Página 47 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957971475471047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Tem como. Só não da pra jogar ranked, que você tem que ser lvl 30.
    hmmm, então quando eu clico para procurar partida ele acha cara com level muito superior ao meu?

Alguém sabe alguns itens para comprar para o Poppy ou Veigar? Eu "sei" jogar com os dois (mentchira), mas me dou melhor com os dois. Normalmente eu compro os itens recomendados. Estou certo?
    Com o veigar eu vou mid, e tento afastar o máximo possível o herói do mid dos creeps (isso ta certo?). E com o Poppy eu fico de alerta o mapa inteiro procurando alguma preza. Alguém pode me dar algumas dicas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    hmmm, então quando eu clico para procurar partida ele acha cara com level muito superior ao meu?

Alguém sabe alguns itens para comprar para o Poppy ou Veigar? Eu "sei" jogar com os dois (mentchira), mas me dou melhor com os dois. Normalmente eu compro os itens recomendados. Estou certo?
    Com o veigar eu vou mid, e tento afastar o máximo possível o herói do mid dos creeps (isso ta certo?). E com o Poppy eu fico de alerta o mapa inteiro procurando alguma preza. Alguém pode me dar algumas dicas?

Quando você coloca pra procurar uma partida automática o jogo procura players com o level parecido com o seu.

Em relação as builds. Com o tempo você vai acostumar a montar builds. Com veigar... eu gosto de rushar a deathfire grasp. Mas eu lembro de quando eu tava começando. Eu não sabia muito bem usar esses itens que são ativos.

Se você não tiver muito a manha de usar a deathfire. Começa com um archangel staff. Depois coloca um rabadons.

Já com a poppy e fácil. Começa com sheen, faz uma infinity, depois fecha a trinity ai vai vendo do que o jogo precisa pra completar a build dela. Isso se vc quiser fazer ela pra bater.

Se quiser fazer ela tank. Só fazer um guardian angel, aegis, warmog e tals.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Hunter-Guilherme; 28-03-2014 às 13:59.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    vish cara eu só to feedando ;/
    não sei mais oque faço...
    edit: qual build vc usa?
    to vendo uns guias aqui, mas faço build meio de tank e nunca consigo fragar ;s
    lee sin eu sempre monto ele meio off tank, wriggles, warmog, atmas impaler, frozen malet, e ai dependendo do jogo eu puxo mais ele pro ataque, podendo fazer até uma infinity edge ou uma bloodthirster, ou se o time precisar faço um frozen heart ou alguma coisa pra ele mais tank, ai depende do jogo ...

e editando aqui, lee sin eu sempre vou jungle, ele em lane é um lixo na minha opinião, desperdiçar aqueles ganks fodasticos que ele tem em lane é estragar o champ pra mim.
    Última edição por Khanguru; 19-03-2012 às 13:28.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    lee sin eu sempre monto ele meio off tank, wriggles, warmog, atmas impaler, frozen malet, e ai dependendo do jogo eu puxo mais ele pro ataque, podendo fazer até uma infinity edge ou uma bloodthirster, ou se o time precisar faço um frozen heart ou alguma coisa pra ele mais tank, ai depende do jogo ...

e editando aqui, lee sin eu sempre vou jungle, ele em lane é um lixo na minha opinião, desperdiçar aqueles ganks fodasticos que ele tem em lane é estragar o champ pra mim.
    blz cara vlw, eu nem vo jungle pq sou muito ruim...

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Cara, eu tenho mais de 500 wins nesse jogo, eu sei que nunca foi assim que funcionou, sempre tem aquele champion mais viável, principalmente em blind pick.

Mudando de assunto, pelo jeito não tem como transferir conta do EUW pra US, muita sacanagem mesmo, eu tinha vários champions e duas rune pages completas, acho que vou ficar jogando com essa por enquanto. Adicionem ai, Achelexus, ainda tô level 7, mas ao menos sei jogar.

O mais complicado é eu aprender a usar essas novas masteries corretamente, na Season 1, era muito simples, 21 em offense se era AD carry, 21 em defense se era tank, ou 21 em utility se era support/AP carry, agora pelo jeito tem BEM mais variedade nas escolhas.

Outra coisa que eu ouvi dizer que mudou foi o jungling, agora não precisa ser level 30 com todas as masteries e runes pra ser um jungler efetivo, mas quais são esses champions que conseguem fazer em um nível tão baixo?
    As novas masteries no começo eu também achei bem complicadas, mas conforme você vai jogando você vai ver como na verdade elas são tão simples quanto as antigas.

Praticamente agora qualquer bruiser consegue junglar. o clássico cloth armor + 5 pot, help no blue/red da pra fazer a jungle tranquilo.

Sem help que ai complica.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    blz cara vlw, eu nem vo jungle pq sou muito ruim...
    Jungle é de boa cara, ainda mais com essa nova jungle.

Antes eu tinha bastante medo, porque realmente era mais dificil, agora da pra fazer tranquilo.

compra uma cloth armor, 5 pot, começa no blue, o mid ataca de longe pra puxar o blue, ai pede ajuda pro top dar uns bons tapa nele, e você mata o blue quase sem tomar dano.

Depois do blue, faz wolves, dai ja começa a usar as pots, depois vai wraith, small golem, red, volta pra base, compra uma bota e umas pot, e ve qual lane ta puxando do inimigo, ai é so gankar.

Ainda mais com lee sin, que ele tem life steal, escudo, é manaless e tem mobilidade, fazer jungle é ainda mais de boa pra você.

Se quiser, vai praticando custom game, depois vai coop, dai vai pros normal game mesmo.

Não tem erro.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Jungle é de boa cara, ainda mais com essa nova jungle.

Antes eu tinha bastante medo, porque realmente era mais dificil, agora da pra fazer tranquilo.

compra uma cloth armor, 5 pot, começa no blue, o mid ataca de longe pra puxar o blue, ai pede ajuda pro top dar uns bons tapa nele, e você mata o blue quase sem tomar dano.

Depois do blue, faz wolves, dai ja começa a usar as pots, depois vai wraith, small golem, red, volta pra base, compra uma bota e umas pot, e ve qual lane ta puxando do inimigo, ai é so gankar.

Ainda mais com lee sin, que ele tem life steal, escudo, é manaless e tem mobilidade, fazer jungle é ainda mais de boa pra você.

Se quiser, vai praticando custom game, depois vai coop, dai vai pros normal game mesmo.

Não tem erro.
    tipo cara pra fazer jungler eu até ja treinei no custom e fiz de boa, mas na hora de gankar os caras eu sempre faço alguma coisa errada tipo errar o alvo com o q, ou então o alvo foge mesmo ;/

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e então, qual é o melhor champion de cada role no momento?

E qual champion barato eu devo comprar pra sair ganhando logo nesses low levels?

Outra coisa, Jarvan IV ainda é bom? Costumava ser o meu favorito.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E qual champion barato eu devo comprar pra sair ganhando logo nesses low levels?

quando eu era lvl baixo eu comprei o trynd, os caras me feedavam todo jogo :p

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champion de cada role é difícil, vou falar só um dos junglers dominantes pra você ter uma ideia, Lee sin, Skarner, Olaf, Shyvana, Nocturne, Xin Zhao; provavelmente esqueci alguns que dominam a jungle de um modo acima dos outros.

Jarvan é ainda sim muito bom, mais viável como tank é claro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem