essa saga promete, já mataram um random
    Byakuya vai morrer nesse arco, escreve aí
    Byakuya acho que não morre. Mas prevejo alguns Vaizards e o Hitsugaya morrrendo pra proteger a Hinamori.

Mas aliás, falando de Arrancares que morreram, acho difícil de imaginar que o Le Roux, Grimmjow e o Nnonitora não tenham morrido.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nnoitra é certeza que morreu. O Kenpachi matou ele, "onscreen". Grimmjow está vivo sim.

Also, FAAAAAAAAAAAAAAAAAANSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERVIIIII IIIIIIIIIIICE!

E Kenpachi morre quando finalmente encontra um adversário à altura, depois de liberar a zanpakutou. Hey, um homem pode sonhar, né? asuhsahuusah

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral, vou falar a verdade, Bleach já era, o que tinha que dar já deu...

Era para ter acabado na Luta de Ichigo VS Aizen, se fosse para continuar, que fosse em uma saga no Inferno, mas antes de por um fim no Antagonista...

Veja One Piece, ele não acaba com a derrota de um antagonista, pois a propria história passa que depois disto vai ter mais coisas, como ser o rei dos piratas...

Ichigo não tem um objetivo, é um personagem sem razão, sem propósito, fica apenas enfrentando batalhas, protegendo alguém, depois o Kubo arranja outro papel para este mesmo personagem, como novamente salvar alguém ou enfrentar um vilão, até o filler dos Bounts foram melhor que boa parte do anime se desconsiderar a invação para a SS... Os Bounts nem devia ser chamado de Filler, tem um antagonista para esta sub-saga, tem uma história, um enredo, um róteiro, mas depois que acaba, a serie continua, com os poderes de Rukia voltando e os Planos de Aizen voltando a um pico...

Mas depois que Aizen foi derrotado, a história acabou, se fosse para continuar uma saga, devia ter colocado fragmentos antes...

Voltando a comparação com One Piece, olha como Oda foi muito mais inteligente em sua sacada:

Exemplo de Ace:

Saga Alabasta:

- No pedaço em Drum, Ace e Barba Negra são citados.
    - No pedaço no deserto, Ace encontra Luffy, fala sobre Barba Branca e Barba Negra e da um papel para Luffy.

Saga Skypiea:

- Em Jaya, Barba Negra aparece e é revelado como "D" e que queria piratas fortes e que confia nos sonhos.
    - Buggy aparece com Ace no návio e fala mais sobre Barba Branca.
    - Enquanto estavam em Jaya, o governo começou a se mecher em relação aos novos Shichibukais
    - Shanks e Barba Branca falam sobre o Ace o Barba Negra.

Saga Water Seven(ou CP9)

- Depois que terminam de enfrentar a CP9 e voltam, Barba Negra encontra Ace e eles brigam por causa que Ace era irmão de Luffy e Barba Negra queria capturar.
    - Barba Negra vence e o narrador fala sobre uma grande Guerra que estaria por vim.

Saga Moria:

- É revelado que o papel em questão(Que Ace deu a Luffy em Alabasta) era um Vivre Card(cartão de vida).
    - Bartolomeu Kuma pergunta sobre Luffy ter um irmão.

Saga Sabody:

- O Jornal é revelado que Ace seria executado.
    - Luffy e todos são separados.

Saga Amazona:

- Luffy descobre que Ace iria morrer, e parte para tentar salva-lo...

Depois, só assistindo...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem