<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por GrYllO; 19-03-2012 às 21:02. Razão: Usuário alertado por flood ("gerador de lero lero").
11 02 Kiovoltz [118]: o renato roubou pao
11 02 Kiovoltz [118]: da casa do joao
11 02 Washable [16]: qem eu?
11 02 Kiovoltz [118]: sim
11 02 Washable [16]: eu n
11 02 Kiovoltz [118]: entao quem foi ?
11 02 Washable [16]: não te interessa

Na boa cara, desista UAHEUAHEUAHEUAEUAE
Lamento pela morte, e dou gz pela Magic Plate Armor, mas ai, não precisa postar tudo o que acontece com você não, até porque você tem um LT já, não precisa poluir aqui. "AH O FÓRUM É LIVRE E EU POSTO O QUE QUISER", realmente, mas só to te dando uma dica ein ; ) .
Abraços :*
" Torna-te aquilo que és. "

Foi apenas eu que não li isso?
Apenas marquem e não entrem nos tópicos simples gente, isso é mais fácil do que ficar questionando, e não estou querendo gerar mais polêmica em outro tópico, foi apenas um comentário. Antes que algum desocupado queira quotar isso.
Abraços.
Eu tinha um lt, porem ficar atualizando para o vento? sinceramente não obrigado cara.
Abraços.
QUE REPUTAÇÃO LINDA CARA HAHA, EU TENHO O DOBRO E AI QUER FAZER COMPETIÇÃO CARA?![]()
Última edição por GrYllO; 19-03-2012 às 21:01. Razão: Posts fundidos.
PQP, só lamento...
" Torna-te aquilo que és. "

Olá galera.
Vim explicar o que aconteceu no meu LT.
Alguns mentira, foram muitos reclamaram sobre o tanto de tópico que criei, então o moderador moveu eles pra cá.
Está meio complicado de entender, por isso postarei a atualização diária.
Desculpa não responder os comentários que fizeram, eu li os dois e gostei muito.
Vamos a atualização.
Hoje a tarde fui ajudar a Vanessa (Parakeet) terminar de upar, fomos hells -1 com skype, como tinha dito na outra atualização, só rolou zueira.
Eu e o rafa pegando assassin stars, o rafa lurando o respawn inteiro no blocker.
Um pouco depois fomos caçar demon, eu, o magma e o rafael.
Estavamos caçando tranquilo, matamos o quarto demon e dropou MPA (Eu gritando igual um noob no skype)
Estavamos em cima esperando dar respawn para puxar 3, o blocker desceu, eu fui junto, mas ele tinha subido, o demon estava em frente a escada e me combou todo o hp.
Não fiquei revoltado, a MPA pagou minha bless (Tinha caindo 1 fire axe e 1 giant sword também), mas perder o ml é sacanagem
Acabou com o rafael rindo igual um louco no skype, depois de 10 minutos perguntou, "Você está bravo cara?"
Estava 1% para voltar o ML, terminei de pegar logo apos.
Eu voltaria, porem o blocker saiu, quem sabe não caço denovo lá amanhã, mesmo morrendo foi uma das melhores hunts que ja fiz, minha primeira de demon, eles viravam em mim e eu não sabia o que fazia, já que se ficasse parado pra esperar exeta eu morria.
Desculpem pelo rolo que ficou os posts, eu disse que tudo bem se o moderador fizesse isso.
Cya
Welcome to the [BAN Thread] !
AUHEUAHEUAHEUHAUEHAEAUHEA
serio, ainda nao entendi esse seu negocio com demons -.-
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

os meninos tomam ban atoa, é complicado viver nessa sociedade forística hahahaha
-
Legal, você curte demon?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!