Desculpem pela demora, justifiquei a ausência no outro post, agradeço a todos que acompanham minha história, em especial:
Ramon Pc, Danboy, Senhor das Botas, Sombra de Izan, Allanbrandao.
Bom isso é tudo pessoal!
Cap 29 – Jogo de paciência.
Nost logo começou a atirar suas chamas, Pheakeon apenas desviava esperando o momento certo de atacar. A guerra se intensificava cada vez mais, sangue, chamas e corpos para todos os lados, a batalha entre os dois grandes guerreiros estava apenas começando, quando que por trás de Nost, seu irmão Burtinuco, o golpeia pelas costas com seu machado, mas Nost não sentiu nenhum grande dano nesse ataque surpresa e logo levantou Burtinuco pelo pescoço, apertando até que o mesmo morresse sem ar.
Nost – Desgraçado, nem viver na minha sombra merecia, seu bastardo. – Lançando o corpo do mesmo, para longe do campo de batalha.
Pheakeon – Surpresa! – Dando um chute no rosto do demônio.
Nost capotou alguns metros, mas logo levantou cheio de fúria, voltando a lançar chamas contra Pheakeon, que continuava a se desviar rapidamente de todas. O campo já estava repleto de chamas, que iam se intensificando a cada ataque.
A batalha dos cidadãos contra os demônios estava praticamente encerrada, os demônios fugiam desesperados. Vendo essa situação, Nost se enfureceu mais ainda, vendo que Pheakeon só desviava, ele cessou os ataques e mirou tentando acertar Pheakeon nos seus futuros movimentos, logo na primeira tentativa obteve sucesso.
Pheakeon foi lançado vários metros à frente, ficando preso sob rochas. Logo começou a pensar, até que decidiu naquele momento usar seu novo golpe mal treinado, vendo que seu plano de fazer Nost usar as labaredas, fazendo com que o campo de batalha ficasse repleto de chamas, deu certo. Logo tratou de sair das rochas, antes que Nost chegasse, ficando em uma pequena abertura da montanha de sua cidade.
Pheakeon – Eu tenho que acertar, tenho que ter máximo de concentração possível! – Pensando consigo.
Pheakeon começou a acumular a energia das labaredas, sua concentração estava muito maior, do que na do seu rápido treino, a energia se acumulava de uma forma espantadora, chamando a atenção de Nost.
Nost – Desgraçado! – Atirando uma bola imensa de fogo, mas acabou sendo armazenada por Pheakeon.
Pheakeon – Força não é essencial, aprenda de uma vez por todas! – Liberando a energia na direção de Nost.
O raio foi extremamente poderoso, Nost foi arremessado para muito longe, o rastro do raio era impossível de não ser percebido, Pheakeon ficou apenas um pouco ofegante, pois não precisou usar tanta energia no golpe, Nost ficou gravemente ferido. O golpe tinha o acertado em cheio, seus poderes demoníacos não adiantaram de muita coisa, sendo facilmente ludibriado pela inteligência do Mahad.
Nost – Maldito! Eu não irei mais pegar leve! – Segurando firmemente numa rocha, que estava ao seu lado.
Demônio – Meu mestre, seu “bichinho” morreu no combate, me ofereço para transportá-lo. – Se ajoelhando na frente do demônio.
Nost – Tudo bem. – Subindo nas costas do demônio.
Nost – Tenho algumas coisas a fazer antes...
Demônio – Alguma ordem, meu mestre?
Nost – Não, prossiga.