Curtir Curtir:  0
Página 79 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha duvida eo seguinte eu to fazendo task direto ai quando fui pedi mais uma task o npc fala que nao pode ai vir dizer que agora so pode fazer 3 task e verdade isso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre22ti Ver Post
    minha duvida eo seguinte eu to fazendo task direto ai quando fui pedi mais uma task o npc fala que nao pode ai vir dizer que agora so pode fazer 3 task e verdade isso ?
    Sim!

No mais leia este post.
    [THREADTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/THREADTIBIABR]

Espero ter ajudado!

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu fiz 3 vezes a task da tarantula e 3 vezes a do crocodile e fikei com 9 pontos , qual task q eu posso faze agora pra fica com 10 pontos pelo menos pra eu poder comprar slingshot no npc? so knight lvl 31

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PijamaAzul Ver Post
    Então eu fiz 3 vezes a task da tarantula e 3 vezes a do crocodile e fikei com 9 pontos , qual task q eu posso faze agora pra fica com 10 pontos pelo menos pra eu poder comprar slingshot no npc? so knight lvl 31
    Jogadores de level 6-49 agora podem caçar: [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA], [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA], [CRIATURA]Apes[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].

Qualquer um!

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogadores de level 6-49 agora podem caçar: [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA], [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA], [CRIATURA]Apes[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].

Qualquer um!
    agora eu me liguei que tem uns que não tem boss mais que eu posso faze, só que qual é melhor pra mim ? eu acho que é apes em banuta ou thornback tortoise em meriana/laguna islands, so knight lvl 31 72/72

Publicidade:

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera =]
    Antes de tudo apresento meu char XD
    Royal Pally 42
    Full set, (Dh, Pala Armor, B legs, etc.)
    Skills 77/63
    Fiz as 3 tasks de tarantula e agora eu gostaria de saber que tasks é mais conveniente eu fazer =]
    Brigadão

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu comecei a task dos apes e queria saber se tem boss, e onde fica, ou se não tiver, sera que tem como eu usar o boss point dessa task pra mim matar hide?, sou level 29 ed.
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack charlie Ver Post
    Gente eu comecei a task dos apes e queria saber se tem boss, e onde fica, ou se não tiver, sera que tem como eu usar o boss point dessa task pra mim matar hide?, sou level 29 ed.
    Caso você não tenha tos os paw and fur (100) e level 129+, quando você fazer uma task sem boss, você não ganha o boss point.

Agora se você tiver os 100 pontos e ser level 129+, você ganha boss point em toda task, até as que não tiverem boss.

Registro
    06-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre os pontos das tasks

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida sobre a pontuação das tasks.
    Tenho um char lvl 180+ e estou fazendo tasks , entre elas a de hydra , que me dava 3+1 pontos, ao terminar esta última task eu possuía 74 pontos, depois de matar o boss e pedir mais uma task de hydra ( já é a 17ª ) dei uma olhada e fiquei com 77 pontos ao invés dos 78 pontos.
    Ao completar os 70 pontos pedi para matar o tiquandas e o demodras, tudo certo mas agora não recebi o que seria o ponto do boss.
    Alguém poderia me ajudar a entender?
    Obrigado.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por swin tonner Ver Post
    Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida sobre a pontuação das tasks.
    Tenho um char lvl 180+ e estou fazendo tasks , entre elas a de hydra , que me dava 3+1 pontos, ao terminar esta última task eu possuía 74 pontos, depois de matar o boss e pedir mais uma task de hydra ( já é a 17ª ) dei uma olhada e fiquei com 77 pontos ao invés dos 78 pontos.
    Ao completar os 70 pontos pedi para matar o tiquandas e o demodras, tudo certo mas agora não recebi o que seria o ponto do boss.
    Alguém poderia me ajudar a entender?
    Obrigado.
    Não se recebe mais pontos por matar o boss. Somente por terminar uma task.

Esse +1 que você ganhava são pontos extras para ajudar a terminar a task.

Spoiler: Pontos

Depois do 70, não ganha mais pontos. Ou seja, a ajuda extra acabou!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem