







Ilha de Itamaracá - Pernambuco
Isso ai foi em Dez/2011.
91,5kgs
8% Gordura Corporal apenas.
Tava um monstro de grande.
Eu achei que músculo grande ficaria legal pra mim, mas nem curti.
Estou com 84kgs agora, como sempre foi de costume.
Nessa época levantava 110kgs no supino.
Só pro Looukoo sentir a pressão.
HAHAHAHA!
Última edição por Thales Lira; 15-03-2012 às 10:15.
Tens quanto de altura?




Pra ver pelo peso, ué.
Se você tivesse 1,98, você não seria nem um pouco enorme com 91,5 kg e seria bem magricelo com 84kg. Mas pelo peso que você tá falando que levantava, você devia estar forte, sim.
O negócio do peso vai muito da constituição física da pessoa. Os meus ossos devem ser muito pesados, porque eu só tenho 2 cm a mais que você e só ficaria enorme com uns 110 kg. Atualmente, tenho 93 kg e sou normal.
Hahaha, mas eu tô mal pra caramba. Estou mais fraco e com percentual de gordura muito acima do que gostaria.
Vou completar 5 meses totalmente parado quando eu voltar pra academia, daqui a 15 dias. E sem levar a sério, estou há quase 1 ano e meio. Tava faltando ânimo e agora, tempo.
Por enquanto, não tenho nada pra exibir, rs. Só fiquei curioso mesmo, porque o cara usou a palavra "enorme", coisa que quem malha só usa quando chegou no objetivo final e tá gigante.