Cara. sinto em te dizer. mais você é muito gay.
WKAPAWKPKAWPOKAW, enfim gratz ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara. sinto em te dizer. mais você é muito gay.
WKAPAWKPKAWPOKAW, enfim gratz ai
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
ta aprontando bastante ai em arcania ein, agora vou ver uqq eu faço di mi vida!
obrigada por tudo
(agora to vendo se vou levar a Tattahs para arcania ou se seria melhor levar outro char primeiro, mas calma todos tem level mais baixo que a tattahs)
Lennun!! õ/
de volta manoloo
gratz por todas quests lek, e gogo top ... da guild
é isso ae, passa no meu lt dps
fui![]()

Spoiler: Comentários
Olá pessoal, chegou a hora de mais uma atualização. Nessa atualização vou postar algo que descobri e que me impressionou muito!
Mas primeiro vamos postar uma imagem que queria a muito tempo: fazer algo com o Dnay! O moleque é legal po, sempre da dicas de tudo, participativo, me da dicas de relacionamento, faz umas contas de matemática fudidas, pra levantar uma grana ele fez bagloot de rope (isso, corda!) junto com o Radamanthius, e isso tudo com apenas 12 anos!
Aí fiz OF com ele, eu sou fã dele!
Agora vamos à minha descoberta xD
Eu já sabia que 2 druids em Hellspawn = lucro.
Eu já sabia que druid e sorcerer em Hellspawn = lucro igualmente.
Já descobri que eu + druid de shared xp em Hellspawn andar de baixo = loot e exp
Mas algo interessante que descobri foi eu (knight) + paladin em xp shared em wyrm = woooow
Fui com o Red Hoth caçar Wyrms em Liberty Bay, e gastei 40k em potions (800 mp). Voltei de lá com 2 Composite Hornbow, 5 Focus Cape, 5 Wand of Draconia, 2 Wand of Starstorm, 1 Hibiscus Dress, 70 wyrm scale, várias e várias strong mana e health potions. Foi absurdo, quero repetir xD
Sem falar que a xp ficava na média de 110k/hr sem bônus, deu pra pegar um level até que rapidinho, e o Red Hoth upou bastante!
LvL up!
Até a próxima pessoal õ/
se o lenunn dorme ? nãao![]()
po , eu tambem amo o dnay ): ele é fofinho
agora descobriu née , vai descobri tambem quando for tower com druid
graatz
nice lt
que bom que ta de volta gogo postar mais![]()

Spoiler: Comentários
Primeiro, vamos começar com uma pessoa que me chama de gay direto, e depois vem e fala uma coisa dessas no GC. Lamentável tsc tsc...
Certamente muito gay.
Aí comecei upar umas 23:30 mas tava uma catinga danada pra dropar loot, quanto azar. Mas é a partir disso que eu comprovei uma teoria! Essa hora, ainda estava um pouco cheio o mundo, e o loot tava uma bosta. Mas lá pras 2 horas da manhã, a quantidade de jogadores online caiu absurdamente.
Aí a partir disso, começaram a cair loots espetaculares!
Foi coisa de louco mesmo. Vejam minha backpack nas 2 ultimas vezes que fui lá depositar gold e recarregar supplies:
Rapaiz, tipo, toda hora caía alguma coisa! A minha teoria é que quanto menos gente tem no mundo cai mais loot, mas o respawn é miserável. Ou seja, upar de madrugada é wins!
Vejam e babem com imagens de alguns loots:
Legal née? *-* Também acho
Gastei umas 2300 mana potions do level 114 pro 115, o que da 115k +-.
Ganhei isso:
10 Focus Cape, 1 Titan Axe, 2 Wand of Starstorm, 3 Wand of Draconia, 57 Wyrm Scales...
+
1 Level + 3% do ML.
Até a próxima pessoal ;*
Rapaz... na verdade eu falei sem pensar AHSUAHSUAHS. Eu sou Marido/Amante de ums 10 nego no gc. não vou citar nomes.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Gz lenunn, gogogo top \o/
6:30 da manha entro no tibia, o viciado o Lenunn ta online, vê se pode. Muito vicio.
Ps:
Dnay, nos te amamos <3
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
Todo mundo me ama '-'
Dnay ;*