Postado originalmente por
Hunter-Guilherme
Cara, eu tenho mais de 500 wins nesse jogo, eu sei que nunca foi assim que funcionou, sempre tem aquele champion mais viável, principalmente em blind pick.
Mudando de assunto, pelo jeito não tem como transferir conta do EUW pra US, muita sacanagem mesmo, eu tinha vários champions e duas rune pages completas, acho que vou ficar jogando com essa por enquanto. Adicionem ai, Achelexus, ainda tô level 7, mas ao menos sei jogar.
O mais complicado é eu aprender a usar essas novas masteries corretamente, na Season 1, era muito simples, 21 em offense se era AD carry, 21 em defense se era tank, ou 21 em utility se era support/AP carry, agora pelo jeito tem BEM mais variedade nas escolhas.
Outra coisa que eu ouvi dizer que mudou foi o jungling, agora não precisa ser level 30 com todas as masteries e runes pra ser um jungler efetivo, mas quais são esses champions que conseguem fazer em um nível tão baixo?
As novas masteries no começo eu também achei bem complicadas, mas conforme você vai jogando você vai ver como na verdade elas são tão simples quanto as antigas.
Praticamente agora qualquer bruiser consegue junglar. o clássico cloth armor + 5 pot, help no blue/red da pra fazer a jungle tranquilo.
Sem help que ai complica.

Postado originalmente por
Setback
blz cara vlw, eu nem vo jungle pq sou muito ruim...
Jungle é de boa cara, ainda mais com essa nova jungle.
Antes eu tinha bastante medo, porque realmente era mais dificil, agora da pra fazer tranquilo.
compra uma cloth armor, 5 pot, começa no blue, o mid ataca de longe pra puxar o blue, ai pede ajuda pro top dar uns bons tapa nele, e você mata o blue quase sem tomar dano.
Depois do blue, faz wolves, dai ja começa a usar as pots, depois vai wraith, small golem, red, volta pra base, compra uma bota e umas pot, e ve qual lane ta puxando do inimigo, ai é so gankar.
Ainda mais com lee sin, que ele tem life steal, escudo, é manaless e tem mobilidade, fazer jungle é ainda mais de boa pra você.
Se quiser, vai praticando custom game, depois vai coop, dai vai pros normal game mesmo.
Não tem erro.